Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adr

Membro
  • Postagens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Adair

Últimos Visitantes

1.267 visualizações
  1. Bom dia! Não estou confundido não, quando eu comecei a criptografar meus arquivos pra testar se realmente ioncube era a melhor opção, eu procurei na internet sites que descriptografa e realmente quando é descriptografado não fica 100% estou afirmando isso pois testei na pratica. Sobre whmcs: todo sistema muito conhecido com lucro muito grande as pessoas de má fé sempre vão focar nesses sistemas, sistemas pequenos não são visados. e nada vai ser 100% se até mesmo cpanel que é criptografado com uns binários muitos doidos já foi descriptografado por pessoas de má fé.
  2. Boa Tarde! O pessoal não falou que ioncube é 100%, aliás não existe nada que seja 100% O que eu li foi que seria a melhor opção. E realmente arquivo descriptografado não é a mesma coisa, fica totalmente diferente dependendo do código. A questão do WHMCS já é outra história que não cabe entrar no assunto, por ser algo conhecido não é bom se aprofundar.
  3. fale com o marcio que faz plugins ele trabalha com gerenciamento cpanel @pluginscpanelwhm
  4. também com esse monte de perguntas você assustou o cara.kkkk zueira minha, você está certo mesmo em perguntar. confesso que esse dc me chamou a atenção quando cpanel ficou doido e passou a cobrar as licenças por contas. esse dc ofereceu no inicio um valor chamativo para 500 contas, porem pelo valor que eles cobram pelos servidores não há como eu um humilde brasileiro contratar.kkk achei os valores muito altos pra pouca config, me lembrou os dedicados br que são assim. tem outros dc com dedicados com mais config e valor muito menor e não falo de ovh.
  5. não precisa desabilitar nada e inclusive não lhe recomendo ficar mexendo onde não se tem conhecimento. você instala o cpanel primeiro para depois instalar o cloudlinux, porem pense bem antes de instalar esse maldito cloudlinux isso é um inferno que só da problemas e o pior que pra desinstalar por completo só formatando. hoje em dia não há mais necessidades de usar cloudlinux basta utilizar as ferramentas certas.
  6. algo simples de se responder se você quer o melhor do gratuito então Nginx + Apache. ( recomendo + php fpm ) se você quer o melhor do pago LiteSpeed.
  7. provavelmente deve ser por que tem alguma conta no seu servidor com problema. ai toda vez que liga o nginx ou apache ela pode estar recebendo ou causando ataques. isso que eu falei é meio obvio mas certamente é o que pode estar acontecendo. eu faria algumas configs no csf e brut force pra tentar solucionar o problema.
  8. quando chega nesse ponto Anti-hack siginifica que seu servidor já vinha apresentando problemas de Malwares ou pulsing como você mesmo falou que recebeu tentativas de invasão ou algo do tipo. nesse momento você já deveria ter tomando alguma providencia. quando é colocado em Anti-hack eles ativam o modo rescue justamente pra você salvar seus arquivos e formatar.
  9. adr

    Como passar pela crise?

    Já saquei qual é a sua você fez cadastro aqui domingo pra tentar fazer sensacionalismo e conseguir algo né? começou la no post da anthareshost. não vou mais debater com você por que já vi que é perda de tempo. só uma coisa como você se acha a ultima bolacha do pacote, não esqueça mesmo que você tenha dinheiro pode chegar um momento que você não ter o que comprar. fim ..... fique jogando suas palavras aos ventos não vou mais lhe responder.
  10. adr

    Como passar pela crise?

    Nada a ver cara não estamos falando simplesmente de você ( tentar prever aumentos de cpanel ou dolar ) e assim ter aumentado seus planos. Como falaram em outro tópico não tem como se precaver para meses ou anos devido a isso que está acontecendo. o que está ocorrendo no momento é algo que não tinha como adivinhar. Estamos falando de um problema global no qual o virtual depende do físico. Não adianta você colocar seus preços la no alto achando que você vai aguentar dessa forma, sendo que quem lhe paga é o físico que não pode trabalhar da mesma forma que trabalhava.
  11. Errado! isso é pensamento de quem não tem conhecimento e inteligencia para desenvolver qualquer projeto!
  12. adr

    Como passar pela crise?

    exato se isso continuar as prioridades vão ser outras e nosso ramo pode ir por água a baixo. porem as coisas já estão normalizando aos poucos, tem cidades do brasil que já acabou a quarentena e tem mais de 50% das pessoas curadas do coronavirus. aos poucos o dólar vai normalizar e voltar para os 4 reais e pouco pois menos do que isso já seria pedir demais.rsrs
  13. é o correto a se fazer, porem se no momento não pode formatar tem outro modo. primeiro você executa os comandos malucos do cloudlinux de remoção e depois você deve pedir ao data center para reiniciar o servidor se for um dedicado e na tela de boot selecionar o kernel do centos e não o kernel que o cloudlinux usa. mas diga-se de passagem que cloudlinux é coisa do passado inútil pois grande maioria dos painéis já tem as funções que ele usa.
  14. mais barato que o original só nos piratas do caribe.kkkkk mas não te recomendo pois o barato sai caro. nessas horas que eu quero ver quem falou que está preparado para enfrentar 6 meses se precisar. duvido com dolar alto, cpanel caro, licenças caras e tem mais licenças de software conhecidos que vão subir também.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?