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  1. Olá, Ative o modo de debug do WHMCS para que seja exibido qualquer erro em tela ou analise o arquivo error_log que provavelmente está sendo gerado no servidor (depende das configurações do seu PHP). No WHMCS, edite o arquivo configuration.php e inclua: $display_errors = true; Lembrando que você deve fazer isso, liberar um plano, analisar o erro e logo em seguida comentar / desativar essa configuração. Bruno.
  2. Tudo indica que você não comprou diretamente da Seagate. O vendedor, caso seja nacional, pode não ter relação direta com a fraude e também é uma vítima e certamente não comprou os discos diretamente da Seagate como novos, mas de alguma outra empresa, provavelmente chinesa.
  3. Com certeza não precisa, a validação é pelo DNS. Eles deram o nome de Lets Encrypt justamente para causar confusão e a pessoa não remover.
  4. Leandro, Eu tenho essa base paga e, sinceramente, o nível de bloqueios aumentou muito pouco nos servidores. Ela não resolve 100% dos problemas relatados pelo @LtiWeb Soluções. Por aqui continuamos a ver essas mensagens passando normalmente. Na minha opinião está faltando a SPFBL acompanhar a evolução dos ataques spammers e a necessidade dos clientes senão ficará obsoleta muito em breve. Bruno.
  5. Prezados, Estou procurando um desenvolvedor mobile, com conhecimento em React, para realizar a manutenção de um aplicativo para web rádio desenvolvido há 2 anos mais ou menos, para permitir a utilização em celulares com Android 14. A Play Store está acusando o seguinte erro no aplicativo: https://monosnap.com/file/cMqFbKtZdikU69SPC42tOxZ99oOrQK Referência: https://developer.android.com/about/versions/14/changes/fgs-types-required?hl=pt-br Obrigado, Bruno.
  6. Habilite a geração do arquivo error_log, faça um teste e aguarde o erro ser apresentado em tela. Pesquise pelos arquivos error_log no diretório da hospedagem e veja o seu conteúdo. Outro arquivo de log que pode ser consultado é o /usr/local/apache/logs/error_log. Boa sorte!
  7. Converse com o Germano @helpsysadmin Tem tópico recente sobre o assunto:
  8. Concordo com o @redenflu Eu tenho na OVH apenas alguns serviços mas, poucas vezes que precisei do suporte, deixou muito a desejar em relação a tempo de atendimento. Datawagon nunca utilizei.
  9. Não, ele requer o cPanel WHM: https://www.whmsonic.com/whmsonic_requirements.php
  10. https://webuzo.com/docs/installing-webuzo/convert-cpanel-to-webuzo/
  11. Está para nascer algo que o Governo gerencie que seja melhor que a iniciativa privada (no caso o Registro.br não é uma iniciativa privada mas tem uma certa autonomia que é necessária para a gestão do negócio).
  12. Acredito que pelo fato mencionado pelo Rubens anteriormente, a CF impede o anonimato.
  13. Olá, Se o sistema estiver hospedado em seu servidor, você deverá pegar um desses envios e rastrear através do log do Exim (/var/log/exim_mainlog) para verificar o que está ocorrendo com a mensagem (rota). Caso o sistema seja hospedado localmente no cliente, o envio está indo direto para a AWS, nesse caso você deverá verificar se eles possuem algum log disponibilizado no painel para entender o que está ocorrendo com a mensagem (rota). O "problema" da AWS nesses casos é a falta de comunicação com o suporte técnico. Abraço!
  14. Não sei se já viu, mas o banco Cora está dando dor de cabeça para o pessoal que tem utilizado: https://portaldohost.com.br/topic/30393-nova-contestação-de-pix-e-conta-bloqueada-mais-uma-vez/
  15. Hoje não aceitamos mais cartões de crédito (sempre tivemos baixa adesão dos nossos clientes), apenas boleto e pix. Estamos operando com os bancos BS2 e Sicoob, ambos com taxas fixas, independente do valor. BS2: R$ 1,25 para os primeiros 1.000 boletos registrados (R$ 0,89 para registro de boletos excedentes) R$ 0,40 para pix independente do valor Sicoob: R$ 1,00 por boleto compensado (R$ 0,50 por boleto baixado que não tenha sido compensado) R$ 0,00 para pix ilimitado até o momento Ambos os bancos possuem API para integração com qualquer sistema (aqui usamos WHMCS e fizemos nossa própria integração). Abraço!
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