Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Flare (Instalação Ajuda)


Dexter

Posts Recomendados

Se você utiliza o cPanel e ainda não é parceiro deles, sugiro que preencha o formulário no site: https://www.cloudflare.com/certified-partners

Feito isto você vai receber quando for aprovado um email com as informações necessários para instalar ele no seu servidor depois disso é bastante simples e você vai ter o aplicativo em seu cPanel para o cliente ativar quando achar necessário e se achar necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. O CloudFlare é um ótimo CDN, porem se usar ele ao cPanel (pela parceria cPanel + CL) não é muita vantagem, pois se futuramente você quiser parar de usar pelo cPanel e usar alterando pela DNS da CloudFlare, terá problema.

Aconteceu isso comigo e mais outros 15 clientes, e para resolver tive que entrar em contato com o suporte CloudFlare e pedir a exclusão por completo de meus sites - só ai consegui alterar através das DNS. Hoje utilizo CloudFlare em 90% de meus sites sem problema algum.

Gostaria de lembrar que esse problema aconteceu comigo. Pode ser que não venha acontecer com você.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gregorio, se você for parceiro é só seguir o tutorial deles.

Se não for é só virar um e seguir o tutorial deles.

Cassiano, eu discordo. Pra usar direto no site deles basta criar a senha para o email usado no cpanel como contato.

O problema é que o pessoal se confunde com os emails e depois não sabe o que tinha usado no pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://support.cloudflare.com/kb/

Muito completa essa Knowledge base, você poderá encontrar uma solução para suas dúvidas.

Se você utiliza o cPanel e ainda não é parceiro deles, sugiro que preencha o formulário no site: https://www.cloudfla...tified-partners

Feito isto você vai receber quando for aprovado um email com as informações necessários para instalar ele no seu servidor depois disso é bastante simples e você vai ter o aplicativo em seu cPanel para o cliente ativar quando achar necessário e se achar necessário.

Obrigado! ja estou seguindo

Amigo. O CloudFlare é um ótimo CDN, porem se usar ele ao cPanel (pela parceria cPanel + CL) não é muita vantagem, pois se futuramente você quiser parar de usar pelo cPanel e usar alterando pela DNS da CloudFlare, terá problema.

Aconteceu isso comigo e mais outros 15 clientes, e para resolver tive que entrar em contato com o suporte CloudFlare e pedir a exclusão por completo de meus sites - só ai consegui alterar através das DNS. Hoje utilizo CloudFlare em 90% de meus sites sem problema algum.

Gostaria de lembrar que esse problema aconteceu comigo. Pode ser que não venha acontecer com você.

Abraço!

Valeu eu ja tive este problema mas foi barbada resolver e pretendo liberar só pra alguns clientes entende? só quem pedir eu apresento mostro vantagens e desvantagens ai se quiser eu libero. Mas Valeu!

Gregorio, se você for parceiro é só seguir o tutorial deles.

Se não for é só virar um e seguir o tutorial deles.

Cassiano, eu discordo. Pra usar direto no site deles basta criar a senha para o email usado no cpanel como contato.

O problema é que o pessoal se confunde com os emails e depois não sabe o que tinha usado no pedido.

Sim valeu amigo já estou cadastrado e aguardando retorno deles! muito obrigado a todos! um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JMonteiro - O problema que eu passei foi com TTL's e as configurações DNS - Ao parar de usar através do cPanel, deu bug no sistema (cPanel/CloudFlare) e as informações continuavam, mesmo parando de usar pelo cPanel. Dai, tive que entrar em contato com eles para verificar o problema.. que até então não sabia.

Mas como disse, isso aconteceu comigo, pode ser que não aconteça com outras pessoas. Eu particularmente não uso mais pelo cPanel, devido a esse problema que passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?