Matk Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Eu estou com este mesmo problema, poderia me dizer como você solucionou isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Eu estou com este mesmo problema, poderia me dizer como você solucionou isso? Tente limpar a fila de e-mails removendo os arquivos diretamente da spool e iniciar o exim novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matk Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Não tem e-mails na lista de spool... Eu acho que o problema está relacionado com o ClamAV/Clamd, como fazer para remover-lo? EDIT: Não tem nada haver com o ClamAV/clamd, desinstalei e continua com o mesmo erro... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matk Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Consegui resolver o problema do Exim, mas agora os e-mails que eu envio estão indo todos para a caixa de Spam, no hotmail nem recebe. ;( Alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Consegui resolver o problema do Exim, mas agora os e-mails que eu envio estão indo todos para a caixa de Spam, no hotmail nem recebe. ;( Alguma solução? Tah, e qual foi a solução para resolver o problema? Verifique o dkim, spf, rdns, conteudo do email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matk Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Tah, e qual foi a solução para resolver o problema? Verifique o dkim, spf, rdns, conteudo do email. Eu resetei as configurações do Exim e mudei o port de 25 para 465, ai ele voltou a funcionar. Eu ativei o dkim e o SPF hoje, demora quanto tempo para os provedores de e-mails reconhecer-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Eu resetei as configurações do Exim e mudei o port de 25 para 465, ai ele voltou a funcionar. Eu ativei o dkim e o SPF hoje, demora quanto tempo para os provedores de e-mails reconhecer-lo? Posso estar falando besteira, mas é na hora... Será que o seus IPS não estão listados em alguma black list ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matk Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Posso estar falando besteira, mas é na hora... Será que o seus IPS não estão listados em alguma black list ? Sabe onde eu posso verificar se meus IPS estão em alguma blacklist? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Você pode usar os links http://www.anti-abuse.org/multi-rbl-check/, http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&ved=0CEEQFjAC&url=http%3A%2F%2Fmultirbl.valli.org%2F&ei=C24-UsLTCsOyiQL3tYHICQ&usg=AFQjCNHF3B3__M_u3HG82tvgZIZ1qIwRug e tambem tem um esquema no live da microsoft que você verifica a reputação do seu IP com o hotmail https://postmaster.live.com/snds/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 O hostname do servidor existe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados