Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bdlc

Membro
  • Postagens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Bruno de Lima Costa
  • Localização
    Belo Horizonte

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.078 visualizações
  1. Olá, Recomendo que habilite no arquivo configuration.php que fica na raiz do WHMCS o modo de debug para você visualizar o erro com detalhes e não essa mensagem amigável: $display_errors = true; $display_errors = E_ALL ^ E_NOTICE; Dessa forma será possível identificar qual arquivo está fazendo a chamado ao módulo e assim identificar por onde começar a procurar na tabela do banco de dados. Abraço, Bruno.
  2. Victor, São excelentes VPS (desempenho geral, rede excelente e suporte rápido) porém a porta 25 é bloqueada por padrão e não liberam de forma alguma. Abraço, Bruno.
  3. daemoncesar, Os registros NS são necessárias para o correto funcionamento do domínio. No cPanel eles não aparecerem no editor dentro do cPanel do cliente porém você pode visualizar os mesmos dentro do editor de DNS do usuário root no WHM. Acredito que a cPanel inibie a exibição para o usuário para evitar edições incorretas, prejudicando o funcionamento na resolução de DNS. Abraço, Bruno.
  4. rubensk, Legal, já está valendo o documento eletrônico assinado via gov.br para qualquer operação no Registro.br? Obrigado, Bruno.
  5. Pessoal, Gostaria de saber a experiência de quem está utilizando a Limestone Networks (https://www.limestonenetworks.com/) para servidores dedicados (tempo de reposta do suporte, estabilidade da rede, proteção ddos, etc). Fiz um pesquisa aqui no fórum porém encontrei apenas relatados antigos. Se puder deixar sua a opinião @AngelCosta, será muito importante, uma vez que o fórum deve sofrer ataques frequentes. Obrigado, Bruno.
  6. Eugenio, Cuidado para não deixar exposto os dados de todos dos seus clientes (basta alterar o campo id para +1 ou -1 e ir navegando nas suas faturas já emitidas). O ideal é você sempre ter 2 campos para validar (id da fatura e id do cliente, por exemplo). Abraço.
  7. Olá, Por aqui usamos a FocusNFE (https://focusnfe.com.br/) faz alguns meses e está atendendo muito bem. O preço é OK e o suporte foi excelente no que diz respeito a tempo de resposta e solução das dificuldades de implantação / adaptação (que foram muito poucas). Abraço.
  8. Mirox, Considerando que o seu DNS é resolvido no servidor atacado, será necessário uma solução de DDoS externa para tentar conter o ataque. Verifique com o seu data center a disponibilidade de colocar o seu IP atrás de alguma proteção DDoS deles. Boa sorte, Bruno.
  9. Junio, Dentro das configurações gerais do WHMCS, na aba Invoice, deixe a opção "Continuous Invoice Generation" ativada. https://docs.whmcs.com/Invoice_Tab#Continuous_Invoice_Generation Abraço, Bruno.
  10. @MMHospedagem, Conforme mencionei no chamado e aqui, a verificação da licença antecede a utilização da API do banco BS2. Eu sequer configurei o módulo após sua instalação no WHMCS, ou seja, o módulo não tinha nenhuma informação para consultar junto à API do banco BS2. Reforço aqui que o módulo não funciona. Eu deveria ter acesso a pelo menos sua tela de configuração, aí sim concordo que a atualização do BS2 possa gerar algum problema de funcionalidade. Legalmente falando, a partir do momento que você se compromete a vender um produto ou serviço, você é responsável pelo seu funcionamento nas condições da propaganda vinculada à época. Se a licença era vitalícia, ela deveria funcionar (validar), independente da comunicação com o banco BS2 (essa parte aí sim pode deixar de funcionar por alguma atualização da API do banco). O que ocorreu aqui é mais ou menos o seu Windows deixar de funcionar e você perder o direito de utilizar a sua licença que comprou antigamente. Não estou questionando o preço do serviço, mas o que me deixa indignado é a situação e posição da empresa, que acreditava que seria outra. Abraço, Bruno.
  11. PauloNichio, Pois é, o erro é muito claro que não está sendo validado a licença do módulo (no painel deles também não é detectada a instalação). Pelo visto a licença de taxa única não existe se não funciona com atualizações e o problema não é apenas comigo. O mais interessante que conversei com o dono da empresa e ele sustenta que está tudo certo, o problema é a falta da contratação do suporte para não manter o produto atualizado (na minha opinião isso configura venda casada). Seria mais transparente se vendesse a licença como uma mensalidade, assim como o WHMCS e outras empresas fazem. Abraço, Bruno.
  12. Pessoal, Alguém que utilize o módulo WHMCS do banco BS2 vendido pela MM Hospedagem já passou por esse erro? [15-Sep-2023 13:46:46 UTC] [WHMCS Application] ERROR: Error: Call to undefined function MMHospedagem_API_BS2_CheckLicenca() in /home/[user]/public_html/modules/addons/mmhospedagem_banco_bs2/mmhospedagem_banco_bs2.php:0 Stack trace: #0 /home/[user]/public_html/admin/addonmodules.php(0): mmhospedagem_banco_bs2_output(Array) #1 {main} {"exception":"[object] (Error(code: 0): Call to undefined function MMHospedagem_API_BS2_CheckLicenca() at /home/[user]/public_html/modules/addons/mmhospedagem_banco_bs2/mmhospedagem_banco_bs2.php:0)"} [] O módulo foi comprado no ano de 2020 e não houve renovação de suporte e atualização pois não utilizamos ele em produção. Hoje estou reativando a instalação dele em nosso ambiente de testes e me deparei com esse erro. Fiz contato com a MM Hospedagem porém a mesma deseja que seja comprado o suporte adicional para que o problema seja analisado pelo suporte deles. O erro antecede qualquer utilização da API do banco BS2 pois nem foi configurado, ocorre ao tentar abrir o módulo no WHMCS. Obrigado, Bruno.
  13. gleysoncs1, Sim, é possível porém não recomendado. A Microsoft está permitindo que você direcione o servidor MX de um domínio para eles, crie algumas contas de e-mail e as demais contas, não criadas na estrutura deles, você faz a entrega em um servidor MX remoto. Eu particularmente nunca vi isso funcionar com a Microsoft (Office365) e o Google. Não é recomendado pois isso irá gerar falha na checagem SPF. Abraço, Bruno.
  14. Olá, Não, o que já foi baixado para o computador do cliente (POP3) não será perdido após a troca de servidor. Abraço, Bruno.
  15. Olá, Você já registrou os DNS junto ao registrador do domínio internacional (vinculando o ns1/ns2 ao respectivo IP)? Bruno.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?