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  1. Prezados, Estou procurando um desenvolvedor mobile, com conhecimento em React, para realizar a manutenção de um aplicativo para web rádio desenvolvido há 2 anos mais ou menos, para permitir a utilização em celulares com Android 14. A Play Store está acusando o seguinte erro no aplicativo: https://monosnap.com/file/cMqFbKtZdikU69SPC42tOxZ99oOrQK Referência: https://developer.android.com/about/versions/14/changes/fgs-types-required?hl=pt-br Obrigado, Bruno.
  2. Habilite a geração do arquivo error_log, faça um teste e aguarde o erro ser apresentado em tela. Pesquise pelos arquivos error_log no diretório da hospedagem e veja o seu conteúdo. Outro arquivo de log que pode ser consultado é o /usr/local/apache/logs/error_log. Boa sorte!
  3. Converse com o Germano @helpsysadmin Tem tópico recente sobre o assunto:
  4. Concordo com o @redenflu Eu tenho na OVH apenas alguns serviços mas, poucas vezes que precisei do suporte, deixou muito a desejar em relação a tempo de atendimento. Datawagon nunca utilizei.
  5. Não, ele requer o cPanel WHM: https://www.whmsonic.com/whmsonic_requirements.php
  6. https://webuzo.com/docs/installing-webuzo/convert-cpanel-to-webuzo/
  7. Está para nascer algo que o Governo gerencie que seja melhor que a iniciativa privada (no caso o Registro.br não é uma iniciativa privada mas tem uma certa autonomia que é necessária para a gestão do negócio).
  8. Acredito que pelo fato mencionado pelo Rubens anteriormente, a CF impede o anonimato.
  9. Olá, Se o sistema estiver hospedado em seu servidor, você deverá pegar um desses envios e rastrear através do log do Exim (/var/log/exim_mainlog) para verificar o que está ocorrendo com a mensagem (rota). Caso o sistema seja hospedado localmente no cliente, o envio está indo direto para a AWS, nesse caso você deverá verificar se eles possuem algum log disponibilizado no painel para entender o que está ocorrendo com a mensagem (rota). O "problema" da AWS nesses casos é a falta de comunicação com o suporte técnico. Abraço!
  10. Não sei se já viu, mas o banco Cora está dando dor de cabeça para o pessoal que tem utilizado: https://portaldohost.com.br/topic/30393-nova-contestação-de-pix-e-conta-bloqueada-mais-uma-vez/
  11. Hoje não aceitamos mais cartões de crédito (sempre tivemos baixa adesão dos nossos clientes), apenas boleto e pix. Estamos operando com os bancos BS2 e Sicoob, ambos com taxas fixas, independente do valor. BS2: R$ 1,25 para os primeiros 1.000 boletos registrados (R$ 0,89 para registro de boletos excedentes) R$ 0,40 para pix independente do valor Sicoob: R$ 1,00 por boleto compensado (R$ 0,50 por boleto baixado que não tenha sido compensado) R$ 0,00 para pix ilimitado até o momento Ambos os bancos possuem API para integração com qualquer sistema (aqui usamos WHMCS e fizemos nossa própria integração). Abraço!
  12. Pode ser que um domínio (ou mais) desse servidor esteja recebendo um volume alto de mensagens, causando o problema. Tente identificar esse domínio e desative o antispam para ele ou veja como desativar o Spamhaus diretamente nos arquivos de configurações do DirectAdmin (talvez alguém que utilize em produção consiga ajudar).
  13. Aqui está seu problema: https://www.securityzones.net/error-return-codes-for-spamhaus-public-mirrors/ "127.255.255.255 Excessive Number of Queries As mentioned, Spamhaus public mirrors have a free usage limit. This limit helps maintain the quality of service for all Spamhaus users. If your query return code is 127.255.255.255, this means the IP address you are using has exceeded the allowed number of queries." Provavelmente você utiliza o Spamhaus gratuito e atingiu algum limite de consultas para o seu IP.
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