Gustavo Miranda_3632 Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olá Boa noite, Bom a alguns meses estou trabalhando em um servidor de transformice, programei o servidor do 0. Não quero que nenhum filho de deus invada minha Cloud eu pedi a empresa que me fornece o Cloud eles disseram que a Proteção é por conta minha.. Alguém me recomenda Algum Ant-Ddos programa que impeça ataques de hackers ao meu servidor? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 com S.O. Windows é bem complicado fazer uma proteção boa hoje em dia... Existe centenas de programas para te tirar do sossego, o recomendável é uma proteção partindo do dedicado, como um cisco e também um data center que tenha disponibilidade de filtrar os pacotes etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Bem, é só para evitar ataques DDoS?, se for o caso, tenho plataforma exclusiva para games, com proteção Cisco Guard que minimizara o ataque e com Anti DDoS Guardian, Bloqueador de IP para Windows, ambos suporta um ataque elevante, só temos preços de 3 a 8GB de ram, claro que o preço é meio salgado. Qualquer coisa não exite em nos comunicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados