Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quintanilha

Membro
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Leonardo Quintanilha

Últimos Visitantes

1.098 visualizações
  1. Boa noite, eu consegui com sucesso configurar no meu painel mas acontece que o mesmo só envio o E-mail pelo dominio que esta verificado dentro do painel da SendGrid. Mesmo eu colocando: *@* na opção Section: PREROUTERS. Alguém aqui no portal do host já fez essa configuração e conseguiu fazer com que todas as contas cpanel que esteja no whm conseguise enviar E-mail normalmente. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço, Vou deixar meu zap para qualquer contato: 22 99959-3142 Desde já agradeço a todos!
  2. Se necessitar de suporte posso ajudar chama no zap: https://wa.me//5522999593142
  3. Obrigado amigo fiz as configuração que me indicou, estou esperando a propagação para ver se irá funcionar, te fazer uma pergunta eu preciso fazer alguma configuração no registro.br além dessas no meu hostname no servidor. Pois como sabermos o servidor cpanel/whm temos que configurar as opções de delivery dos e-mail para que o mesme não caia em spam etc. poderia da uma olhada por favor. desculpe qualquer coisa. Print abaixo. Amigo resolveu muito obrigado, Deus te abençoe !
  4. Boa noite caros amigos ! Estou precisando de uma ajuda, atualmente estou estou com um cliente no painel cPanel em meu servidor mas o mesmo deseja colocar o site dele em outro servidor e utilizar somente o serviço de E-mail no meu servidor, Então fiz a seguinte configuração: Fiz a configuração de um apontamento tipo A do dominiodocliente.com.br para o servidor que o cliente deseja que a loja dele fique online. Só que o E-mail não chega no meu servidor e sim no servidor aonde esta a loja do cliente. Preciso de ajuda para configurar esse serviço ou seja todos os e-mail chegar no meu servidor e a loja esta no servidor que o cliente escolher. Se alguém souber me ajude, dou até um cafezinho para quem solucionar esse problema aqui comigo pois preciso urgente! meu zap: https://wa.me//5522999593142 Minha zona de dns ficou assim após configuração: abaixo o ip demo : 000.000.000.000 dominiodocliente.com.br. 14400 A 000.000.000.000 dominiodocliente.com.br.14400 MX Prioridade: 0 Destino: dominiodocliente.com.br mail.dominiodocliente.com.br. 14400 CNAME dominiodocliente.com.br www.dominiodocliente.com.br. 14400 CNAME dominiodocliente.com.br ftp.dominiodocliente.com.br. 14400 A 000.000.000.000 dominiodocliente.com.br. 14400 TXT v=spf1 +a +mx +ip4:000.000.000.000 ~all cpanel.dominiodocliente.com.br. 14400 A 0000.000.000.000 cpcalendars.dominiodocliente.com.br. 14400 A 000.000.000.000 webmail.dominiodocliente.com.br. 14400 A 000.000.000.000 webdisk.dominiodocliente.com.br. 14400 A 000.000.000.000 whm.dominiodocliente.com.br. 14400 A 000.000.000.000 cpcontacts.dominiodocliente.com.br. 14400 A 000.000.000.000 Desde já agradeço a todos !
  5. Tenho que instalar o centos 7 ou Almalinux mas pelo painel da ovh quando instalo da esse erro, creio que teria que instalar uma iso. mas não sei fazer isso. se vc souber e poder instalar, quanto vc me cobra ? meu objetivo é instalar o sistema centos 7 ou Almalinux e converter para CloudLinux. Mas preciso disso hoje !
  6. O erro esta na kernel OVH preciso remover a kernel ovh do centos e instalar a kernel padrão do centos7, alguém sabe como fazer isso certinho !
  7. Essa opção foi retirada do painel, eu usava ela ! Não tenho muito conhecimento, mas o estranho que o servidor fica offline quando isso acontece, pois meu obejetivo é instalar a versão mais antiga do cpanel não essa versão atual com o tema jupter como padrão no whm. Então estou instalando a versão do cpanel CPANEL=11.100.0.12
