bdlc
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Bruno de Lima Costa
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bdlc começou a seguir directadmin rejeitando todos os e-mails , Entre Hivelocity, Datawagon e OVH, qual escolher? , Migrar Cpanel para DirectAdmin e 6 outros
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Entre Hivelocity, Datawagon e OVH, qual escolher?
bdlc respondeu ao tópico de franklindesigner em VPS & Cloud
Concordo com o @redenflu Eu tenho na OVH apenas alguns serviços mas, poucas vezes que precisei do suporte, deixou muito a desejar em relação a tempo de atendimento. Datawagon nunca utilizei. -
Não, ele requer o cPanel WHM: https://www.whmsonic.com/whmsonic_requirements.php
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https://webuzo.com/docs/installing-webuzo/convert-cpanel-to-webuzo/
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Finalmente! Registro.br Protege Dados Sensíveis no WHOIS
bdlc respondeu ao tópico de LtiWeb Soluções em Boteco do Host
Está para nascer algo que o Governo gerencie que seja melhor que a iniciativa privada (no caso o Registro.br não é uma iniciativa privada mas tem uma certa autonomia que é necessária para a gestão do negócio). -
Finalmente! Registro.br Protege Dados Sensíveis no WHOIS
bdlc respondeu ao tópico de LtiWeb Soluções em Boteco do Host
Acredito que pelo fato mencionado pelo Rubens anteriormente, a CF impede o anonimato. -
Aws SES para envio de NF problema com WHM/Exim
bdlc respondeu ao tópico de guuss em Emails e bancos de dados
Olá, Se o sistema estiver hospedado em seu servidor, você deverá pegar um desses envios e rastrear através do log do Exim (/var/log/exim_mainlog) para verificar o que está ocorrendo com a mensagem (rota). Caso o sistema seja hospedado localmente no cliente, o envio está indo direto para a AWS, nesse caso você deverá verificar se eles possuem algum log disponibilizado no painel para entender o que está ocorrendo com a mensagem (rota). O "problema" da AWS nesses casos é a falta de comunicação com o suporte técnico. Abraço! -
Não sei se já viu, mas o banco Cora está dando dor de cabeça para o pessoal que tem utilizado: https://portaldohost.com.br/topic/30393-nova-contestação-de-pix-e-conta-bloqueada-mais-uma-vez/
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Hoje não aceitamos mais cartões de crédito (sempre tivemos baixa adesão dos nossos clientes), apenas boleto e pix. Estamos operando com os bancos BS2 e Sicoob, ambos com taxas fixas, independente do valor. BS2: R$ 1,25 para os primeiros 1.000 boletos registrados (R$ 0,89 para registro de boletos excedentes) R$ 0,40 para pix independente do valor Sicoob: R$ 1,00 por boleto compensado (R$ 0,50 por boleto baixado que não tenha sido compensado) R$ 0,00 para pix ilimitado até o momento Ambos os bancos possuem API para integração com qualquer sistema (aqui usamos WHMCS e fizemos nossa própria integração). Abraço!
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Nova versão Isistem Gerenciador Financeiro 8.0 API PIX Sicredi
bdlc respondeu ao tópico de redenflu em Gerenciadores de hospedagem
De fato o Sicoob também não cobra para uso do PIX ainda. -
Aplicar cupom automaticamente no whmcs
bdlc respondeu ao tópico de RevendaHost em Gerenciadores de hospedagem
@NullRoute -
directadmin rejeitando todos os e-mails
bdlc respondeu ao tópico de daemoncesar em Painéis de controle & Softwares
Pode ser que um domínio (ou mais) desse servidor esteja recebendo um volume alto de mensagens, causando o problema. Tente identificar esse domínio e desative o antispam para ele ou veja como desativar o Spamhaus diretamente nos arquivos de configurações do DirectAdmin (talvez alguém que utilize em produção consiga ajudar). -
directadmin rejeitando todos os e-mails
bdlc respondeu ao tópico de daemoncesar em Painéis de controle & Softwares
Aqui está seu problema: https://www.securityzones.net/error-return-codes-for-spamhaus-public-mirrors/ "127.255.255.255 Excessive Number of Queries As mentioned, Spamhaus public mirrors have a free usage limit. This limit helps maintain the quality of service for all Spamhaus users. If your query return code is 127.255.255.255, this means the IP address you are using has exceeded the allowed number of queries." Provavelmente você utiliza o Spamhaus gratuito e atingiu algum limite de consultas para o seu IP. -
directadmin rejeitando todos os e-mails
bdlc respondeu ao tópico de daemoncesar em Painéis de controle & Softwares
Dentro do DirectAdmin, tente ir em "Configurações Gerais" -> "Configurações dos E-mails". Desative "Use o bloqueio de RBL." https://monosnap.com/file/DouN2hR0HPc6xIqtjzLEznHFuq9w5j Eu não uso DirectAdmin em produção, tenho apenas um servidor de testes, mas acredito que isso deva resolver o problema. -
directadmin rejeitando todos os e-mails
bdlc respondeu ao tópico de daemoncesar em Painéis de controle & Softwares
Parece que a checagem antispam da Spamhaus que está gerando o problema: Email blocked by zen.spamhaus.org (127.255.255.255) Recomendo desativar temporariamente essa checagem, pode ser um falso positivo (ou falha temporária na Spamhaus - pouco provável). -
Exatamente, uma vez que o seu plano não permite domínios adicionais (apenas estacionamentos). Pode ser que tenha alguma outra forma de mascarar o endereço (URL) no navegador para carregar o conteúdo do diretório secundário (nesse caso deixo para os entendedores de programação).