Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wolfenstein

Membro
  • Postagens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Guilherme Maia

Últimos Visitantes

2.103 visualizações
  1. O problema vai ser se a GVT usar modens problemáticos nessa nova tecnologia. Sempre tive problemas com todos os modens deles, e pra piorar, o firmware é um lixo total.
  2. Não é possível porque o governo faz tudo apenas por decisões políticas, quando se preocuparem de verdade com a população isso acaba. Sobre o novo ministro, o novo consegue ser pior do que o anterior. O cara consegue defender que precisa aumentar os juros para diminuir dívidas, abaixar o preço do câmbio e estimular o crescimento econômico. Já dá pra perceber que é um completo boçal.
  3. Todo mundo indicado pela Dilma e o PT tem o certificado de incompetência. É incrível como tudo dá errado nesse governo.
  4. Muita gente quer moralidade num país que já começou errado, ai não dá.
  5. Até o final do ano acho que bate fácil os 4,20, já que a agencia Moody's vai rebaixar o Brasil nas próximas semanas. Com isso o país vai perder uma grande parte de investidores, só vejo uma melhora se caso o processo de impeachment entrar em fase final.
  6. O problema do Brasil só se resolve quando acabar o estatismo demasiado. Quando os impostos forem abaixo de 20%, economia liberal, educação totalmente privada, ai sim eu boto fé.
  7. Criar políticas contra a exportação se chama estatismo. Não é nada inteligente na situação atual do Brasil fazer políticas que afastem investidores e produtores do país. A lei da oferta depende de vários fatores, a demanda não é só baseada em preços.
  8. O problema é que a maioria das coisas no país são cotadas em cima do dólar. Se o dólar subir demasiadamente, os produtores rurais preferem exportar do que venderem no país, e isso acaba aumentando o preço dos produtos. Sem concorrência e mercado = preços altos.
  9. http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,itau-preve-retracao-de-2-8-do-pib-e-dolar-a-r-4-50-em-2016,10000005005 Segundo o Itaú o dólar vai chegar a 4,50 além do PIB retrair... péssimas condições vindo em 2016, e sem dúvidas, temos que dar parabéns ao (des)governo do PT.
  10. É uma ótima empresa pra começar, desejo boa sorte!
  11. A OVH consegue oferecer realmente o melhor preço, não tem mercado que compete no preço que conseguem fazer e pelas configurações do hardware. O maior problema que vejo é que alguns casos o Anti-DDOS não funciona bem, além da rede estar saturada em alguns casos devido o grande número de clientes que são trazidos pelo preço baixo.
  12. Não existe saúde pública? não fala asneira. Se não houvesse saúde pública, os EUA não teria gastos com saúde pública. Apesar dos EUA ser um país economicamente liberal a sua saúde tem muita estatização interna. O modelo Bismarck que Alemanha usa ao meu ver é ideal, já que o governo não tem que gastar com saúde pública, diminuindo as taxas de impostos para os cidadãos mais pobres, facilitando o pagamento do sistema privado.
  13. 4. OS DIREITOS DA DBP DE NEGAR, SUSPENDER, TERMINAR O SERVIÇO E DIVULGAR SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS A. Requerido por lei, acreditando de boa-fé que tal ação é necessária para cumprir com os mandamentos da lei ou pelo interesse da segurança pública; Me diz, o que adianta ser registrado nessa empresa se ela se compromete a cumprir o que a lei diz?
  14. Sou de Dourados, tá explicado o preço da internet da sua cidade hehehe, a sua única vantagem é morar colado na fronteira com o Paraguai.
  15. O maior problema que vejo na GVT é seus modens extremamente capados e com o firmware ruim. Tenho um 5350 GV e sempre tenho alguns problemas de velocidade devido o OpenWRT que vive dando erros, além das funções que eles capam do modem. Também sou de MS, que cidade você mora?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?