Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito interessante.

Tem percebido alguma diferença no tratamento dos clientes com a empresa ?

Eu percebi que a confiança dos clientes aumentou. Está valendo a pena a ligação.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Eu percebi que a confiança dos clientes aumentou. Está valendo a pena a ligação.

Muito bem. Eu também tenho essa percepção quando fazemos as ligações para os clientes.

Abraços

Postado

Acho otimo isso sempre ligo perguntando aos meus clientes sobre os produtos oque eles estão achando e ate hoje vem me ajudando muito, ajuda a manter os clientes com nosco e eles mesmo divulgam para os amigos a nossa empresa.

Postado

Sinceramente nunca vir uma empresa praticar isso, já recebi ligações da operadora de telefone oferecendo outros serviços. hehe

A Rede Host é uma empresa que me liga sempre para perguntar sobre meus produtos de la acho que recebo umas 2 ligação de la por mes.

Postado

A Rede Host é uma empresa que me liga sempre para perguntar sobre meus produtos de la acho que recebo umas 2 ligação de la por mes.

E quais são os questionamentos da rede host?

Postado

Tem que estar preparado para ouvir criticas, mas eu aprovo esse tipo de contato !!!

Lembre-se quando fizer este contato, não aproveite a mesma ligação para oferecer outros produtos.. apenas faça a pesquisa de qualidade dos serviços prestados e se possível no inicio do contato, já deixa claro na ligação que o motivo do contato é para uma pesquisa de qualidade.

Boa sorte

Postado

E quais são os questionamentos da rede host?

Bom eles me perguntão sobre a qualidade do produto, se o produto ta atendendo minhas necessidades, me falão sobre promoções que esta tendo na empresa, pergunta se eu recebo os brinde enviados pela empresa esta coisas assim.

Postado

Salve PDH!

O que vocês acham da empresa ligar para o cliente e perguntar o que ele está achando dos serviços e se tem alguma sugestão para melhorar os serviços prestados?

Vale a pena? Alguém já fez isto? O cliente aprovou a ligação?

Obrigado.

é uma boa... mas acho que vc deveria começar criar um formulário de satisfação do cliente...onde ele possa dar notas para cada departamento do seu host...  [vc elaborava bem o form.. com menus dropdown e taws]

ex:

Preencha abaixo nosso formulário de satisfação do cliente, sua colaboração é muito importante para a melhoria de nossos serviços!

Atendimento [................]

Suporte [................]

Serviços [................]

Erros [................]

e por ai vai... acho que deu pra entender.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-