Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Petrus de Melo

Membro
  • Postagens

    196
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Petrus Henrique

Últimos Visitantes

2.157 visualizações
  1. Passei um tempo sem entrar na comunidade e estou vendo o que perdi. Gostaria de contribuir com uma sugestão. Sou frequentador de fóruns desde que tudo era mato na internet, isto é, no começo dos anos 2000. E interessante que os problemas são os mesmos daquela época: flooders, títulos não descritivos e tópicos que não deveriam ter sido abertos. Quanto aos títulos, fui frequentador de alguns fóruns em que todos os tópicos deveriam seguir o padrão de títulos: PALAVRA CHAVE - breve descrição ex: WHMCS - é possível criar um template personalizado? Eu me habituei tanto a fazer tópicos deste jeito que até aqui em que os tópicos não tem esta regra eu fiz em alguns. Minha sugestão é exatamente esta, que exista um padrão que os tópicos devam seguir. No começo é difícil todos se habituarem, depois que o tempo de adaptação passa, a comunidade fica 500x mais organizada e amigável.
  2. tem q fazer por SSH ne.. já que não consigo acessar via WHM
  3. Pessoal Fiz a aquisição de uma licença cPanel com a OVH acabei selecionando o IP secundário do meu VPS ao invés do IP primário. Na OVH não está aparecendo a opção de trocar IP no painel. Abri chamado e eles não responderam ainda. Alguém já passou por isso?
  4. É o mesmo datacenter da OneProvider, correto?
  5. Pessoal, estou querendo levantar um servidor de e-mails para um cliente. Ele precisa de 200 e-mails com 10gb cada, pois ele quer configurar tudo em IMAP. Ou seja, espaço é essencial. Tenho pesquisado alguns datacenters e vários deles só tem setup a partir de 16gb. Acho que para minha demanda 8gb com i7 é suficiente, preciso mesmo é de HD. Alguém tem alguma indicação de datacenter? Pois nessas configurações só encontro o server4you e geral fala mal aqui deles.
  6. Eu levantei uns servidores de teste aqui com o Zimbra, mas não cheguei a este nível de configuração. É possível redirecionar alguns e-mails para o Gsuite e a maioria deixar local?
  7. Um cliente tá querendo fechar armazenamento para e-mails IMAP aqui comigo. Ele precisa de 200 e-mails, mas destes 200, ele gostaria de 10 ser G-Suite. Eu só vi quando colocamos todos os e-mails no g-suite. É possível fazer isso com cPanel? Acho que teria que ser um servidor de e-mails configurado na unha né?
  8. Sim. Na verdade eu acho que o problema era na configuração de storage. Ele não mudou o path para o novo path não sei dizer por que. Depois que fiz o ajuste manual até agora tá funcionando direitinho.
  9. Boa noite, Meu WHMCS está enviando e-mail de cobrança de algumas faturas que eu baixei manualmente por que o cliente pagou de maneira não integrada. Já pesquisei em inglês e em português e não encontrei nada. Alguém tem como me ajudar?
  10. Funcionava direitinho? Tem um cliente meu que veio da locaweb que solicitou isso
  11. Acho que é mais questão de redundância. Backup nunca é demais.
  12. Parece que eles estão com uns bugs com relação a envios de grandes arquivos... mas já está sendo corrigido pela equipe do cPanel.
  13. Joel, desculpe o questionamento. É que sou leigo e estou procurando aprender. Posso concluir que todos que utilizam o NGINX + Varnish estão 1. Utilizando equivocadamente 2. Utilizando na possibilidade que você colocou das regras do NGINX. Acabei de entrar no site da loophost e eles estão utilizando os dois lá também. Na hostgator eles afiram que utilizam o NGINX como proxy reverso e o varnish como acelerador http, este é o caso do ponto 2 então supracitado por ti?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?