Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Monzales

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

922 visualizações
  1. tem 1 mes que comprei, e eu me arrependi, todos os meus clientes se bagunçaram pra gerar faturas, gerou faturas duplicadas, e os modulos pegavam e outra hora não, foi o mês mais doido da minha vida.
  2. o boleto sem registro sai assim mesmo amigo, se for boleto do banco mesmo, que vem registrado no seu nome/empresa, ai ele vale por 5 a 11 dias, fora isto ate no moip/pagseguro/paypal você vai ter estes prazos com os boletos.
  3. pessoal, eu instalei ontem o cPanel em um vps que eu virtualizei, criei 5 revendas e gostaria de saber se o cPanel da erros repentinos, eu ja usei paineis como o zPanel e ele dava muitos erros do nada, o vest cp ja deu tbm, meu maior medo e disponibilizr essas 5 revendas e depois da problema, sei que a maioria teve outem este medo, e por isto que eu gostaria de saber se o cpanel trabalha bem e nao da problemas graves.
  4. pessoal, estou a procura de um gerenciador que possa substituir o Whmcs, eu trabalho mais e com revenda e venda de hospadegem e streaming, e eu queria muito testar outras opções.
  5. eu estou com receio de comprar e no primeiro ataque que eu receber eu ser mandado pra fora
  6. alguém ai tem experiencia com esta empresa? https://express.ikoula.com/fr/serveur-dedie estou querendo comprar por conta dos preços, mas estou meio que com medo de ser aquelas empresas que qualquer coisinha suspende o plano.
  7. @Jorge Marcelino mas tem como adcionar DDos ou a empresa deixa o cliente a Deus dara?
  8. pessoal uma dúvida, estas empresas pequenas que fornecem dedicados a baixo custo só que sem proteção DDos, como que elas trabalham justamente com esta parte?, pois ja vi vários aqui no fórum que tem dedicado nestas empresas, como fica a questão da segurança?
  9. uma dúvida, da para se usar ele para uso profissional, dizem que ele e bem seguro.
  10. Locaweb não presta, vários clientes que foram de la me falaram que só da problema.
  11. pessoal tenho uma duvida bem curel, eu vejo varios site novos de hospedagem e revenda começando e parece que nao tem crise, e um conhecido vende revenda e hospedagem e ele nao tem muitos gastos com isso aparentimente, como e possivel isso cendo que a licença do cpanel/whm e bem carinha, estas pessoas poderiam estar utilizando a verção nulled?
  12. olá eu gostaria de saber se tem como fazer uma especie de filtro de email, exem: eu tenho um email meusite@contato.com e eu quero enviar email pelo meusite@gmail.com e no email da pessoa chegar como meusite@contato.com, não sei se deu para entender mas meio que quero usar apenas o nome do email e nao a caixa de entrada deste email no cpanel, a caixa de entrada e de saida de emails seria o Gmail.
  13. Pessoal preciso de uma ajuda, primeiro eu suspendi esta conta e cliequei sem pensar no keep dns, e quando vou criar outra conta neste dominio aparece a mensagem a baixo, porem eu vou em excluir zona dns e este dominio não esta lá, o que eu faço? Account Creation Status: failed (XID eqay3x) Já existe uma entrada DNS para “meu-dominio1.com”. Você deve remover esta entrada DNS de todos os servidores no cluster DNS para continua
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?