Pedro Lazari Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Olá Pessoal, gostaria de saber se alguem conhece um módulo MoIP transparente para pagamento com cartão de crédito. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhetariaecia Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Também estou atrás de um, pois o pessoal que trabalha com sistemas semelhantes ao WHMCS mas que não são voltados ao mercado de hosting já contam com um módulo Moip Checkout Transparente gratuito e que abrange Boleto, Débito Online e Cartão de Crédito. Não sei se para o WHMCS realmente tenha que ser tudo assim como tenho visto, ou seja, tudo separado, sendo um módulo para cada uma das modalidades de pagamento que citei, exceto Cartão é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Já estou finalizando o módulo, em breve irei entregar para a equipe do MoIP homologar e então será disponibilizado ao público. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Já estou finalizando o módulo, em breve irei entregar para a equipe do MoIP homologar e então será disponibilizado ao público. marcelo, vai ser um modulo avulso ne? so pra cartao de credito, certo? pensa em lancar um modulo unificado tambem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 marcelo, vai ser um modulo avulso ne? so pra cartao de credito, certo? pensa em lancar um modulo unificado tambem? Olá, Sim, o unificado é o próximo da fila :) Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Olá, Sim, o unificado é o próximo da fila :) Sent from my iPhone using Tapatalk caraca q rapidez pra responder hein kkk entao vai sair primeiro um modulo avulso q é pra cartao e depois dele vira o unificado ne? parabens pelo trabalho... e pela rapidez tambem de responder kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 caraca q rapidez pra responder hein kkk entao vai sair primeiro um modulo avulso q é pra cartao e depois dele vira o unificado ne? parabens pelo trabalho... e pela rapidez tambem de responder kkk Recebi a resposta por email e o tapatalk me ajudou rs. Correto, vou primeiro disponibilizar o de cartão e depois o unificado, se tiver sugestões pode enviar para o email [email protected] que iremos analisar. Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados