Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação Servidor

azbackup

Posts Recomendados

Olá,quarta-feira apresento sobre Mercado de Servidor, e preciso montar uma apresentação no Power Point até hoje as 23 Horas, e estou sem conteúdo,Imagens..Gostaria da ajuda de vocês, e como vou focar na área de servidor para Hosting, posso até meio que colocar o banner de uma empresa de hosting, pois vai ter em média de 50 pessoas assistindo e tudo na área de T.I..Por Favor me ajudem..

Quanto um profissional dessa área ganha(Média)?

Quantos profissionais dessa área uma empresa médio e grande porte precisa e quais qualificações para entrar nesse ramo?

Está área atrai muitos públicos e caso alguém investir nessa área terá retorno?

Quais cidades que mais precisam desses profissionais?

Sabe mexer em Linux,Windows Server, Paineis Cpanel ajuda?

Quais Empresas mais famosas? (Tirando a LocaWeb,Com4,Alog e etc)..

E se conseguirem postar imagens, por exemplo de profissionais de Servidor da sua empresa, ou que você tem, de Datacenters(Tirando dos que tem no google), e caso alguma empresa desejar, queria entrevistar o proprietário dela e pegar um vídeo de demonstração de como funciona esse mercado(como ele roda) para mostrar para o pessoal(de até 2 Minutos).

Obs: Todos os dados é Média,não precisa falar o que você ganha e etc..Apenas uma Média..

Obrigado .. Estou apavorado, pois não tenho tempo, trabalho e estudo a noite,faltei hoje só para fazer esta Apresentação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?