Visitante Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Prezados amigos e colegas, O que acham desta Wallpaper que criei para a Rick Host? http://i.imgur.com/DuRCr.png Obrigado. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Eu até gostei,mas acho que ficou um pouco vazio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Eu até gostei,mas acho que ficou um pouco vazio. Grato pela sua opinião Matheus. :) Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 achei ele meio opaco, e o fundo vc pode pegar um background technology no google e montar sua arte em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 achei ele meio opaco, e o fundo vc pode pegar um background technology no google e montar sua arte em cima Concordo. Grato pela opinião hug. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 esta ótimo bem limpo pra mim não precisa mudar nada :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 esta ótimo bem limpo pra mim não precisa mudar nada :) Grato pela sua opinião firefire. :) Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Ficou bem legal, digamos que ficou "vivo" :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Ficou bem legal, digamos que ficou "vivo" :D Muito obrigado por sua opinião HtmlHost. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Acho que farei um também :D O seu ficou muito legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados