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Sobre Nuhost Brasil
- Data de Nascimento 23/03/1993
Informações pessoais
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Nome
NUHOST BRASIL
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Localização
Recife - PE
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(81) 9.9691-2883
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Boa tarde, tudo bem?
Primeiramente lamento pelo ocorrido aí com a TynaHost.
Gostaria de oferecer uma maquina que está em colocation na BBHost, não sei se conhece a estrutura deles.
Tenho algumas maquinas lá, muito top o atendimento e é um otimo custo beneficio, principalmente se tiver clientes de jogos, devido a proteção ddos deles.Como vi que locou uma maquina na Tyna, talvez esteja precisando de um dedicado e com um custo até menor. Hoje essa maquina fica em apenas R$445,00 lá e vc não terá taxa de setup nem nada.
A maquina é um HP 1U, configuração é 2x Xeon X5670 2.93Ghz, 64GB de ram + 2x500GB SSD.
Caso tiver interesse me chama no WhatsApp: 44 999274063 -
Gostaria de esclarecer que a questão em debate não está relacionada à demora da entrega do servidor, pois, com 7 anos de experiência neste mercado, compreendo bem como funciona. O ponto em questão é a alegação de que a contratação do serviço foi realizada para fins lucrativos, com revenda a terceiros. Na realidade, o motivo da contratação foi o desenvolvimento de um projeto interno de nossa empresa voltado para jogos online. Quanto à questão da banda, sei que a mesma é compartilhada, o que é compreensível considerando o valor do serviço. No entanto, oferecer 1 Gbps e entregar apenas 40 Mbps é algo que precisa ser revisto, pois há uma diferença significativa entre o que foi ofertado e o que está sendo entregue. Dado que o diálogo por meios comuns não tem gerado avanços e a recusa em revisar a situação permanece, optarei por levar o caso ao juizado competente. Lá, ficará a cargo da análise jurídica determinar quem está correto, e será necessário que a empresa comprove suas alegações de que a contratação foi para fins lucrativos e que eu não era o usuário final.
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E aquilo, não vou estonar e pronto, procura teus direitos. Nem se fosse dias depois, a obrigação dele por lei e devolver, mas foi 20 minutos depois após a entrega que passei 2 horas esperando, é quando vi que não me atendia já solicitei. Empresas assim não vai para frente, se não quer que isso aconteça, só venda dedicado com contrato. Utilizei serviços deles a dois anos atrás, e passei por vários problemas, e o principal foi que quando o cliente (VPS) sabia que estava alojado no servidor de lá, já recusavam devido à má fama deles, fora o downtime que eram frequentes. Eu já pedi para meu jurídico entrar com o processo, não pelos R$600,00, mas pelo mau caráter deles mesmo. E postei aqui para deixar registrado para os futuros clientes, ou alguém que se quer cogite em pegar servidores lá de como a política deles funciona.
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Nuhost Brasil começou a seguir PagHiper demora no saque! , TynaHost e suas pegadinhas. , Módulo WhatsApp no HostMGR e 3 outros
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Gostaria de compartilhar minha experiência recente com a TynaHost para que futuros contratantes estejam cientes. Hoje, contratei um servidor dedicado anunciado como tendo 1 Gbps de rede. Após realizar o pagamento via PIX, houve uma demora de aproximadamente 2 horas para que o serviço fosse disponibilizado. Ao acessar o servidor, realizei testes de banda para verificar se atendia à finalidade para a qual foi contratado. Infelizmente, a taxa de upload, essencial para o uso que eu precisava, apresentou desempenho muito abaixo do esperado, pós oscilava drasticamente, tornando o serviço inviável para minha necessidade. Diante disso, solicitei o reembolso imediatamente, já que o serviço não correspondia ao que foi anunciado. No entanto, o Sr. Bruno, que acredito ser o proprietário, recusou o reembolso, alegando que eu não seria considerado "usuário final". Quando questionei como ele chegou a essa conclusão, não obtive resposta. Por fim, fui informado de maneira categórica que o reembolso não seria realizado e que, se eu quisesse contestar, deveria entrar em contato com o departamento jurídico da empresa. Abaixo, deixo anexadas as imagens das conversas que tive com o mesmo. Sempre busco resolver situações de forma amigável, mas, infelizmente, nem todos compartilham da mesma postura. Já que, segundo ele, eu "não sou considerado" e "não me enquadro como usuário final", deixo aqui meu relato como um alerta para futuros contratantes. Vale ser ressaltado que a intenção do serviço era de uso próprio e não revenda.
