Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nuhost Brasil

Verificados
  • Postagens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nuhost Brasil

  • Data de Nascimento 23/03/1993

Informações pessoais

  • Nome
    NUHOST BRASIL
  • Localização
    Recife - PE

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.992 visualizações
  1. Eu já vinha percebendo isso faz um tempo, e só jogar dinheiro fora. Mostra que teve milhões de clicks, mas quando vai se ver, não teve nada daquilo mostrado. Estou investindo mais em Google Ads, e Networks em empresas da minha região. Fiz um cartão de apresentação e estou entregando nas empresas.
  2. Estávamos com esse problema também, isso e devido a algum problema no novo módulo junto aos hooks que eles implementaram. Debatemos muito com eles via e-mail para solucionar os problemas encontrados nesse modulo novo deles. A solução foi retornar para o antigo modulo, onde tudo esta funcionando perfeitamente. Os problemas que encontrei nesse novo modulo são: Não alteração da data de vencimento do serviço após pagamento. Não retorna a confirmação de pagamento da fatura e assim não realizando a baixa. Não emissão de boleto ou pix ao se enviar um lembrete de fatura. Vale salientar que isso tudo começou a acontecer após a atualização do WHMCS para versão 8.8.0 Como falado anteriormente, voltamos para o módulo antigo é funcionou perfeitamente.
  3. Por aqui eu renovo manualmente, tem a opção de desativar a renovação automática, até o momento 0 problemas pela renovação manual.
  4. Aqui responderam o ticket a alguns minutos atrás do dia 02 que abri, informaram que foi falha deles lá, pós o sistema de renovação dos ips cobra todo dia 01 de cada mês, porém já utilizava o servidor a dois anos, e ele não é contrato é sem compromisso. E quando entrou a nova política de cobrança dos ips, quando o sistema gerava a fatura do servidor já gerava com o valor dos ips juntos. Só esse mês que veio tirar sarro com minha cara, eu morria e não sabia que era a renovação do serviço que ainda a de vencer no dia 20/05, pensei que realmente era algum problema relacionado a falha na API ou sobrecarga. Em fim, eles reativaram os ips é informaram que no dia da renovação 20/05 eu renove os ips, e habilite a renovação automática.
  5. Aqui os 4 blocos de ips da sys não voltaram desde ontem a tarde e as vps se encontram offline, e o pior e que nem estavam para vencer, nem nada. Peguei outro servidor dedicado na OVH principal, e estou migrando o pessoal para lá via vcenter, na OVH principal nenhum dos meus servidores ou IP sumiram.
  6. Os meus ips da soyoustar sumiu e não voltaram mais desde ontem e está tudo offline nesse servidor. Os ips estavam funcionando normal e foi sumindo bloco por bloco aos poucos e até agora nada.
  7. Agora caiu foi todos os ips da SYS, agora complicou, os da OVH tem só 5 blocos funcionando comigo, o resto caiu
  8. He, akkk pra que fui falar... Alguns IPs meus da SYS caiu mesmo estando renovados com data de expiração para 20/05/2023. O MAC não carrega com isso VPS caiu foi tudo.
  9. Fui até olhar os meus hoje, e aparentemente todos foram renovados, dedicados/ips eu tive esse problema a dois meses atrás, tive que cadastrar a renovação automática dos serviços e coloquei o cartão de crédito. Por que toda vez que deixava manual, dava problema. Semana passada cheguei a ficar sem nenhum IP no painel, sumiu foi tudo rsrsrs.., tive que enviar um ticket lá para poderem resolver. Eu acredito que, eles não se prepararam muito bem para esse tipo de sistema de cobrança de IP, por passarem anos sem cobrar, ao invés de montar algo previamente, meio que fizeram sem cuidado e jogaram pro pessoal, e estão tentando arrumar ao decorrer do tempo. E sinceramente acredito que deveríamos nós juntarmos para fazer alguma coisa que melhorasse o suporte para nós aqui em geral, para melhoramos esse sistema de faturamento deles, porque é uma porcaria, utilizo a mais de 11 anos OVH e sempre tive problema com esse sistema deles de renovação / suporte do setor financeiro.
  10. Para ser bem sincero, eu já realizei vários teste em whmcs nulled, porém como o @Marks falou, tem uns que da para usar tranquilo. OBS: Não incentivo utilizar, vai de sua conta é risco. Um exemplo claro disso é você baixar o whmcs original do próprio site da WHMCS, é só trocar o arquivo license.php (que vem desencriptado) e alterar em vendor/whmcs/whmcs-foundation/lib/License.php Vendo isso todo o sistema se encontra original, é protegido por ioncube, e aparentemente nunca deu problema, vale ressaltar que como o arquivo License.php este aberto você pode checar todo o código nele para ver se não ha nenhuma brecha, caso entenda de programação. Mas hoje em dia uma licensa do whmcs de revendedores, gira em torno de 100,00 reais para 250 clientes. Para quem está começando é ótimo, também tem a opção de revendas que já contam com o whmcs.
  11. Aqui também normalizou pela madrugada, porém os ips vieram com as regras de firewall gamer resetadas.
  12. Eu estou passando pela mesma coisa, 4 blocos de ips foram renovados hoje desdas 14:30 da tarde é até agora o status do pedido esta em "Entrega em curso".... Complicado que isso deixou todo meu sistema do vcenter offline junto com meu site e fora vários clientes offline. E complicado lidar com a OVH às vezes, esse sistema deles tanto de faturamento quando de entrega e uma porcaria. Fazen renovações forçadas fim de mês para obrigar você a renovar todo dia 1~3 de cada mês, bato boca com eles direto sobre isso. Eu consegui renovar outros blocos de ips, porém esses 4 blocos que ficaram presos me quebrou..
  13. Complicado, eu particularmente preferi pegar um dedicado storage e montar meu próprio ambiente com Veem Backups & Replication é funciona extremamente bem 0 dor de cabeça. Como utilizo VMware é show de bola.
  14. Olha, aqui utilizamos paghiper, 95% de nossas transações hoje em dia são pix, a liberação acontece normalmente em alguns minutos. Sobre o saque, como nós sempre deixamos lá uma boa quantia para sacar de uma vez, a gente sempre marca a opção de cair em até 2 horas, e sempre funciona bem, na realidade o depósito é realizado até antes disso. Porém, tem o custo de 3 reais, que acho isso um pouco abusivo devido ao fato da transferência que recebemos da parte deles ser PIX. Eles já cobram uma taxa de quase 1 real por pix, então deveriam deixar o saque gratuito. Imagina o cara precisar fazer 4/5 transações para conta por dia, aja taxa.... Boleto aqui para mim só libera com dois dias... o pessoal fala que tem essa opção ai mas eu nunca achei, deve ser por que emito poucos boletos. Haa, tem uns gatways da mmhospedagem, referente a pix direto na conta e com retorno automático. Vale a pena verificar lá
  15. Meu caro, eu utilizo na hostgator mesmo por ser mais barato. E o link de verificação nem esse é rsrsrsrs a URL do meu whmcs e outra, pode passar ai no domínio principal a vontade que nunca vai dar mesmo. O único que está passando vergonha aqui e você, agora se quiser o link do meu whmcs eu lhe passo e você passa o ano fazendo check no site deles, quando a pessoa não tem argumento e nada pra falar ela inventa. Faça um favor a mim e a você, deixe de estar dirigindo a palavra a mim e cuide de sua vida que você ganha mais. Comédia.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?