-
licença ilimitado cpanel/whm?
Justamente por isso nem citei o Plesk, é trocar seis por meia dúzia. Pelo que sei, o valor da licença já começou a subir também.
-
licença ilimitado cpanel/whm?
Depois dessa mudança no sistema de licenciamento do cPanel, que ocorreu há pouco mais de 5 anos, ele perdeu muito mercado, apesar de ainda ser o painel mais utilizado (talvez pela "dificuldade" no processo de mudança de cultura). Eu utilizo o cPanel há mais de 30 anos e, na minha opinião, o DirectAdmin é o único painel que pode ser comparado ao cPanel.
-
bdlc começou a seguir WHMCS dando erro ao aprovar pedidos , licença ilimitado cpanel/whm? , Consultoria DirectAdmin/Servidor e 3 outros
-
licença ilimitado cpanel/whm?
Não existe mais licenças do cPanel ilimitadas, se alguma empresa está oferecendo planos de revenda com domínios ilimitados, isso é apenas uma estratégia comercial. https://www.cpanel.net/pricing/ Uma opção para você que está começando agora é pensar seriamente em migrar para o DirectAdmin (https://www.directadmin.com/).
-
A Configserver.com será fechado em 31/08/2025
Tipo isso 🤣
-
A Configserver.com será fechado em 31/08/2025
Está aí mais uma oportunidade para a Webpros aumentar sua penetração e dependência do mercado de hospedagem. 😅
-
Consultoria DirectAdmin/Servidor
Talvez o @Germano Pires Ferreira possa ajudá-lo.
-
Como será este pix com débito automático?
O aplicativo do banco Itaú já está apto a gerenciar a questão do Pix automático (como cliente). Em minha conta pessoal, já aparece a opção "Pix Automático" e ele lista todos os meus débitos automáticos, já cadastrados antigamente, nessa opção. Aparentemente houve a conversão de débitos automáticos para o Pix automático.
-
Como será este pix com débito automático?
@chuvadenovembro na verdade o pix automático não funcionará dessa maneira, é preciso a empresa enviar, pelo sistema do banco, um pedido de autorização para o débito. O cliente, entra no banco dele e faz a autorização para que todo dia X o valor Y seja debitado automaticamente. O que você fez é automatizar a baixa no seu sistema de CRM de um pix recebido com limitação (o pix não pode ter sido enviado de uma conta de terceiros, por exemplo).
-
Como será este pix com débito automático?
Pelo que eu vi a respeito você envia uma autorização para o cliente aceitar o cadastramento desse Pix automático e, mensalmente, será debitado no dia acordado o valor da conta dele (enviado um Pix). Não sei como será o tratamento para caso a conta não tenha saldo naquele dia, etc. @rubensk uma curiosidade, um volume de operação tão grande igual ao Registro.br, não vale a pena fechar direto com um banco para reduzir custo ou a taxa que vocês conseguem justifica usar um meio de pagamento, para não ter que se preocupar com atualizações, etc?
-
Tratativa endereço do cliente
Por aqui tudo faz parte do campo endereço 1 do WHMCS.
-
incidente de segurança - Softaculous
Ainda não recebi o alerta deles, deve chegar nas próximas horas (ou se limitaram a informar quem abriu ticket de suporte nesse período). Por aqui temos a prática de sempre fornecer uma senha temporária para qualquer tipo de intervenção externa nos servidores, seja da CloudLinux, cPanel, datacenter ou qualquer outra empresa.
-
NOTA FISCAL (e-NFs)
Olá, Aqui utilizo um sistema próprio integrado a FocusNFE (https://focusnfe.com.br) e está atendendo muito bem (a integração é bem simples de ser realizada). Abraço, Bruno.
-
Hivelocity NYC1 VPS - Data Center Migration
Falando de poucas VPS sim, mas imagina o cenário de um data center, onde você tem centenas ou milhares de VPS, tem a questão do roteamento dos IPs, que normalmente é por bloco, não é tão simples assim. Claro que daria para reduzir muito o downtime mas, talvez pelo tipo de serviço contratado, irão fazer o melhor trabalho possível para ter o mínimo de downtime porém sem muito investimento de tempo e dinheiro.
-
Hivelocity NYC1 VPS - Data Center Migration
Por aqui eu recebi o alerta também, estão mudando de data center físico os VPS (possivelmente unificando para redução de custos). Acredito que escolheram o dia e horário em razão da maior disponibilidade de pessoas para suporte e outras tarefas (deve envolver um aparato grande de pessoal operacional). Espero que isso não seja feito para servidores dedicados também (no passado já passamos por uma migração física de data center e foi o caos). Abraço.
-
WHMCS dando erro ao aprovar pedidos
Olá, Ative o modo de debug do WHMCS para que seja exibido qualquer erro em tela ou analise o arquivo error_log que provavelmente está sendo gerado no servidor (depende das configurações do seu PHP). No WHMCS, edite o arquivo configuration.php e inclua: $display_errors = true; Lembrando que você deve fazer isso, liberar um plano, analisar o erro e logo em seguida comentar / desativar essa configuração. Bruno.