Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luscas

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luscas postou

  1. Luscas

    VPS Contabo

    Você só pode usar "latin1" http://blog.caelum.com.br/entendendo-unicode-e-os-character-encodings/ Resumidamente: tente não usar acentos
  2. Em qualquer aparelho, uso o kaspersky (versão paga) e me atende muito bem. Já usei o McAfee por alguns anos também, mas a minha experiência com ele não muito boa.
  3. 25% do lucro para um único funcionário? Você deve ter uma lógica bem complexa por traz disso (ou então só está sem sensatez mesmo). Se eu tivesse um negócio rentável ainda, investiria quase que todo o lucro em melhorias na empresa, dessa forma, aumentando cada vez o lucro.
  4. Você possui alguma vantagem para investidores?
  5. Luscas

    Nova empresa

    Falta algo que te diferencie de outras empresas do ramo. Acessei seu site e notei que não há nada de diferente nele. Também achei os preços um pouco altos.
  6. Depende do preço e das referências que me apresentaria na página de compra do curso. Todavia, se fosse assim no "boca a boca" aqui no forúm, não compraria.
  7. O bom é começar com revenda. Para isso, recomendo serviços brasileiros como a Ferenz, Locaweb, Atarweb e Uol. Todavia, se quiser abrir mão da localização do serviço, recomendo a OVH.
  8. Eu não curto muito o trabalho "físico" da Camila Porto (palestras, workshops...), mas essas dicas delas são realmente incríveis. Aprendi bastante com ela também.
  9. Olá Marks, tudo bem? Pelo que vi, parece que a conta foi suspensa. Já tentou checar isso? Caso esteja suspensa, é só remover a "suspensão" da mesma. https://documentation.cpanel.net/display/CKB/What+Happens+When+You+Suspend+an+Account https://documentation.cpanel.net/display/68Docs/Manage+Account+Suspension
  10. Olá Senhores(as), Estou vendendo o domínio "conceitodigital.net". Atualmente ele está na namecheap. Portanto, eu posso transferir diretamente para o comprador por lá ou então do pelo jeito tradicional com o código. Quanto ao preço, estou aberto para ofertas.
  11. Luscas

    Redirecionamento

    Seu cPanel deve estar com problema então. Eu acabei de testar aqui redirecionando "site.com/teste" para o diretório "/imagens" e deu certo.
  12. Seria mais uma questão de poder mesmo então. Já teve um caso inclusive que eu fiz parte ano passado, onde uma agência portuguesa .com quis tomar posse do .com.br que era de uma agência brasileira e do .net que era meu. No final das contas, nem o meu e nem o .com.br sofreram algo. Se essa agência fosse uma coca cola da vida, ela com certeza teria conseguido, tanto que na época eu nem recebi intimação. Não citei o nome da empresa para manter a integridade da mesma, mas se quiser, te falo no mp.
  13. Não amigo. Se eu fizer igual citei no exemplo e usar com propósito diferente, não há como provarem. https://www.conjur.com.br/2015-abr-30/duplo-registro-marca-dominio-internet-quem-chega-antes Se minha você tiver alguma fonte ou caso sobre isso, me mande por favor (eu adoro tudo que envolva esse assunto)
  14. @Otavio nem todos. Posso estar enganado, mas há um tempo atrás (uns 2 anos), meu amigo havia contratado dois servidores dedicados em um certo país (que agora não me lembro o nome) apenas para hospedar fóruns de conteúdo warez. Talvez hoje possa ter mudado, mas eu creio que ainda existam locais que estejam "cagando" para regras sobre isso. É como a questão de plágios de domínios. Enquanto em alguns locais há uma burocracia enorme, aqui no Brasil tem o first take, então se alguém quiser registrar o domínio "cocacola.com.br" e invetar dois personagens chamados Coca e Cola por exemplo, essa pessoa fica com o domínio para ela. Sempre tem um "jeitinho brasileiro" para lidar com isso. Meu colega de faculdade por exemplo, tem um site de aplicativos android, ele vive fazendo backups do site e possui 2 hospedagens já preparadas para um caso de "takedown".
  15. Luscas

    Redirecionamento

    Bom dia amigo, Não sei se entendi bem o seu problema, então me perdoe se estiver errado. Já tentou redirecionar pelo seu próprio painel (na maioria dos painéis, há essa opção) ou então criar uma arquivo html com o código abaixo? <meta http-equiv="refresh" content="0; url=http://exemplo.com/" />
  16. Hospeda em um país onde não tem leis sobre isso. Ou então, opte pela famosa "offshore".
  17. Olá amigo, Já tentou baixar a fonte necessária? http://www.whmcs.com/download/106/dejavusans_tcpdf_font
  18. Faz sentido. Ainda bem que não colocou então.
  19. Luscas

    "back to top"

    Obrigado por reativar, vai ser de grande ajuda para todos nós.
  20. Mesmo sendo, atualmente, uma moeda em commodity, não investiria nela. Mesmo com o commodity e seu valor volátil, ainda não tenho confiança em levar o bitcoin como algo sério. Todavia, já utilizei a moeda para fazer algumas compras (de produtos físicos e digitais) e gostei dela pelo fato de ser bastante segura.
  21. Olá Srs. (as), Gostaria de saber por parte da administração do site, o que acham de colocar o app "(itzverified) member verification" no fórum. Também seria interessante se quem lesse esse tópico, manifestasse sua opinião sobre a sugestão. Link dele: https://invisioncommunity.com/files/file/8497-itzverified-member-verification/ PS: Eu tenho ele aqui, caso a administração queira, posso passar para instalar ele aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?