Gabriel Cardoso Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Meu amigo, ficou um nome agradável só não sei o significado o Hex http://www.woxikon.com.br/ingles/hex.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 E o nome da minha empresa Wnl Host oque vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 E o nome da minha empresa Wnl Host oque vocês acham? Qual significado de Wnl Host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Qual significado de Wnl Host Pra falar a verdade nem eu sei, é aqui na minha cidade tem uma empresa de conserto de computadores que se chama Wnl, ai me inspirei e fis Wnl Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 WNL se foi baseado da empresa de manutenção de computadores. deve ser as iniciais do dono hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 WNL se foi baseado da empresa de manutenção de computadores. deve ser as iniciais do dono hahahaha Não é não já me informei disso para saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Não é não já me informei disso para saber. Melhor né. mais ficou bom wnl, curto e fácil de lembrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Melhor né. mais ficou bom wnl, curto e fácil de lembrar Sim, nome bem facil de lembrar, Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 [O nome não importa tando, oque importa é a qualidade do serviços prestados.] Amigo Argel quem foi que disse a você que nome não importa? é uma das armas mais forte no mkt ehhe Veja um nome fácil e memorizar e relacionado ao sua área de atuação e expanção pense futuramente essa opção O nome não importa tando, oque importa é a qualidade do serviços prestados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Acredito eu que tenha que ser um nome que seja fácil de gravar,o resto o que vai interessar mesmo é a qualidade do serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados