Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Perguntando Sobre A Qualidade Dos Serviços?


Posts Recomendados

Sinceramente nunca vir uma empresa praticar isso, já recebi ligações da operadora de telefone oferecendo outros serviços. hehe

A Rede Host é uma empresa que me liga sempre para perguntar sobre meus produtos de la acho que recebo umas 2 ligação de la por mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que estar preparado para ouvir criticas, mas eu aprovo esse tipo de contato !!!

Lembre-se quando fizer este contato, não aproveite a mesma ligação para oferecer outros produtos.. apenas faça a pesquisa de qualidade dos serviços prestados e se possível no inicio do contato, já deixa claro na ligação que o motivo do contato é para uma pesquisa de qualidade.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quais são os questionamentos da rede host?

Bom eles me perguntão sobre a qualidade do produto, se o produto ta atendendo minhas necessidades, me falão sobre promoções que esta tendo na empresa, pergunta se eu recebo os brinde enviados pela empresa esta coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve PDH!

O que vocês acham da empresa ligar para o cliente e perguntar o que ele está achando dos serviços e se tem alguma sugestão para melhorar os serviços prestados?

Vale a pena? Alguém já fez isto? O cliente aprovou a ligação?

Obrigado.

 

 

é uma boa... mas acho que vc deveria começar criar um formulário de satisfação do cliente...onde ele possa dar notas para cada departamento do seu host...  [vc elaborava bem o form.. com menus dropdown e taws]

 

 

ex:

 
Preencha abaixo nosso formulário de satisfação do cliente, sua colaboração é muito importante para a melhoria de nossos serviços!

 

Atendimento [................]

Suporte [................]

Serviços [................]

Erros [................]

 

e por ai vai... acho que deu pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?