Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoSantos

Membro
  • Postagens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BrunoSantos postou

  1. Fiquei interessado nessa documentação, poderia me enviar?
  2. Ativei ele e deixei auto ssl, toda conta criada já vem com o ssl configurado automaticamente. bastando apenas o cliente fazer o apontamento com htaccess
  3. Esse é da própria cPanel e grátis. https://features.cpanel.net/topic/provide-support-for-lets-encrypt-automated-certificate-management-ssl
  4. BrunoSantos

    Marianadb

    Qual o comando pra atualizar?
  5. https://features.cpanel.net/topic/provide-support-for-lets-encrypt-automated-certificate-management-ssl
  6. Mais barato que isso acredito que não conseguirá encontrar. https://www.locaweb.com.br/cloud/vps-locaweb/#
  7. Na verdade é ainda pior para quem utiliza diretamente, porque tem que cumprir uma serie de pré-requisitos, ter sistema antifraude e caso ocorra algo o prejuízo vai todo para o vendedor/logista.
  8. Boa noticia, até porque não adianta ter integração com isso ou aquilo e o básico da usabilidade não existir, afinal quem vai utilizar é o cliente final e nem sempre ele tem conhecimento amplo.
  9. Se ele for liberar open source, ele provavelmente irá criar um arquivo config onde a pessoa poderia inserir o domínio, assim todas as funções recebem o valor da quele campo.
  10. Tudo é possivel, assim como é possivel com php é possivel com java puro.
  11. O sistema é até bom mas tem que melhorar muito em "UI Design" ainda.
  12. Venho a poucos dias lendo sobre OpenShift e o que ele vem a se propor é muito interessante, ambiente escalável com poucos cliques, instalar ambientes completos em poucos segundos, alguns devem estar pensando, mas isso é fácil fazer com qualquer virtualizador utilizando templante, sim realmente, mas ele tem a vantagem de utilizar docker o que tem consideravelmente um consumo menor de recursos entre varias outras vantagens. OpenShift chega ao ponto de ser praticamente um softaculous, só que sendo para criar ambientes onde com poucos cliques você pode criar um ambiente completo para aplicações como java, node, php entra varias outras, faltando apenas você enviar sua aplicação. Vocês podem utilizar este link para se cadastrar e testar, https://www.openshift.com/devpreview/register.html Para os que querem testar em ambiente próprio aqui está o link, https://www.openshift.org/ Vou estudar um pouco mais sobre o assunto, o que sei ainda é muito superficial.
  13. Se está informação está em disco e possivelmente está, significa que possui 2 discos de 1 terabyte.
  14. HostHp sem medo, nunca tive problema e sei que se um dia eu tiver, mesmo sendo final de semana serei bem atendido.
  15. Até agora não entendo porque tem muitos chamando serverloft de revenda, eles não tinha colocation? como eles são revenda?, eram um fornecedor como qualquer centro de dados não?
  16. Deixa ele pensar que existe empresa 100% segura kkkk
  17. Não existe empresa 100% segura, até a NASA já foi invadida.
  18. Vai de Hosthp sem medo, estou na empresa a mais de 2 anos, nunca tive um problema se quer com eles, nunca tive problema de instabilidade ou algo do tipo, suporte super presente, inclusive o proprietário da empresa participa do forum. @redenflu Obs: utilizo a revenda eua, te recomendo a comprar a revenda básica mesmo sem ter interesse de criar hospedagem.
  19. Pelo que você está falando pode se tratar de cache, vou listar aqui algumas opções. Realize uma reinicialização simples. Apesar disso nem sempre limpar o cache, às vezes vale a pena tentar. Limpe o cache com o navegador. Nem todos os navegadores de telefones Android têm essa capacidade. No seu navegador, selecione "More" (Mais). Selecione "Settings" (Configurações) e em seguida "Clear cache" (Limpar cache). Clique em "OK" para concluir o processo. Realize uma reinicialização completa em seu telefone. A maneira mais fácil de fazer isso é removendo a bateria do telefone. Aguarde pelo menos 30 segundos, e em seguida recoloque a bateria. O telefone irá reiniciar e terá um cache DNS vazio. Espero que alguma das opções a cima ajude.
  20. Entendo o seu ponto de vista referente a comparação da infraestruturas aqui e fora, mas se reparar bem ninguém estava questionando a qualidade dos serviços prestados por eles, a unica reclamação é que o cara sumiu e deixou todo mundo na mão. No brasil temos sim boas infraestruturas, caso contrario não teríamos tantos centros de dados, que ver valores competitivos comparados aos lá de fora? basta reduzir os impostos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?