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Acho que esse método de bloquear o saldo anterior e o futuro é bem problemático. O banco acaba dizendo que você concordou com os termos e, se não gostar, deve buscar seus direitos. Na prática, eles acabam punindo sem muita justificativa. Por conta disso, depois de passar por algumas situações assim, comecei a mover os valores para uma conta secundária. Isso ajuda a evitar que o banco bloqueie todo o saldo da conta principal da empresa, o que pode atrasar o lado da gente. Se alguém quiser agir de má-fé, ao menos não afeta os recursos que realmente importam para o negócio. É uma forma de sempre estar um passo à frente do sistema.
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Infelizmente toda as vezes que solicitei saques em finais de semana sempre, literalmente sempre era depositado no próximo dia útil. Na maioria das vezes quando solicitei saque em dias úteis sem ser emergencial. Sempre é depositado no final do dia na parte da noite, isso referente a mim, creio que eles trabalhem de forma diferentes dependendo do usuário. Irei realizar esses teste aí decorrer dessa semana e ver se realmente foi solucionado esses quesitos.
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Entendi, mas, infelizmente, não utilizo mais a plataforma. Entrei para verificar a informação que você mencionou e, de fato, parece não haver mais cobrança de tarifa para saques em instituições bancárias fora da lista. No entanto, em comparação ao Efi Bank, o PagHiper ainda carece da flexibilidade necessária para movimentar saldo de forma ágil, tanto nos finais de semana quanto nos dias úteis. Além disso, persiste o atraso no depósito, que pode levar até dois dias úteis após a solicitação. Acredito que a ausência de um aplicativo móvel limita a capacidade do cliente de movimentar o saldo livremente. Refiro-me ao aplicativo móvel de forma ampla, pois reconheço que há diversos outros fatores a serem considerados ao comparar com o Efi Bank, especialmente em relação a transferências via PIX, pagamentos e compensações de boletos, entre outros. Essa questão deve ser levada em conta para que os usuários possam ter maior controle sobre suas finanças. Além disso, a possibilidade de integrar um gateway de pagamento próprio diretamente à instituição bancária de preferência poderia resolver muitas das questões que mencionei.
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O PagHiper é uma plataforma que utilizamos há muitos anos. No entanto, já enfrentamos problemas ao solicitar saques emergenciais de determinados valores, o que resultou em atrasos prolongados, durante os quais precisei ligar várias vezes para entender o motivo do não depósito. Curiosamente, quando informei que acionaria os meios legais para resolver a situação, o valor foi enviado de forma imediata. Outro ponto negativo do PagHiper, após anos de uso, é a impossibilidade de realizar saques aos finais de semana e feriados, especialmente no que se refere ao saque emergencial com disponibilidade no mesmo dia. Além disso, há uma cobrança de R$ 3,00 por saque realizado fora dos bancos listados como gratuitos, o que, a longo prazo, pode se tornar oneroso, dependendo da quantidade de saques realizados. Na minha opinião, se já pagamos uma taxa por cada transação, não seria necessário incorrer em uma taxa adicional para saques, especialmente considerando que os depósitos são feitos via PIX. Como o PagHiper não é um banco, a movimentação do saldo a qualquer momento torna-se uma limitação. Atualmente, migramos para o Efi Bank, que permite a movimentação do dinheiro a qualquer momento após a transação. Além disso, os boletos são creditados imediatamente após compensado, sem a necessidade de esperar três dias para que o saldo fique disponível, como ocorre no PagHiper. Em relação ao bloqueio de conta devido à solicitação de reembolso via PIX, recomendo que você registre uma reclamação junto ao Banco Central, detalhando todo o ocorrido e anexando o máximo de evidências possíveis. Por meio dessa reclamação, você terá mais flexibilidade para apresentar provas e maior poder de argumentação. Nós também enfrentamos uma situação semelhante, em que nossa conta foi bloqueada devido a um erro do cliente, conforme informado. No nosso caso, o problema ocorreu com o Nubank, na conta PJ. O Banco Central estabelece um prazo de dois dias para que a instituição financeira responda a essa reclamação, apresentando as justificativas pertinentes. Na maioria das situações, o problema é resolvido nesse período, uma vez que a reclamação pode influenciar a classificação do banco junto ao Banco Central. Isso, por sua vez, corrobora com as evidências anexadas, demonstrando a necessidade de uma verificação mais ágil. Esse procedimento foi utilizado por nós em algumas ocasiões, e em todas conseguimos resolver a situação de forma mais eficiente.
