Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

asih3872gfuajs

Membro
  • Postagens

    277
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    asih3872gfuajs

Últimos Visitantes

3.507 visualizações
  1. Não é o caso. O node que este cliente está alocado tem 8 VMs, e apenas 43GB de RAM alocado, sendo que este node tem mais que o dobro de recursos que isto. (Print Screen: http://prntscr.com/lu3c2b) Estamos no mercado há 6 anos, nunca tivemos problema com KVM. Um dos rapazes que trabalha conosco, é certificado em VMware inclusive, VMware Certified Associate e VMware Certified Professional 6. Agora, a julgar pelo porte fiscal da sua empresa no fisco, das duas uma: ou você usa vmware free e não paga as licenças do vmware, que tem preços estratosféricos, ou talvez você sonegue algo para o fisco. Agora, sobre o tópico em questão. Eu pessoalmente estou atendendo este caso. O caso não tem nada a ver com o KVM, ou com o HD virtual da máquina; que está intacto, o que está corrompido é o sistema operacional, que pelo visto corrompeu a partição de boot do Windows, e não sai da tela de restauração. Entendo que este tipo de situação é frustrante, nós estamos dispostos a colaborar, e eu estou trabalhando neste caso desde ontem às 08:00. Mas é notório que na Virtus, nós não prestamos suporte à aplicação que você vai rodar no KVM, e que este caso não ocorreu por culpa nossa. A nossa responsabilidade, é o KVM, que está íntegro, e não teve nenhum problema, tanto é que mandamos mais de uma vez a imagem do disco virtual do KVM para o cliente, seguindo exatamente as requisições do cliente. Detalhe, nós inclusive oferecemos uma outra VM adicional, por tempo indeterminado, para o cliente usar para testes, e tentar recuperar os arquivos do windows corrompido. > Mais neste caso do cliente ai em questão o problema se deu por quedas do dedicado Negativo. Temos um uptime de energia de 100%. Os problemas que ele se referiu no tópico, são apenas de rede, não fizeram o servidor cair ou reiniciar. Foram meia dúzia de quedas de no máximo 1 minuto que ocorreram na rede, devido a intermitências no nosso provedor de tráfego principal; essas quedas, era o tempo necessário para convergir o tráfego para outro provedor. As quedas estão relatadas no nosso Status da Rede: http://status.virtus.host/ Ressalto, o dedicado que este cliente está hospedado, nunca foi desligado desde que ele assinou este servidor conosco.
  2. Tenho um túnel anti-ddos com a Voxility em Miami, que utilizo na borda da rede dos meus servidores nos EUA. A proteção deles é excelente, e extremamente superior a da OVH. O único problema é que o preço é muito mais alto em relação com a OVH... E alguns ataques mais simples vazam pela proteção, mas nada que não dê para resolver... Rodo uma appliance na borda da rede que consegue segurar esses ataques menores que vazam, ou também, dá para deixar o modo permanente de mitigação deles, que segura esses ataques menores.
  3. Cara de pau kkk Tu tá falando isso só porquê é concorrente da Virtus. Não tem nem como um ataque de 5Mbps derrubar os clouds, porquê o link é de 1Gbps. Obrigado pela indicação, Bruno! Fico feliz que esteja curtindo nossos serviços. :-D Na Virtus, custa R$99 mensal o anti-ddos no Brasil; nos EUA é grátis.
  4. A Virtus está lançando novos servidores clouds em KVM hospedados em São Paulo, a partir de R$89 mensal. SAIBA MAIS - Windows ou Linux - 1Gbps de Uplink - Tráfego Ilimitado - Alto Processamento
  5. O teu cálculo de imposto sob importação tá errado, rs. Só uma das tributações que começou em 2014 é 50%, fora IOF e etc. Dá bem mais de 38% no total. Assinando de uma empresa brasileira, você não precisa pagar alguns encargos que são exclusivos de importação, mas você ainda tem de pagar os encargos de faturamento, e vários outros. O ideal mesmo é você marcar uma hora com um contador excelente, mesmo que ele cobre caro a consulta, porquê é muito detalhezinho chato que muda de caso para caso...
  6. Eles só não pagavam os 2% do ISS daí... Mas com a reforma do simples nacional, agora você paga a alíquota inteira, e não pode mais descontar os 2%. p.s.: não emitir nota não significa estar desobrigado de todas as demais obrigações fiscais, como a alíquota do simples nacional, se for no simples, ou os impostos isolados exceto o ISS no lucro presumido.
  7. A NF é obrigação municipal, tem município que exige para hospedagem e tem município que não exige... Se o município sede da empresa deles não exige NF, não precisam emitir.
  8. Hã, não entendi muito bem a tua resposta, mas, você tá me dizendo que se eu contrato um webdesigner freelancer para fazer o site da minha empresa por exemplo, eu não sou destinatário final da relação? Eu iria ainda além, diria que se você contrata um servidor dedicado para criar em cima dele uma hospedagem de sites e vender hospedagem de sites, você ainda é destinatário final do servidor dedicado. A jurisprudência é totalmente pró-consumidor. Duvido que você consiga sustentar que quem contrata serviços de freelancer não é destinatário final. kkkk Ao meu ver, a única forma de você descaracterizar isso aí da relação de consumo, exceto no exemplo do picareta de carro, é se encaixar na relação de trabalho, que aí precisaria que o freelancer tivesse uma habitualidade e exclusividade de prestação desses serviços para um único destinatário, além dos outros elementos do vínculo empregatício: pessoalidade, continuidade, subordinação e onerosidade. @edit Ah, e me esqueci de falar que apesar de estar positivado na lei que consumidor é apenas o destinatário final, existem diversos entendimentos contrários à isto na doutrina e jurisprudência, que adotam a teoria maximalista ao invés da finalista.
  9. Se ele é freelancer, e vende serviços de freelance, é relação de consumo. Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica que preste serviços ou venda produtos, com habitualidade. Se eu vendo meu carro, uma vez em anos, quando vou trocar de carro, é Código Civil, porquê eu não vendo carros habitualmente. Se eu sou aqueles picaretas que compra carro para revender, por mais que eu seja pessoa física, tem a habitualidade configurada, o que transforma a relação numa relação de consumo, então se aplica o Código do Consumidor. :-P
  10. Você não precisa nem de "contrato" da forma escrita como você está imaginando. A simples contratação oral já é uma forma de contrato, só que sem um instrumento escrito. Se você tem as conversas mostrando a contratação, que o cliente aceitou, e etc. isto tudo é prova desse contrato que já existe. Se associa com um escritório de advocacia que cobre barato para atuar no JEC, e mete todos os clientes inadimplentes no pau, como prova você pode usar simplesmente as conversas que provem a existência desse contrato tácito. Prever o foro em se tratando de relação de consumo é bullshit, a lei já dispõe, de ordem pública, que o foro do consumidor é sempre o domicílio do consumidor.
  11. MEI não pode ser empresa de hospedagem, porquê não entra na lista de atividades permitidas para MEI. Por isso que se fortalece o mercado nacional, e se compra de uma empresa brasileira, e não de uma empresa americana. :-P É bom pro bolso nos tributos, e é bom para o nosso mercado...
  12. Como o Stripe ainda está em preview no Brasil, durante a preview, sim, eles intermediam os pagamentos e não cobram nada de taxas, só que para usar o Stripe no Brasil por enquanto, só recebendo o convite deles. A partir de quando lançarem para o público em geral, terão duas opções de taxas: 3.99% para receber em 30 dias ou 4.99% para receber em 7 dias. To há muito tempo tentando kkk Eu tento usar Stripe desde antes deles lançarem essa preview. Mas cara, vale muito a pena.
  13. Eles só intermediam o pagamento, você usa a API como quiser. É totalmente transparente, me apavorei de tão transparente que eles são...
  14. https://stripe.com No Brasil por enquanto só tá disponível sob convite.
  15. Estamos usando Stripe na Virtus. Se o cliente optar pelo pagamento automatizado, o cliente cadastra o cartão de crédito na conta, e as faturas vão sendo debitadas no dia do vencimento, automaticamente, do cartão de crédito cadastrado na conta. E o melhor, estamos pagando 0% de taxas, hehe.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?