Jump to content

nitz

Z
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0

Personal Info

  • Name
    Erik Vianna Raposo

Recent Profile Visitors

316 profile views
  1. Fiz todos os testes que a Locaweb me exigiu, inclusive testes absurdos de loopback. Se você notar, só a minha conexão pessoal de casa chegou no servidor mas é bem aleatório e a Live TIM, devo estar compartilhando um rack com um monte de seedbox ou algum absurdo do tipo. Tentei carregar o site do pingtest para tentar diferentes servidores pelo Brasil e pelo mundo mas foi missão impossível.
  2. É pessoal... Isso foi um desabafo mesmo, eu sei que só a Locaweb pode me ajudar, o suporte deles é super burocrático, o servidor só é gerenciado por mim e isso dificulta as coisas mas problema de rota é infra-estrutura que parte de responsabilidade deles. Mas vocês já estão me ajudando muito, não só pelo apoio mas também pela indicação de outros provedores e me dando um banho de realidade que o host no Brasil não presta. Só para terem uma ideia e um teste bobo, basta tentar abrir o acesso remoto da Área de Trabalho do Windows ao servidor 186.202.186.104 umas 5x, se você estiver com o
  3. Boa noite pessoal, Desculpa o desabafo, essa é minha introdução, fui cliente da Locaweb desde 2010 com o serviço deles Cloud Pro que antes era hospedado no UOL. Resolvi então migrar para um dedicado pois meu cliente está crescendo e o banco de dados que atende um monte de loja varejista no Rio de Janeiro está ficando enorme e ele faz questão de todas informações desde logs antigos até coisas obsoletas que estão no banco de dados, fazendo ele ficar monstruoso, cerca de 22GB ocupando quase 12GB de ram em média. Mas nós fazemos o que o cliente manda. Instabilidade após instabilidad
×
×
  • Create New...