Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucianoZ

VIP
  • Postagens

    2.767
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LucianoZ postou

  1. 10Gbps e trafego ilimitado no BR é bem dificil, maioria vai querer te repassar o link dedicado cobrando por MB que ai varia muito de tabela a tabela. Você pode verificar com a ferenz.com.br e/ou megadedicados.com.br
  2. Funciona bem, só não permitem upgrade ou resize do disco principal
  3. é só você editar o /etc/csf/csf.allow e remover a linha de allow pro list /etc/cpguard/cpgips.txt
  4. Essa pegadinha é antiga, mas fazem muitas vitimas, maioria não lê as letras miudas rsrs
  5. Seria proveitoso postar o erro para facilitar a ajuda.
  6. Salvo engano o Edvan tem um pronto já. https://www.edvan.com.br/financeiro/feriados.php
  7. Sim, mas o grande problema que isso irá alarmar a dashboard dele. Fazer exclusão via cron não seria melhor caminho, a não ser que ele não ligue de ficar com um baita alerta na dashboard informando que a cron não rodou por completa.
  8. Problema que ai ele além de não enviar fatura, não vai fazer mais nada, não é muito recomendado. Seria melhor um hook para alterar a data de faturas geradas ou com terminações que caiam em final de semana, talvez um pos hook de execução de alteração de data de vencimento ao ser renovada.
  9. Solicite ao seu Data Center que configure o PTR de seu IPv4 principal para o hostname que você definiu no servidor.
  10. Boa tarde, envie meu contato para conversarmos, creio que consigamos lhe ajudar a achar algo que esteja dentro de suas expectativas baseado em nossa base de parceiros.
  11. Só você instalar em uma VM Linux após se cadastrar você poderá definir um QRCode, ai é só criar os usuários do funcionário.
  12. Utilize o Whaticket é grátis! https://github.com/canove/whaticket-community
  13. Tem o pessoal da spfbl(https://spfbl.net/) A ferramenta irondome não tem compatibilidade com o directadmin, mas tenho certeza que ele lhe dará outras opções.
  14. Bom dia, lhe envia no privado uma cotação de nosso parceiro de negócios.
  15. Há informações na propria status page da centrilogic https://status.centrilogic.com/ Me espanta uma empresa do porte que diz ter proteção com uma empresa externa de mitigação, não conseguir fazer nada eficiente para mitigar isso.
  16. A questão é, se você não tiver um uso suficiente para usar pelo menos 50% disso você ta rasgando dinheiro fora.
  17. Problema é o custo de renovação anual dele que é bem elevado após primeiro 1 ano.
  18. Ja tentou ver a da Serverhub? SSD Cached. Fora isso a Hivelocity para servidores reutilizaveis(Não novos) tem algumas opções de storage pra até 120TB com preço relativamente muito bom. Se precisar de ajuda com hivelocity, fale comigo pois possuo descontos como parceiro para te enviar um link pronto para compra.
  19. Existir existe, só precisa configurar corretamente de acordo com sua demanda. Caso precisar fico a disposição para orçamentos.
  20. Grande X do idrivee é a renovação depois rsrs
  21. Não acho que seja viável a venda de .br com o preço que ja existe hoje para ele e pelo fato de ele ja ser difundido no mercado, maioria das pessoas conhecem o registro.br, por qual motivo faria a pessoa registrar o .br com a empresa pelo mesmo valor ou ate superior, sendo que seria mais seguro ter seu proprio login independente da empresa. Ja vi tantos casos de pessoas que perdem o domínio por ter feito essa troca e no final das contas nunca mais conseguiram recuperar porque a pessoa "sumiu", na mais boa dos casos a pessoa talvez consiga registrar de novo após algum proclib. Até mesmo o processo de EPP eu acho muito baixo o lucro que se pode obter se for vender domínios com mesmo preço da registro.br, acho que não vale todo o esforço.
  22. Entre os dois, opte pelo que tem suporte e atualizações com uma frequencia boa.
  23. Ja pensaram que se todo mundo usar nulled não existiria o software mais? As coisas mais comuns é você receber um DCMA e seu hospedador lhe tirar do ar. Como alguns colegas acima falaram sobre o crack que é so alterar um arquivo, infelizmente whmcs é assim. Mas é melhor apoiar algo original do que algo que poderia levar a quebra do software e todo mundo ter que achar outra coisa em que se apoiar. Creio que essa questão de "Ai esta muito caro", tem opções ai de custo baixo/médio que te atenderia tranquilamente. Aqui do forum mesmo tem o pessoal do Isistem, pra quem ta começando ta excelente, não tem desculpa para usar nulled por questão de ser "caro"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?