Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perfectip, Que Preços São Esses O_O ?

Featured Replies

Postado

O seu foi rápido.

Estou aguardando o servidor que comprei na Ebay, já tem mais de 45 dias.

Frete de US$ 150,00, expresso :).

Postado

Se for no paraguay... é mais garantido de nao ser taxado.

Postado

Se for no paraguay... é mais garantido de nao ser taxado.

se houver como comprar um servidor original (de verdade) no paraguai, é mais vantagem ir lá comprar, visto que se for taxado na ponte da amizade, você paga na hora e leva a mercadoria na hora. isso "se for" pego (eles fazem por amostragem), o problema é garantia de procedência do servidor (ser tudo original).

Postado

se houver como comprar um servidor original (de verdade) no paraguai, é mais vantagem ir lá comprar, visto que se for taxado na ponte da amizade, você paga na hora e leva a mercadoria na hora. isso "se for" pego (eles fazem por amostragem), o problema é garantia de procedência do servidor (ser tudo original).

Olhe, eu já fui lá algumas vezes e não é tão assim como o povo diz: comprar um notebook e levar telha. Isso só acontece em barraquinhas improvisadas a beira da rua, muitas vezes sobre tabuas usadas em construção cheia de cimento endurecido etc... Se você for em loja mesmo, é um pouco mais caro, mas ainda assim mesmo é muito em conta e tem garantia.

Agora se comprar na beira da rua... boa sorte.

É a mesma história do Rio. Quem só lê os noticiários acha que tem bala voando para todo lado lá... não é bem assim.

Postado

Olhe, eu já fui lá algumas vezes e não é tão assim como o povo diz: comprar um notebook e levar telha. Isso só acontece em barraquinhas improvisadas a beira da rua, muitas vezes sobre tabuas usadas em construção cheia de cimento endurecido etc... Se você for em loja mesmo, é um pouco mais caro, mas ainda assim mesmo é muito em conta e tem garantia.

É a mesma história do Rio. Quem só lê os noticiários acha que tem bala voando para todo lado lá... não é bem assim.

Estou pensando em pegar uma passagem da Webjet para ir na CompuBras fazer um rancho..

Aqui do RS, dá pra ir de manhã cedo, e voltar a noite.

Postado

bom saber disso, agora só falta o nome das lojas onde vendem servidores, ou suas partes, de marcas confiáveis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.