Jefferson Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Muito interessante. Tem percebido alguma diferença no tratamento dos clientes com a empresa ? Eu percebi que a confiança dos clientes aumentou. Está valendo a pena a ligação. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Eu percebi que a confiança dos clientes aumentou. Está valendo a pena a ligação. Muito bem. Eu também tenho essa percepção quando fazemos as ligações para os clientes. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScHostBR Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Acho otimo isso sempre ligo perguntando aos meus clientes sobre os produtos oque eles estão achando e ate hoje vem me ajudando muito, ajuda a manter os clientes com nosco e eles mesmo divulgam para os amigos a nossa empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Sinceramente nunca vir uma empresa praticar isso, já recebi ligações da operadora de telefone oferecendo outros serviços. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScHostBR Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Sinceramente nunca vir uma empresa praticar isso, já recebi ligações da operadora de telefone oferecendo outros serviços. hehe A Rede Host é uma empresa que me liga sempre para perguntar sobre meus produtos de la acho que recebo umas 2 ligação de la por mes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 A Rede Host é uma empresa que me liga sempre para perguntar sobre meus produtos de la acho que recebo umas 2 ligação de la por mes. E quais são os questionamentos da rede host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Tem que estar preparado para ouvir criticas, mas eu aprovo esse tipo de contato !!! Lembre-se quando fizer este contato, não aproveite a mesma ligação para oferecer outros produtos.. apenas faça a pesquisa de qualidade dos serviços prestados e se possível no inicio do contato, já deixa claro na ligação que o motivo do contato é para uma pesquisa de qualidade. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScHostBR Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 E quais são os questionamentos da rede host? Bom eles me perguntão sobre a qualidade do produto, se o produto ta atendendo minhas necessidades, me falão sobre promoções que esta tendo na empresa, pergunta se eu recebo os brinde enviados pela empresa esta coisas assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Obrigado pela resposta, estou elaborando meu roteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Salve PDH! O que vocês acham da empresa ligar para o cliente e perguntar o que ele está achando dos serviços e se tem alguma sugestão para melhorar os serviços prestados? Vale a pena? Alguém já fez isto? O cliente aprovou a ligação? Obrigado. é uma boa... mas acho que vc deveria começar criar um formulário de satisfação do cliente...onde ele possa dar notas para cada departamento do seu host... [vc elaborava bem o form.. com menus dropdown e taws] ex: Preencha abaixo nosso formulário de satisfação do cliente, sua colaboração é muito importante para a melhoria de nossos serviços! Atendimento [................] Suporte [................] Serviços [................] Erros [................] e por ai vai... acho que deu pra entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados