Yuri Nunes Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Gostaria de saber a opinião de vocês no template que eu fiz para o meu host, So o slide que eu não to conseguindo fazer um descente se alguém quiser me ajudar fiquei muito agradecido (: V1 V2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Ta bacana tente usar um pouco mais de degrade não muito forte, apenas para não deixar chapado as cores, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Nunes Postado Setembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Ta bacana tente usar um pouco mais de degrade não muito forte, apenas para não deixar chapado as cores, vlw! Em qual parte mais ou menos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Acho que no vermelho e cinza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Gostei muito,parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Nunes Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Gostei muito,parabéns Obrigado (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados