Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Dias

Membro
  • Postagens

    208
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Raphael Dias
  • Localização
    Campinas/SP

Últimos Visitantes

2.104 visualizações
  1. Rapaz é arquivo pra dedeu! rsrs Eu recomendaria um servidor dedicado.
  2. Eu trabalho com um cara aqui em minha cidade (Campinas-SP) que trabalha com revenda de servidores da DELL por um preço MUITOOO abaixo da média, porém são servidores REFURBISHED (que sofreram alguma avaria na embalagem e o cliente recusou por esse motivo) mas de qualquer forma ele dá garantia. Caso você tenha interesse, eu passo meu contato e você me diz as configurações que precisa para que eu veja com ele. Não tenho muita noção do valor que ele vende, mas um notebook comum core i5 com 8gb e SSD já vi vendendo por 1600,00 (se não me engano é o PROBOOK).
  3. Agradeço a opinião dos colegas!! Vou sentar com calma e fazer as contas para ver o que consigo fazer. Penso também em um e-commerce!! Volto aqui para falar o que eu decidi.
  4. Bom dia pessoal! Eu queria uma opinião de vocês de como está o mercado hoje! Atualmente eu tenho um emprego de 8 horas por dia de segunda a sexta-feira e pretendo sair do mesmo por motivos pessoais... Eu pretendo iniciar no ramo de hosting (já tenho domínio registrado e hospedagem para esse fim) e contratar uma revenda de hospedagem e começar inicialmente com revenda. Sei que hoje existem diversas empresas de hospedagem e que é muito difícil ingressar no ramo. A pergunta é: Realmente vale a pena iniciar ou devo tentar encontrar um emprego nessa área? Atualmente eu trabalho com um cargo que não tem relação nenhuma com informática. Porém, informática sempre foi minha paixão desde criança! Gostaria da opinião de vocês.
  5. Acredito que qualquer tradução da versão 7 funcione, não precisa ser necessariamente a do 7.6.1!
  6. Cara, recomendo a SUPER T HOST. Eu usei por algum tempo como revenda (hoje utilizo somente para hospedagem), tem suporte rápido e o serviço nunca ficou fora do ar. Quanto ao gerenciador, uma opção boa e barata para iniciar é o HOSTMGR. Eu usei na época em que revendia hospedagem, hoje parei com esse ramo pois estou em um trabalho de 8 horas/dia (fica impossível conciliar as duas coisas). Penso em voltar, mas é um projeto futuro rsrs! Boa sorte!!
  7. Situação bem complicada. De formas legais, acredito que dará bastante trabalho para resolver esse problema, vamos deixar para um especialista no assunto dar as recomendações. Eu tentaria resolver isso direto no SAC com outro atendente explicando toda a situação! Tudo depende de quem te atende, se tem boa vontade ou não.
  8. Cara, eu utilizo a SUPER T HOST e não tenho o que reclamar. O suporte responde em questão de segundos e tem suporte via WhatsApp.
  9. Consegue fazer um bakcup snapshot? Se sim, faça isso e migre de servidor (de preferência para uma empresa brasileira)
  10. Eu iria de Isistem! O novo layout está muito bonito e diferente dos outros.
  11. Tenho uma aplicação rodando em um servidor em casa (tem 12GB de RAM) com link de 15MBPS FULLDUPLEX. Posso hospedar o servidor de vocês sem custo algum =] Ping 10MS.
  12. Ficou muito bonito! Confesso que não gostava do ISistem antigo, achava horrível. Com esse novo design creio que conquistará novos clientes!! Parabéns
  13. Qual é a versão do seu PHP? Tente acessar o site por proxy, as vezes mesmo limpando cache e cookies a alteração não é percebida. Um Web Proxy poderia confirmar o erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?