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  1. Falando de poucas VPS sim, mas imagina o cenário de um data center, onde você tem centenas ou milhares de VPS, tem a questão do roteamento dos IPs, que normalmente é por bloco, não é tão simples assim. Claro que daria para reduzir muito o downtime mas, talvez pelo tipo de serviço contratado, irão fazer o melhor trabalho possível para ter o mínimo de downtime porém sem muito investimento de tempo e dinheiro.
  2. Por aqui eu recebi o alerta também, estão mudando de data center físico os VPS (possivelmente unificando para redução de custos). Acredito que escolheram o dia e horário em razão da maior disponibilidade de pessoas para suporte e outras tarefas (deve envolver um aparato grande de pessoal operacional). Espero que isso não seja feito para servidores dedicados também (no passado já passamos por uma migração física de data center e foi o caos). Abraço.
  3. Olá, Ative o modo de debug do WHMCS para que seja exibido qualquer erro em tela ou analise o arquivo error_log que provavelmente está sendo gerado no servidor (depende das configurações do seu PHP). No WHMCS, edite o arquivo configuration.php e inclua: $display_errors = true; Lembrando que você deve fazer isso, liberar um plano, analisar o erro e logo em seguida comentar / desativar essa configuração. Bruno.
  4. Tudo indica que você não comprou diretamente da Seagate. O vendedor, caso seja nacional, pode não ter relação direta com a fraude e também é uma vítima e certamente não comprou os discos diretamente da Seagate como novos, mas de alguma outra empresa, provavelmente chinesa.
  5. Com certeza não precisa, a validação é pelo DNS. Eles deram o nome de Lets Encrypt justamente para causar confusão e a pessoa não remover.
  6. Leandro, Eu tenho essa base paga e, sinceramente, o nível de bloqueios aumentou muito pouco nos servidores. Ela não resolve 100% dos problemas relatados pelo @LtiWeb Soluções. Por aqui continuamos a ver essas mensagens passando normalmente. Na minha opinião está faltando a SPFBL acompanhar a evolução dos ataques spammers e a necessidade dos clientes senão ficará obsoleta muito em breve. Bruno.
  7. Prezados, Estou procurando um desenvolvedor mobile, com conhecimento em React, para realizar a manutenção de um aplicativo para web rádio desenvolvido há 2 anos mais ou menos, para permitir a utilização em celulares com Android 14. A Play Store está acusando o seguinte erro no aplicativo: https://monosnap.com/file/cMqFbKtZdikU69SPC42tOxZ99oOrQK Referência: https://developer.android.com/about/versions/14/changes/fgs-types-required?hl=pt-br Obrigado, Bruno.
  8. Habilite a geração do arquivo error_log, faça um teste e aguarde o erro ser apresentado em tela. Pesquise pelos arquivos error_log no diretório da hospedagem e veja o seu conteúdo. Outro arquivo de log que pode ser consultado é o /usr/local/apache/logs/error_log. Boa sorte!
  9. Converse com o Germano @helpsysadmin Tem tópico recente sobre o assunto:
  10. Concordo com o @redenflu Eu tenho na OVH apenas alguns serviços mas, poucas vezes que precisei do suporte, deixou muito a desejar em relação a tempo de atendimento. Datawagon nunca utilizei.
  11. Não, ele requer o cPanel WHM: https://www.whmsonic.com/whmsonic_requirements.php
  12. https://webuzo.com/docs/installing-webuzo/convert-cpanel-to-webuzo/
  13. Está para nascer algo que o Governo gerencie que seja melhor que a iniciativa privada (no caso o Registro.br não é uma iniciativa privada mas tem uma certa autonomia que é necessária para a gestão do negócio).
  14. Acredito que pelo fato mencionado pelo Rubens anteriormente, a CF impede o anonimato.
  15. Olá, Se o sistema estiver hospedado em seu servidor, você deverá pegar um desses envios e rastrear através do log do Exim (/var/log/exim_mainlog) para verificar o que está ocorrendo com a mensagem (rota). Caso o sistema seja hospedado localmente no cliente, o envio está indo direto para a AWS, nesse caso você deverá verificar se eles possuem algum log disponibilizado no painel para entender o que está ocorrendo com a mensagem (rota). O "problema" da AWS nesses casos é a falta de comunicação com o suporte técnico. Abraço!
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