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OVH offline em várias localizações.
Nuhost Brasil respondeu ao tópico de DELTA SERVERS em Boteco do Host
Por aqui também deu um downtime, mas foi coisa rápida. Aparentemente já normalizou. -
Atualização de preços do cPanel 2025
Nuhost Brasil respondeu ao tópico de DELTA SERVERS em Boteco do Host
E meus amigos, daqui para frente e só para trás. Temos que arrumar uma solução ou reivindicar esses aumentos de alguma forma. -
Olá, depois de muito sacrifício consegui receber o depósito. No dia 23/08 realizei outra ligação e falei com o atendente João que estava hábito a resolver o problema. Entrou em contato com o financeiro e resolveu. Porém, foi sofrido, mas no final deu tudo certo.
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Após está complicado, eles simplesmente sumiram com o dinheiro, amanhã já faz 4 dias. Na maioria das vezes funciona, mas constantemente estou tento essa dor de cabeça. Inclusive já recebi valores maiores que este pelo PagHiper e funcionou tudo normal. Liguei lá hoje e o atendente me orientou a aguardar uma resposta por parte do financeiro no chamado que foi aberto na segunda-feira que até hoje não foi respondido. Pediram para entrar em contato com o banco, liguei no banco para perguntar se tinha algum tipo de bloqueio ou limitação em minha conta, e me informaram que não havia nada, que estava normal e que se quer havia alguma tentativa de transferência por parte do PagHiper referente a esse valor solicitado. Não irei mas me estressar com isso, verei quando é que vão dar um parecer, porque alguma coisa tera que acontecer, ou o dinheiro some de uma vez, ou volta para o saldo do PagHiper, ou ira cair na minha conta bancaria. Vou ver qual dessas opções ira acontecer. OBS: Esse valor e o mesmo que recebo do mesmo cliente a mais de 4 anos no próprio PagHiper via boleto bancário. Rsrsrs acho que escolheram uma vítima randomicamente.
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Rapaz estranho demais, minha conta no PagHiper e PJ verificada e esse saque e referente ao valor que recebo de uma empresa de engenharia a mais de 4 anos, todos mês. Nunca tive problema de reembolso ou fraude com algum tipo transação no PagHiper. Esse pagamento foi de boleto, já entrei em contato com eles por aqui via e-mail, mas até momento sem resposta. Acho que fui contemplado.
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Rapaz creio que saque de valor pequeno esteja caindo, mas não é meu caso. Ja já faz dois dias, tenho conta PJ lá e isso vez ou outra está acontecendo. Estou recebendo pix na minha conta PJ normal.
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Olá pessoal, só pra desencargo de consciência, mas tem mais alguém com problema no recebimento de saque do PagHiper? Realizei uma solicitação emergencial ontem segunda no início da tarde e até agora não foi depositado. Mas alguém enfrentando esse problema?