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adamkain

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  1. Putzz man... Q raiva! Mas ainda bem q achou a solução. Realmente, encontrei sobre esse microcaching e tem relatos sobre problema com sessões... Desativei no dominio que preciso conforme vc disse... Valeuu a dica
  2. Aqui eu tbm tenho esse problema. Mas nunca pensei que pudesse ser o Engintron. Acontece muito raramente e somente um usuário me relata o problema, o que dificulta muito a solução, pois nunca consegui reproduzir o erro. Ela diz que do nada está navegando no sistema, e ao acessar qualquer uma das páginas, aparece o nome e foto de outro login, no cabeçalho. Engraçado que não chega a expirar a sessão e redirecionar para a página de login. O sistema é desenvolvido com Zend Framework 1 ainda. Mas já revisei toda a aplicação e nada justifica isso... Já mexi em várias configurações d
  3. adamkain

    Cpanel

    Verifica se tem outro app de email que pode estar configurado com a senha errada. Já tive um caso assim... Depois de passar uns 2 dias batendo cabeça com o Outlook, descobri que era o Windows Live Mail... ?‍♂️ E tbm não dá pra descartar vírus nesse computador específico... Essa entrada no log, acho que é normal. No meu aqui tem várias dessa tbm e não causa bloqueio.
  4. adamkain

    Cpanel

    Sei que parece básico, mas talvez a conta no Outlook esteja configurada com a senha errada... A cada 5min o Outlook tenta conectar para verificar novas mensagens e bloqueia o IP... Verifica este log no servidor para tentar descobrir qual conta está tentando acessar com senha inválida. /usr/local/cpanel/logs/login_log
  5. Ah sim, esqueci de falar que não gera todas as cobranças de uma vez... Ele vai gerando mensalmente, de acordo com a configuração de dias antes do vencimento
  6. Vc pode lançar um Item Faturável e colocar para repetir por 10x, como na imagem em anexo. Se colocar a mesma data de vencimento da hospedagem e a configuração de faturamento estiver marcado para unificar as faturas, será gerado uma cobrança só com os dois valores, da hospedagem + parcela. Dessa forma encerra automaticamente depois de repetir 10x e a hospedagem continua normalmente. Agora, não sei como lançar isso de forma automática...
  7. CloudCone. Nunca usei os serviços deles, e aqui no fórum tem poucas opiniões, mas são positivas.
  8. Acho que são emails enviados sem autenticação, por phpmail. Tipo formulários nos sites. Aqui eu bloqueio isso. Só permito envio com autenticação, aí fica mais fácil identificar possíveis abusos. Tem uma função no Tweak Settings sobre isso: "Prevent" "nobody" from sending out mail to remote addresses (PHP and CGI scripts generally run as nobody if you are not using PHPSuexec and Suexec respectively.)" Veja também, se essas colunas te dão alguma informação mais útil:
  9. Cara, isso é flood! Vc postou essa mesma mensagem em muitos tópicos. Se vc quer fazer um anuncio de alguma promoção, crie um tópico na área certa pra isso. @AngelCosta
  10. Vc diz no Resolver Configuration do WHM? Sempre usei assim na minha VPS, mas as vezes os servidores da Sercomtel ainda se 'perdem'. E como 90% dos meus clientes são aqui da cidade, sempre tenho alguma reclamação desse tipo... Mas a dica é boa, pode ajudar no caso da Mob Telecom que o autor citou...
  11. Cara, tbm não sei o que pode ser feito. Sempre acontece com um provedor aqui da minha cidade tbm, a Sercomtel. Tá tudo funcionando normalmente e do nada, os servidores de DNS deles param de 'encontrar' o servidor que hospeda os sites. Aí vc vai falar com o cliente e ele diz que todos os outros sites do mundo estão funcionando, menos o dele. Aí é só configurar o DNS do Google no Windows que resolve o problema, na hora. Já coloquei os NS do servidor no CloudFlare, mas não resolveu...
  12. Acho que não Marks. Mas se vc abrir outra aba e ir em List Accounts, dá pra ter uma ideia da quantidade que já foi transferida...
  13. Se a entrada MX estiver usando o próprio dominio sim, será de boa. Se estiver usando o nome de host, vai dar problema, porq o nome do host vai apontar pro IP do servidor antigo, até que a conta principal (onde tem a entrada do nome do host) ou o Registro.BR seja alteado pro IP novo...
  14. Isso funciona no servidor novo. Mas se por exemplo, ainda não tiver alterado no Registro.BR, vai dar problema. A Zona de DNS no servidor antigo deve ser atualizada/conferida "manualmente." Isso mesmo. Mas isso só vai funcionar após alterar no Registro.BR, o que vc deverá fazer somente após migrar todas as contas. Neste caso, seria bom criar uma entrada (no servidor antigo) mail > a > ip_servidor_novo e a entrada MX > mail.dominio.com Dessa forma, o servidor antigo continua respondendo pelo dominio mas direcionando tudo pro servidor novo, até a alteraçã
  15. Pra mim funcionou bem. Mas tem um detalhe importante. Parece que só troca as entradas que tiverem o IP antigo, pelo novo. Ou seja, tem que conferir, principalmente, a entrada MX. Pois se estiver diferente da padrão, a TransferTool não altera ela. Se estiver usando as entrada MX do Google, vai continuar assim. Até aí tudo bem. Mas em alguns servidores, por padrão a entrada MX é nome do host e não do dominio. Aí os emails continuam indo para o servidor antigo que estará com a conta suspensa. Então, após a migração com a opção Express ativada, confere a Zona de DNS no servidor ant

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