-
Postagens
179 -
Registro em
-
Última visita
Informações pessoais
-
Nome
Leandro Freire
-
Localização
Campinas
Meios de contato
- Website
-
WhatsApp
+55 19 98124.2481
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
-
CloudFlare Proxy uma faca de dois gumes
LtiWeb Soluções respondeu ao tópico de LucasMoraes em Domínios & DNS
Eita.... agora eu entendi, vc estava no basicão deles e tava tendo todo esse inrrosco...interessante isso ! ! ! nossa eu tenho uns 40% de todos meus clientes no cloudflare, tenho tido muita dificuldade com SEO marketing em vários casos com relação ao próprio tráfego.... Sinceramente vou dar uma sapiada nisso pois agora me acendeu uma luz de alerta.... realmente ! -
LtiWeb Soluções começou a seguir [Duvida]Empresas para Servidores Dedicados BR , CloudFlare Proxy uma faca de dois gumes , Furacão Milton na região de Tampa Florida e 6 outros
-
CloudFlare Proxy uma faca de dois gumes
LtiWeb Soluções respondeu ao tópico de LucasMoraes em Domínios & DNS
Esse problema do WHMCS com o IPv6 realmente é chato. Hoje em dia, com o IPv6 cada vez mais presente, já era para o sistema capturar esses endereços de forma automática, sem precisar ficar abrindo ticket toda vez que algo dá errado. Isso acaba sendo uma dor de cabeça desnecessária. Particularmente ( EU NÃO USO WHMCS ) a mais de 5 anos. Mais direto recebo reclamação do pessoal falando que tá com pau na licença e é ipv6... sempre nessa questão do Cloudflare também. Agora com relação ao problema do @LucasMoraes Parece que o problema que você enfrentou pode estar relacionado a alguma regra de WAF já fiz muita merda com o waf e ele pego tráfego legítimo, como bots do Google e Bing, se as regras estiverem muito restritivas ou algo fora da curva. Dá uma olhadinha no nível de agressividade também... Bot Fight Mode, já tive muito problema em deixar no mais alto e ele realmente começar a bloquear a pega toda, até o DDoS L7 ruleset já tive problemas . -
Atualização de preços do cPanel 2025
LtiWeb Soluções respondeu ao tópico de DELTA SERVERS em Boteco do Host
-
Furacão Milton na região de Tampa Florida
LtiWeb Soluções respondeu ao tópico de apogeu em Boteco do Host
Que fase heim Lucas... Boa Sorte ai irmão Se precisar de qualquer coisa ! já sabe ! -
Atualização de preços do cPanel 2025
LtiWeb Soluções respondeu ao tópico de DELTA SERVERS em Boteco do Host
Fico imaginando ká... com meus Botões..... será que compensa vender um produto extremamente caro mais por sua vez gastar muito com suporte, uma equipe com callcenter bla bla bla... vários riscos processuais etc.... Ou Vender bem mais barato e não dar suporte..... não correr nenhum tipo de risco de processo, Não emitir nota fiscal.... Negociar diretamente em Bitcoin ou criptoativos ???? ... é.... uma questão bastante filosófica a pensar como dono de empresa.... _quem sabe do que eu to falando já se ligou no que o Cpanel Faz e como estão trabalhando... sem mais aquele abraço !_ -
https://pecoraricloud.com.br/ atualmente estamos mudando praticamente toda nossa operação pra lá.... já estamos trabalhando com eles a 1 ano em período de teste, super recomendo.
-
Jean Santos tentei fazer o que disse... e essa Pimboca não deu certo... LucianoZ, não sei se entendi diferente mais é a mesma coisa que fiz no comentário do Jean Santos não ? só se estou marcando toca... vou esperar das 18h e vou fazer algumas coisinhas mais agressivas por aqui... depois posto o resultado... esse negócio que deve ser mó besta acabou com o meu dia credo !
-
Olá Amigos... Após migrar para o Almalinux estou encontrando um punhado de coisinhas chatas por aqui... mais um problema que não estou encontrando solução é este, se derrepente alguém já passou por isso. pode me ajudar. em várias contas de Cpanel.... alguns e-mails entram no webmail normalmente, e uma ou outra conta com o "login correto" aparece uma imagem do Roundcube e no rodapé aparece "falha de Login" alguém já teve esse problema ? Já mudei a senha Já apaguei na marra a pasta e recriei no terminal já dei /scripts/fixquotas --force OBS.. A maioria das contas entra normal, isso aconteceu com apenas "algumas"... já tentei até mesmo colocar a pasta de outro e-mail renomeando a mesma e não vai... to sem idéias . abraços
-
Comunicador Interno para empresas Openfire + Spark
LtiWeb Soluções respondeu ao tópico de apogeu em Boteco do Host
Mestre... provavelmente não seja exatamente o que procura pois acredito que "você queira vender a solução". Mãããããsssss... se eu entendi errado e vc queira ajudar seu cliente vai de https://www.bitrix24.com.br/ para o seu propósito é muito bom. -
Erro em formulário de segurança.
LtiWeb Soluções respondeu ao tópico de swattreinamentos em Domínios & DNS
Basicamente o resumo foi que a Locaweb bloqueou realmente devido a uma exploração de vulnerabilidade em um formulário no site, dai pode gerar uma cadeia de B.O. e provavelmente o que eles devem ter "pego" foi um envio em massa de SPAM 99% de certeza disso... por que qualquer outra coisa eles nem ligariam. Bom nesse contexto vi que segundo "eles" a vulnerabilidade é no componente com_acajoom do Joomla, então a forma mais "pratica" de resolver seria 1º - verificar se o Joomla e todos os plugins/extensões instalados estão atualizados. e ver também se não tem nenhum plug-in Pirata. 2º - (Não manjo muito de Joomla mais se eu não me engano essa com_acajoom é uma extensão de formulário integrada.) se for realmente o caso ou vc já desativa logo de cara ou saca fora. 3º - Altere todas as senhas de e-mail que tiver cadastrado no site como envio de SMTP.... 4º - Procure um Plug-in de Recaptcha e instala em todos os formulários do site. 5º - Saia da Locaweb. Ai vc informa para o suporte da Locaweb que vc atualizou os plug-ins que tava com pau, mudou todas as senhas, corrigiu as vulnerabilidades e está monitorando.... Sério sobre a 5º opção.... Brother, Saia da Locaweb ! kkkkkkkkkkkk não esqueça dessa kkkkkkkkkkkkkk -
[Duvida]Empresas para Servidores Dedicados BR
LtiWeb Soluções respondeu ao tópico de Mirox em Servidores Dedicados
-
pode parecer piada mais a nível Locaweb isso ainda tá bem tranquilo... eu tenho uma cliente minha que hospeda lá a "Anos" e por mais que dão mancada com ela ele não quer sair de lá, pois ela é uma Senhora de 70 anos e no passado acho que de tanto ouvir que a Locaweb é a melhor das melhores isso inraizou tão profundamente nela que hoje ela não sai mais.... "mais enfim" tive um problema exatamente como o seu de SSL, acredite se quiser fiquei 35 dias pra resolver um certificado SSL, foram mais ou menos 12 tickets, quando ia para o chat eles falavam que o problema precisava de suporte especializado e tinha que ser por ticket... em fim.... 35 dias pra habilitar um "SSL"