chuvadenovembro Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Estarei garantindo o meu no eBay.com em alguns dias :). Mas ele funciona aqui no Brasil? Digo telefone e internet Porque vi que a frequencia da internet dele não funciona aqui no Brasil █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Mas ele funciona aqui no Brasil? Digo telefone e internet Porque vi que a frequencia da internet dele não funciona aqui no Brasil O que não vai funcionar é o LTE, que o Brasil irá utilizar a frequência de 2500 MHz, e ele suporta de 1000 e poucos até 2400. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Achei legal, só essa traseira dele que ficou feia, tinha que manter a do iPhone 4. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Achei legal, só essa traseira dele que ficou feia, tinha que manter a do iPhone 4. Já eu prefiro a nova.. mesmo sendo Gorilla Glass, arranha muito fácil, e o Invisible Shield da Zagg suja muito rápido. Link para o comentário
zanin Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Cara. gostei do lançamento do iPhone5, assim cai o preço do S3 :) Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 O iPhone 5 já possui o A6 (Cortex A15). Ah, perdão, pensei que ele estivesse com o antigo processador ainda. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Nem fizeram benchmarks em nenhum iphone 5 para saber as suas características. Lembrando que o iPhone nunca tem a maior QUANTIDADE de recursos de hardware, mas faz um proveito muito melhor do que os Android's hex core blaster ultra mega droid v2.4 com tv. Rapaz acho que se ainda não usou um s3. O desempenho é simplesmente magnifico, eu navego nele tão bem quanto no notebook/pc. Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Rapaz acho que se ainda não usou um s3. O desempenho é simplesmente magnifico, eu navego nele tão bem quanto no notebook/pc. Usei e não gostei. Prefiro muito mais os app's para iPhone. Contudo, gosto é gosto. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Cara. gostei do lançamento do iPhone5, assim cai o preço do S3 :) Gostei exatamente pelo mesmo motivo. Não sei por que pilhas ainda se paga mais por um sistema operacional fechado. Link para o comentário
Murilo H Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Peguei hoje um iphone 4 muito bom sobre sistema fechado existe jailbreak que deixa você bastante liberado em relação os aplicativos e personalizações muito bom nota 10 para o aparelho. imagine o 5. Link para o comentário
Posts Recomendados