  8. Boa noite a todos e espero que estevam bem ! Pessoal estou com um probleminha aqui queria saber se algum sabe solucionar ou tenha alguma ideia, Eu comprei um servidor dedicado na ovh e foi me entregue hoje mas após instalar o centos 7 e iniciar a instalação do painel cpanel / whm no final da instalação tenho o seguinte aviso: O kernel do seu sistema pode ter sido atualizado O kernel atual (3.10.0-1160.66.1.el7.x86_64) foi alterado para: 3.10.0-1160.71.1.el7.x86_64 Antes de reinicializar o sistema, verifique se a versão do kernel instalado é compatível com sua implantação. Após reiniciar o servidor dedicado ele simplesmente, não volta a ficar online, creio que foi essa modificação da kernel que esta fazendo com que eu esteja com esse problema. já tentei procurar algum tutorial na internet mas sem sucesso. queria saber se alguém dos amigos amigo tem alguma ideia de como resolver isso.
  9. Boa tarde eu comprei um dedicado junto a OVH, incrível que pareça a OVH não incliu mais a versão do centos 7 em sua base de iso pelo menos o BH8 aonde esta meu servidor. Preciso de alguém que faça essa instalação para mim do centos 7 via IPMI. segue passos que a ovh me passou abaixo. Caso, o estimado cliente pretende instalar o seu próprio imagem/SO no seu servidor dedicado, deve utilizar o KVM/IPMI para que possa carregar a sua própria ISO no separador "Virtual Media". Depois, terá de reiniciar o servidor a partir da interface KVM/IPMI para que aquando do boot o servidor seja iniciado com a ISO que carregou entretanto. Poderá consultar o nosso manual, através do seguinte endereço: - https://docs.ovh.com/pt/dedicated/usar-ipmi-servidores-dedicados/
  10. Consegui soluciona o mesmo mudei o php de cgi para su php assim o mesmo foi solucionado, fica aqui a dica para pessoas que esteja com o mesmo problema. desde já agradeço a todos
  11. Boa tarde amigos ! Eu tenho um servidor e me deparei com uma situação inusitada hoje. Quando qualquer cliente que eu tenha no meu servidor tenta fazer instalação ou desinstalar de um plugin no wordpress o mesmo apresenta a seguinte mensagem: Para executar a ação solicitada, o WordPress precisa acessar seu servidor web. Digite suas credenciais FTP para continuar. Se você não lembrar suas credenciais, contate seu servidor de hospedagem. Tenho acesso Root para aplicar qualquer solução necessária Queria saber se alguns dois amigos ai já passou por esse erro e como encontro a solução para o mesmo. desde já agradeço a todos!
  12. Você conseguiu resolver o problema do whmcs em estar duplicando as faturas estou com o mesmo problema !
  13. Bom dia consegui fazer instalação com as dicas do nossa amigo carlos dorelli. desde ja agradeço a todos. Bom dia consegui fazer instalação com as dicas do nossa amigo carlos dorelli e barreto. desde ja agradeço a todos.
  14. Boa noite, Preciso de instalar um WHMCS em uma VPS Centos 7, sei que tenho a possibilidade de instalar o cPanel ou outro painel do mercado. Mais quero apenas a VPS com as aplicações necessárias para rodar o whmcs, como apache, ioncube, php, mysql etc. Queria saber se alguém conhece ou tem um tutorial que posso fazer o mesmo ou se alguém faça. Se alguém faça esse serviço favor deixar orçamento. Desde já agradeço a todos !
  15. Boa tarde amigos, Eu tenho um servidor dedicado instalado com painel cPanel / WHM. Porem queria fazer um Ratacionamento de ( IPs ) em meu servidor no envio de E-mail. Ou seja utilizar 4 ou mais ips no Envio de E-mail pelo servidor. Não sei se isso é possível mas se alguém ja utilizou que possa me ajudar, o mesmo não é para pratica de spam ou algo do mesmo mas sim evitar que o ip do meu servidor caiam em blacklist forçando os serviços de E-mail para no servidor. Desde já agradeço a todos pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?