Visitante Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Opa pessoal, tudo bão? Então, hoje eu tava vendo os anúncios do WHT US quando vi um anúncio da PerfectIP (Uma datacenter que nunca vi na vida) oferecendo essas configurações abaixo por um preço absurdamente barato Dual Xeon E5-2620 64 GB RAM 1 TB Hard Drive 30 TB Bandwidth $199.99/month e aqui na página de promoções: http://www.perfectip.net/specials.php Intel Dual Xeon E5-2620 12 x 2.0 GHz (com HT 24x 2.0GHz / com turbo ligado 24x 2.5GHz) 128 GB RAM RAID5: 3 x 300 GB 10K RPM 30 TB tráfego mensal $399.99 / mês Alguém conhece esses caras? o_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Quando a esmola é grande demais o santo desconfia. Nunca vi esse site e dc na minha vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Nunca ouvi falar nesse DC, e nunca vi planos com isso tudo de RAM(128GB). Uma maquina com essa configuração custa média de R$ 40.000,00, os caras iam montar maquinas assim e alugar por US$ 199 ? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Somando-se um conjunto de má divulgação, com este site, que também não me passa confiança.. só ficaria na espera de alguém relatar o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Nunca ouvi falar,nem sempre o barato sai realmente barato.O conselho que te dou é da uma pesquisada na internet sobre essa empresa e seus serviços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Antiga Vrtservers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Essa empresa é boa.. ela comprou a VRTServers. Meus servidores de backup fica nesse DC, desde janeiro está com 100% uptime. Obs: os servidores que usou são cloud, não sei se os dedicados prestam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Nunca ouvi falar nesse DC, e nunca vi planos com isso tudo de RAM(128GB). Uma maquina com essa configuração custa média de R$ 40.000,00, os caras iam montar maquinas assim e alugar por US$ 199 ? Não é bem assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Essa empresa é boa.. ela comprou a VRTServers. Meus servidores de backup fica nesse DC, desde janeiro está com 100% uptime. Obs: os servidores que usou são cloud, não sei se os dedicados prestam. VRTSERVERS? "Corre que é cilada binho"! ;-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 VRTSERVERS? "Corre que é cilada binho"! ;-p Hehehe eu não tenho o que reclamar, mas é claro cada um recebe o que paga.. Para servidor de backup ta de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados