Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Sabaia

VIP
  • Postagens

    3.965
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Thiago Sabaia

  • Data de Nascimento Maio 8

Informações pessoais

  • Nome
    Thiago Sabaia
  • Localização
    Belford Roxo - RJ

Meios de contato

Últimos Visitantes

18.761 visualizações
  1. Não me recordo do Lets Encrypt precisar de chave API dentro do servidor. Meus servidores sempre tiveram apenas uma unica chave, que era do WHMCS.
  2. http://hetrixtools.com/ Você consegue criar uma cron dentro de alguma conta da sua revenda para obter informações como uso de rede, cpu, ram, disco, etc.
  3. Se não foi definido uma data de expiração para as senhas, provavelmente sua conta ou servidor foi invadido. Já vi muito isso acontecer em revendas onde o dono deixava senha fraca ou usava algo pirata. "Ah, mas por que eu troco a senha por uma segura e isso acontece de novo dias depois?" Todos os casos que peguei na epoca que trabalhava na area, o invasor criava uma chave API dentro da revenda. Então quando o proprietario trocava a senha, o invasor usava essa chave API para acessar a revenda e definir uma nova senha. Acessa Desenvolvimento -> Manage API Tokens e confere lá se tem alguma API que você não reconhece e realize a remoção.
  4. Eu abri em uma maquina virtual para matar a curiosidade, ao acessar o endereço baixa um .msi Pensei que teria alguma página personalizada antes de baixar algo.
  5. Me surpreendi também com os últimos spams que tenho recebido. Hoje por exemplo recebi um se passando pela prefeitura da minha cidade, alegando que tem uma irregularidade no meu alvará. Todos meus dados batem corretamente e na assinatura do e-mail é o nome de um funcionario que de fato existe na prefeitura aqui. Se fosse uma cidade grande eu até entendia, agora uma cidade pequena e os caras personalizar o SPAM de maneira tão perfeita é incrivel. A cidade tem 2 semanas que mudou as cores da logo e até o e-mail já veio atualizado.
  6. Não sei hoje em dia, mas já registrei domínios com eles no passado e o preço subia muito na renovação.
  7. É o valor para novas assinaturas, porém eles tem o costume de manter o valor fixo. Assinando por 67, vai ficar esse valor por um bom tempo...
  8. squarespace eu pago R$ 50 por ano no .com
  9. squarespace tem bons preços e é uma empresa confiavel. Ela que assumiu os registros de domínio do Google Domains. Até o momento zero problemas com eles.
  10. Licença cPanel a opção mais barata costuma ser com datacenter onde está o servidor.
  11. Se o seu VPS tem CloudLinux, provavelmente você tem o cPanel ou DA nele, certo? O Azuracast ou outro painel de streaming precisa que o servidor esteja livre para ele, não tem como instalar junto do cPanel/DA igual era o WHMSonic. Além do Azuracast tem o Voxstream que você acha o código aqui no forum e na internet https://github.com/voxpanel/audio-panel
  12. não sabia que eles tinham datacenter. Então basicamente não gerou custos, ainda mais se o pedido foi cancelado no mesmo dia da contratação.
  13. Provavelmente ele contrata o servidor em algum datacenter e te repassa, quando você pede reembolso, ele fica no prejuizo, pois o datacenter não irá reembolsar ele, além de não conseguir com facilidade repassar o dedicado para outro cliente. Na epoca que quando eu trabalhava na area eu parei com VPS e Dedicado por causa disso, eu era obrigado a realizar o reembolso e ficar no prejuizo pois o datacenter não reembolsa. É uma situação chata para o empreendedor, porém ele tem que cumprir a lei e te reembolsar.
  14. Eles pedem um e-mail para comunicar o resultado da migração, então acredito que pode fechar sim a página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?