Ir para conteúdo

[Corrigido] Carteirinha Pdh - Pegue A Seua Que Já Peguei A Minha! Limitada

Featured Replies

Postado

Bom pessoal como todo mundo já sabe carteirinha tem suas vantagens com a Carteirinha PDH não é diferente já tem a sua? não? pois pegue é limitada!

RSRSR qual a opinião de vocês sobre a mesma!? abras!

post-2734-0-66865000-1347807433_thumb.jp

post-2734-0-69316800-1347807437_thumb.jp

Postado

Bonito. Uma boa ideia para cartão de visita. Foi você mesmo que desenvolveu? Trabalha com imagens?

Tô precisando de design para alguns cartões e panfletos. Se trabalhar com isso me mande MP

Abraço!

Postado

Show de bola melhor ainda seria criar eventos estilo EDTED! hehe! só falta um bom investimento e boa vontade hehe! e querer e acreditar!

Postado

Bonito. Uma boa ideia para cartão de visita. Foi você mesmo que desenvolveu? Trabalha com imagens?

Tô precisando de design para alguns cartões e panfletos. Se trabalhar com isso me mande MP

Abraço!

Faço das suas palavras a minha! hehe!

Postado

Abraço!

Sim , foi ele vou colocar uns Logo que ele fez pra mim brincando olha só.

Ele é um ótimo Design , e Web Design

Image.jpg

logohex.jpg

Postado
  • Autor

Obg! parceiros hhehehe só corrigindo o título do tópico.!

Carteirinha PDH - Já Peguei a minha!

Carteirinha Pdh - Já Peguei Com A Minha!

Sim Cassiano Teixeira trabalho! precisar de trabalho a disposição via PM.! tambem Gregorio heheh! e Gabriel - Hex Host companheiro aqui do PDH! hehe

Postado
  • Autor

Certo mas não é pra o uso do PDH, e sim uma saida do trabalho, problemas, host, etc pra descontrair lucasoliveira vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?