valdineiclaudino Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Bom pessoal como todo mundo já sabe carteirinha tem suas vantagens com a Carteirinha PDH não é diferente já tem a sua? não? pois pegue é limitada! RSRSR qual a opinião de vocês sobre a mesma!? abras! Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Bonito. Uma boa ideia para cartão de visita. Foi você mesmo que desenvolveu? Trabalha com imagens? Tô precisando de design para alguns cartões e panfletos. Se trabalhar com isso me mande MP Abraço! Link para o comentário
Dexter Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Show de bola melhor ainda seria criar eventos estilo EDTED! hehe! só falta um bom investimento e boa vontade hehe! e querer e acreditar! Link para o comentário
Dexter Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Bonito. Uma boa ideia para cartão de visita. Foi você mesmo que desenvolveu? Trabalha com imagens? Tô precisando de design para alguns cartões e panfletos. Se trabalhar com isso me mande MP Abraço! Faço das suas palavras a minha! hehe! Link para o comentário
Gabriel Cardoso Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Bonito. Uma boa ideia para cartão de visita. Foi você mesmo que desenvolveu? Trabalha com imagens? Tô precisando de design para alguns cartões e panfletos. Se trabalhar com isso me mande MP Abraço! Sim , foi ele vou colocar uns Logo que ele fez pra mim brincando olha só. Ele é um ótimo Design , e Web Design Link para o comentário
valdineiclaudino Postado Setembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Obg! parceiros hhehehe só corrigindo o título do tópico.! Carteirinha PDH - Já Peguei a minha! Carteirinha Pdh - Já Peguei Com A Minha! Sim Cassiano Teixeira trabalho! precisar de trabalho a disposição via PM.! tambem Gregorio heheh! e Gabriel - Hex Host companheiro aqui do PDH! hehe Link para o comentário
LucasOliveira Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Bacana a ideia, mas para uso em um forum não vejo em si uma vantagem. Link para o comentário
valdineiclaudino Postado Setembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Certo mas não é pra o uso do PDH, e sim uma saida do trabalho, problemas, host, etc pra descontrair lucasoliveira vlw Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 27, 2012 Administração Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Putz, eu achei lindo. E tô fazendo o caminho contrário: pensando em algum motivo para criação de carteiras. Valdinei, entra em contato comigo via pm. Elas estão LINDAS. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
valdineiclaudino Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Corrigido o título do tópico! Link para o comentário
Posts Recomendados