valdineiclaudino Postado Setembro 22, 2012 Postado Setembro 22, 2012 Pessoal uso muito o ftp padrão do cPanel, e não os programas de ftp como filezilla, o pro é que o arquivo .htaccess não é visto pelo cPanel mas sim por outros meios como o filezilla poderia ser resolvido isso ou apenas entrando em contato com nossa revenda, hospedagem etc...
VictorFernandes Postado Setembro 22, 2012 Postado Setembro 22, 2012 Cara, o arquivo .htaccess é oculto, quando clica no gerenciador de arquivos do cpanel ele pergunta se você quer ver os arquivos ocultos.
Marco Antonio Postado Setembro 22, 2012 Postado Setembro 22, 2012 Lembramos que vc mesmo pode criar seu arquivo htacces.
valdineiclaudino Postado Setembro 22, 2012 Autor Postado Setembro 22, 2012 Boa problema resolvido tava correndo aqui e passou despercebido... Lembramos que vc mesmo pode criar seu arquivo htacces.
ErickRibeiro Postado Março 24, 2013 Postado Março 24, 2013 Estou com o mesmo problema aqui. Só que eu marquei a opção de baixo e agora o diálogo não aparece mais para mim! O que eu faço?
ErickRibeiro Postado Março 24, 2013 Postado Março 24, 2013 Consegui resolver galera! Basta ir no rodapé da página inicial do cPanel e clicar no link "Revelar todas as caixas". Obrigado!
Posts Recomendados