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EdgarMoreira

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  1. Atlanta tem uma média boa para todos os meus testes. As vezes se sai melhor que Miami.
  2. ServerComplete é excelente. Recomendo, "Tio" Luciano é fera no desenvolvimento. Suporte sempre a tempo e os módulos são bem construídos e bem estáveis. Podem comprar sem medo.
  3. Bom, eu diria que a CloudCone é a mini ovh dos clouds. Fiquei uns 3 meses com eles, suporte lento (like ovh, só resolvem o problema depois de múltiplas tentativas falhas de contactar, etc), a proteção ddos deles de "incríveis" 1TB/s simplesmente não funcionou quando eu levei um ataque ddos. Eu relevei esses assuntos acima, devido ao aspecto "cheaper". Mas, chegou em um certo dia e basicamente eu iniciei com minha aplicação completamente offline. E sim, eu fiquei offline basicamente até a madrugada do dia seguinte. Eu enviei o ticket basicamente uma hora após de ter detectado que minha máquina estava offline. Reiniciei para ver se não havia crashado e nada. Passou-se 5 horas e nada de resposta no ticket, dei um toque no chat, o "Zach" me atendeu, mas não solucionou meu problema. Já de tarde, com tudo offline, tentei por mim mesmo resolver o problema, achei vários "falsos-positivos", mas o real problema era algo ridículo, muito bobo, mas inadimissivel de acontecer. Basicamente a rede não iniciava, e eu perplexo com aquilo fiquei lendo os logs do serviço de network. Quando bati o olho já vi o erro, o ip estava sendo usado por algum outro cliente/servidor deles, estava pingando normalmente, mas não estava respondendo ao meu servidor e sim ao de outro cliente/serviço deles. Reportei que o "meu" ip não estava mais respondendo ao meu servidor e sim ao de outro cliente. Ainda sim, levaram mais uma hora pra responder o ticket com respostas inúteis, muito parecidas com as da OVH: "nossa equipe de especialistas está analisando o caso", muitas horas se passaram e nada de resolvido. Voltei no chat novamente e informei que o meu problema era com o IP, e que eu não me importava em trocar, já que ja havia se passado muitas horas. (Isso porque o suporte via ticket estava inexistente). Uns 30 minutos depois (já na madrugada), efetuaram a troca do IP, por fim, tive acesso aos meus dados e fiz a migração de lá o mais rápido o possível. Recomendo sim! Mas o suporte é nulo, eu sei que esse problema é raro, mas também é algo que é super simples de resolver e me deixaram offline por quase um dia. O serviço é bom, mas quando "coisas" acontecem, esquece, pois você vai ficar sem solução por bastante tempo. Sobre minha citação da OVH. Embora a OVH tenha um suporte ruim, eu basicamente não preciso do suporte deles, os serviços são extremamente estáveis e eu nunca tive problemas*. *= Recentemente comprei um novo servidor e o mesmo veio com diversas anomalias, não resolveram o problema e ainda acabei com dados perdidos. Como eles não trocaram o servidor, e eu precisava do servidor, fui obrigado a comprar um novo e solicitar a transferência de tempo do antigo. Fora isso, não tive mais problemas com a OVH.
  4. Eu achei que era só com você @LucianoZ hahahaha
  5. Recaptcha é do Google, não existe outro com esse nome. O que vai resolver é ele, procure na documentação do whmcs como instalar. Sent from my SM-G930F using Tapatalk
  6. Eu não considero como um problema, visto no caso que sou Fã de NGINX e LSWS hahahaha.
  7. Não tive problemas com ele, mas ainda sim prefiro fazer algo puro (LAMP OU LEMP) ou usar cPanel.
  8. Já ouviram falar do CyberPanel?
  9. Utilize chaves SSH, troque a porta do SSH, verifique os arquivos de seu site, etc. Sent from my SM-G930F using Tapatalk
  10. Eu não diária complicada, e sim muito CHATA e e demorada de fazer, se você tem muitas máquinas. Confira esse tutorial, funciona bem: https://www.webhostpython.com/billing/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=32 Sent from my SM-G930F using Tapatalk Correção: "diria complicada". Sent from my SM-G930F using Tapatalk
  11. @Breno Febronio @Joel Emanoel @João Marcos Sampaio Fernandes kkkkkkkkk. (Piada Interna)
  12. @the_superman, algo não tão válido, mas útil de ser feito é um Apache Bench. Você pode fazer um apache bench com: 1000 requisições simultâneas, até 10000 requisições, com keep-alive ativo, e headers gzip. (ab -c 1000 -n 10000 -krH 'Accept-Encoding: gzip,deflate' http://site-no-seu-servidor.com/pagina.php). Ele vai mandar milhares de requisições ao seu servidor web, e testar a capacidade dele, se usar páginas PHP, vai usar o PHP também. No plesk acredito que seja o PHP-FPM. Nesse caso, vai usar MUITO CPU. E se realmente você tiver 10vCores, vai ter um resultado bom. Peça a um amigo ou colega que tenha algo dedicado, e faça esse teste na infraestrutura dele (com a mesma configuração do apache, php, etc. se for possível) e compare os resultados. Não é algo 100% válido, mas é algo simples de se fazer e acaba sendo um teste até de stress do CPU em alguns casos. Detalhe, você precisa do apache ou apache-utils instalado. Instale o Apache: yum install httpd -y que irá instalar isso. Uma ressalva, se você fizer isso em uma página PHP, e não tiver muitos recursos realmente, vai demorar uma eternidade para completar o teste. Diminua o (-c 1000) para algo assim (-c 250) e vá aumentando até onde seja possível completar (que não demore eternidades). Outra coisa. Que também funciona em NGINX, basta utilizar da mesma forma. Lembrando, compare com alguém que tenha servidores dedicados, ou de provedor, para ter uma mínima afinidade nos resultados Sent from my SM-G930F using Tapatalk
  13. @Leo Amarante, foi isso que eu estava conversando com o @LucianoZ. Está muito na cara que a Advance tinha pendencias com a QP e simplesmente o serviço deles foi interrompido. Isso só me faz lembrar do caso Equinix + ServerLoft.
  14. É @LucianoZ, você estava certo hahahahaha. C:\Users\edgar>ping srvstm.com Disparando srvstm.com [45.43.208.18] com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. São 12:35
  15. Para ser sincero, a maioria das disputas abertas no meu site, tiveram pessoas que até alegaram que compraram com o cartão dela, ou que uma pessoa comprou sem a devida autorização, etc. Alguns disseram que o produto não teria sido entregue, (como se fosse um produto fisico.) Enviei as provas necessárias, escrevi um texto bem explicativo e cheio de detalhes da situação. (Escrevo sempre na verdade) e nunca tive o caso de perder uma disputa. Tente detalhar ao máximo possível para o PayPal o problema de disputas, pois eles devolvem sim se o texto estiver extremamente bem feito, com bom portugues, e apontando claramente que foi uma atitude de ma fé do cliente. Enviado de meu Galaxy S7 usando Tapatalk
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