Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Amarante

VIP
  • Postagens

    1.636
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leo Amarante

  • Data de Nascimento 03/02/1979

Informações pessoais

  • Nome
    Leandro Amarante
  • Localização
    Campo Grande - MS

Meios de contato

  • Skype
    amarante.79
  • Telegram
    (67) 98125-8409
  • WhatsApp
    (67) 98125-8409

Últimos Visitantes

12.806 visualizações
  1. Nesse quesito o Registro BR está sim atrasado e não há como ter ressalvas pois o mesmo pró que 85% dos Brasileiros usam deveriam conhecer seu próprio publico e entender como ele é relaxado com cadastro, e-mails etc etc. Acho que pelo menos para o EPP o registro tinha que ficar pelo menos pendente com um ticket com prazo de 72h para o cliente resolver a questão do provedor. Isso já seria um salto de melhoria.
  2. Isso impede o pedido de registro então? Gera alguma alerta ao cliente? Pois é, Brasil é complicado você gasta uma grana enorme para poder provar que não é sua culpa ou que não tem nada a ver com o problema.
  3. Eu já tive um problema grave com isso e parei de oferecer registro .com.br ; cliente assinou um plano e informou o dominio, fui registrar e ele já tinha provedor. Enviei e-mail e whatsapp e ele só retornou no dia seguinte. Quando conseguiu resolver a questão da ID dele o domínio já tinha sido registrado. Ele ficou doido de raiva e me ameaçando como se a culpa fosse minha, não quis saber de explicação, disse que ia processar e tal. Só não foi pra frente pois achei coincidência e mandei print do titular e era um "Programador" que ele tinha feito orçamento e tinha falado sobre o domínio, ou seja o cara lá foi espertão, viu que não tinha registro e fez provavelmente esperando vender ou só pra atrasar o cara, aí ele caiu na real... mas nem sei o que virou depois, devolvi o valor e vida que segue... Agora eu criei um tutorial para o cliente registrar direto no registro BR mas mesmo assim muitos acham "complicado".
  4. Uma dúvida que tenho sobre o EPP, em casos que o cliente já possui uma conta no registro BR ou já utiliza outro provedor, o registro é efetivado ou ocorre o mesmo problema quando o registro é feito manualmente em que não é concluído por uma das razões citadas?
  5. Se você está espantado com esse erro simples, imagine quando souber as falhas que ele já teve e ainda tem. Recentemente um grande player dos Estados Unidos (ColoCrossing) teve sua base de dados do whmcs exposta depois de ser explorado uma falha que segundo informaram é do whmcs.
  6. Esse do Asaas eu só vi um pessoal vendendo ele, acho que era Modules Pay mas não sei se é essa que o colega mencionou sobre o whmcs.
  7. Eu Eu mesmo vou partir para o módulo da @MMHospedagem pois é direto com a prefeitura. NFE.io o módulo é bom e grátis mas cobram setup de R$ 200,00 e planos à partir de R$ 199,00 . TransmiteNota parece que é bom e o preço também mas desisti deles pela demora, contratei pelo site e não tive qualquer retorno durante dias, aí num final de mês entraram em contato querendo que eu pagasse via whatsapp e com taxa de setup que não tinha sido informada antes. No final das contas o custo módulo + API acaba ficando mais caro que o próprio imposto para planos mensais de hospedagem. Por aqui estou emitindo por enquanto manualmente pelo emissor da minha contabilidade, ainda tem o do Sebrae que também é grátis.
  8. Sim, possui um painel bem completo e com opção para adicionar white e blacklist assim como liberar. Possui integração fácil com cPanel, basicamente o mesmo processo para smart host usado pelo Mail Baby a diferença é que não é necessário informar login e senha, os IP's dos servidores são adicionados no sistema deles e liberado para envio. Quanto ao valor, estou pagando $29 /Mês para até 250 mil envios total, nas minhas contas o custo é metade do Mail Baby. @Otavio Eles fornecem 30 dias de trial , é uma para testar a estrutura deles.
  9. Sim, mas até mês passado não estava funcionando corretamente, ou arrumaram ou o problema era só no meu painel. Parti para a SpamWall e até o momento só tranquilidade.
  10. Funciona até certo ponto... parei com eles por conta dos falsos positivos.
  11. Olá pessoal, tenho um cliente que gerencio sua loja virtual e está necessitando de envios periódicos de newsletter e marketing para os clientes cadastrados. Estávamos utilizando uma plataforma integrada à loja mas está obsoleta e só serve para envio mesmo. Os colegas possuem indicações de plataformas para esse tipo de serviço?
  12. Se você tem um bom movimento a Stripe é mais flexível com taxas e prazos. Já estão em fase beta recebendo por pix pelo que vi apenas alguns clientes foram convidados.
  13. Mas se o hardware é próprio não tem outro jeito, a não ser que tivessem estrutura já ativa no outro DC. Isso me lembrou um evento anos atrás que uma empresa ativa aqui no fórum foi migrar de um DC para outro ou era seu fornecedor que estava mudando. A promessa era de algumas horas mas levou quase uma semana para voltar ficar disponível.
  14. Utilizo Imunify360, já foi melhor. Estou pensando em partir para CPGuard, vi que tem duas versões e pelo que entendi a Lite só não tem o painel centralizado, @Thiago Sabaia qual dessas versões você utilizava?
  15. Opa valeu ! Estou em contato com vocês para implementar o Irondome também, ai já vejo essa questão. Pessoal da Hivelocity são muito criteriosos para abuse mas ainda bem que estão entendendo se tratar de falsos positivos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?