Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem e-mails na lista de spool...

Eu acho que o problema está relacionado com o ClamAV/Clamd, como fazer para remover-lo?

EDIT:

Não tem nada haver com o ClamAV/clamd, desinstalei e continua com o mesmo erro... ;/

Postado

Consegui resolver o problema do Exim, mas agora os e-mails que eu envio estão indo todos para a caixa de Spam, no hotmail nem recebe. ;(

Alguma solução?

Postado

Consegui resolver o problema do Exim, mas agora os e-mails que eu envio estão indo todos para a caixa de Spam, no hotmail nem recebe. ;(

Alguma solução?

Tah, e qual foi a solução para resolver o problema?

Verifique o dkim, spf, rdns, conteudo do email.

Postado

Tah, e qual foi a solução para resolver o problema?

Verifique o dkim, spf, rdns, conteudo do email.

Eu resetei as configurações do Exim e mudei o port de 25 para 465, ai ele voltou a funcionar.

Eu ativei o dkim e o SPF hoje, demora quanto tempo para os provedores de e-mails reconhecer-lo?

Postado

Eu resetei as configurações do Exim e mudei o port de 25 para 465, ai ele voltou a funcionar.

Eu ativei o dkim e o SPF hoje, demora quanto tempo para os provedores de e-mails reconhecer-lo?

Posso estar falando besteira, mas é na hora... Será que o seus IPS não estão listados em alguma black list ?

Postado

Posso estar falando besteira, mas é na hora... Será que o seus IPS não estão listados em alguma black list ?

Sabe onde eu posso verificar se meus IPS estão em alguma blacklist?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-