Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoalves

Membro
  • Postagens

    288
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunoalves postou

  1. Nao precisa ter saldo, parece que tanto a resellbiz como a resellerclub usam o mesmo fornecedor, como se eles fossem uma revenda, e voce consegue mover o dominio entre as duas contas sem ter que renovar/transferir.
  2. mas reseller club é mais caro, nao? por exemplo dominio .net mais caro que a resell.biz sem contar uma taxa que cobram por pagamentos via paypal. Minha conta na reseller club é antiga, de 2010 se nao me engano.
  3. Fala pessoal? quais datacenters no Brasil voces recomendam? preciso de algo que tenha um excelente uptime e preço bom, o que recomendam? Cheguei a ver na EVEO, Alguem utiliza?
  4. Nulled confiavel nao sei como achar kkk, mas ja tive problema com revendedor que teve todos os dados de alguns servidores (revenda) vazados, todo servidor que ele cadastrava no whmcs ficava disponivel em um arquivo dentro do proprio whmcs.
  5. O Cyberpanel nao seria a melhor opcao gratis entre todos estes?
  6. Mas pode adicionar vários servidores para backup ou so funciona com um unico servidor?
  7. Nao se apavorem, esperem a blackfriday , vai reduzir 50 dolares.
  8. me parece que é a partir de novembro.
  9. nao adianta ser top e nao ter integraçao ou o modulo ser muito caro.
  10. sim, tudo errado, inclusive disse acima. Porém em termos de penalização jurídica é outra coisa. Um exemplo é voce ir no banco e tentar depositar uma nota falsa, voce vai ter que explicar correto? vai dar alguma coisa? nao, voce perde o dinheiro. Diferente de ser pego vendendo "notas falsas" na internet.
  11. Voce vender licença nulled é bem diferente de voce utilizar em seu dominio...
  12. Na verdade se voce quer usar...simplesmente use, nao vai dar em nada, o máximo que pode acontecer é o cpanel/whmcs entrar em contato com o datacenter informar que tem um endereço funcionando de forma ilegal e voce ter um tempo para remover ou regularizar a licença. Eu nao usuaria estas licenças nulled pois maioria destes scripts ja vem infectado ou com uma brecha pra ser utilizada futuramente...
  13. Estou me adaptando bem ao DirectAdmin, porém no inicio é meio complicado, pois muita coisa que no cPanel/WHM se faz automaticamente tem que fazer na unha. Também a forma de gerenciar as contas no inicio é meio confusa para quem sempre trabalhou com o cPanel. Em questao do gerenciamento da hospedagem, itens basicos, como banco de dados, emails, subdominios, ssl, instalacao de scripts, nao muda em nada em relação ao cPanel. Uma coisa chata que tive era com cliente que ficava muitas horas logado no webmail, parece que no cPanel usa um metodo de cache diferente sei la....
  14. cPanel tem que ser considerado como segunda opcao, nossa cotacao de dolar é de submundo. jamais excluir o painel(cpanel) do seu negocio, mas os clientes devem pagar o preço, eu mesmo deixo claro que nao compensa, que a cada ano sobe o valor e empresas que vendem abaixo do preço estao usando liçenças "ïlegais"
  15. Somente uma dica , no site em recursos, tente colocar os dados em blocos, eu mesmo achei que iria direto para o formulario de contato, mas acima tem os recursos, acho que merecia um melhor destaque.. Seu sistema é bem completo, gostei bastante.
  16. Tem modulo para centova? voxstream? directadmin? virtualizor?
  17. Olá pessoal, atualmente meu whmcs é instalado da seguinte forma: https://meusite.com.br/financeiro , eu gostaria de alterar a url para https://financeiro.meusite.com.br . Alguém já fez esta alteração? Seria simplesmente zipar o diretorio, extrair ele no dominio novo e alterar a url nas configuracoes? (logicamente exportar e importar o bd no dominio novo, alterar o arquivo config com os novos dados do BD.).
  18. Bacana, falta atualizar la no site oficial para podermos ver, ta bonito.
  19. No NextCloud consigo criar varias contas ftp com storage diferentes? exemplo definir um usuario ftp para cada servidor diferente. A ideia é user esta conta ftp/sftp para receber backups do cpanel/ directadmin e etc.
  20. pesquisa seu ip no mxtools e solicita a remocao do ip onde ele esta listado, somente isto. no spamhaus voce pesquisa aqui https://check.spamhaus.org/ e pode solicitar a remocao. OUTRA COISA, VOCE ESTA USANDO DOMINIO GRATIS... provedores de email nao aceitam, tem que usar um dominio pago.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?