Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Pois é, atualizei e aqui também não mudou a interface. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Pessoal, Vocês tem que acessar o webmail, ir em configurações pessoal e lá vai ter um dropdown com o tema p/ mudar (default / Larry) Se alterar o arquivo de configuração padrão do servidor, é possivel deixá-lo como padrão. Pra isso é necessário editar a pasta: /usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube (acho que é este o caminho), vai ter uma pasta config se não estou enganado. No arquivo de configuração, vai ter uma linha mencionando skin. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 O arquivo 'www.loophost.com.br/roundcube/overlay.tar.gz' que está no script não existe. :( Corrigido, obrigado! Pois é, atualizei e aqui também não mudou a interface. Tente rodar novamente, agora está 100%. Pessoal, Vocês tem que acessar o webmail, ir em configurações pessoal e lá vai ter um dropdown com o tema p/ mudar (default / Larry) Se alterar o arquivo de configuração padrão do servidor, é possivel deixá-lo como padrão. Pra isso é necessário editar a pasta: /usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube (acho que é este o caminho), vai ter uma pasta config se não estou enganado. No arquivo de configuração, vai ter uma linha mencionando skin. Na verdade, o script faz isto sozinho, havia um erro mesmo :(. Desculpem o erro, mas tive um problema em alguns arquivos do meu site sábado, mas está tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Agora sim! Instalou certinho, muito legal a nova interface :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Quero deixar essa interface aqui para os meus clientes também! Gostei bastante, beeeeeem melhor que a padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Instalei tranquilo só que quando coloco a senha atraves de webmail.domínio.com.br vai pra pagina pra escolher os webmais quando seleciona o roundcube ele pede o e-mail e senha novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Aqui está acontecendo o mesmo! Mas não acho que isso tenha haver com a skin nova... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 É da nova atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Aqui está acontecendo o mesmo! Mas não acho que isso tenha haver com a skin nova... Marcelo acredito que seja, pois antes estava indo direto eu criei um form meio tosco ele logava a conta direto ao roundcube sem opção de escolha ta aqui: http://dweg.com.br/chat/webmail.php e agr com este novo tbm não funciona vou estudar e ver o que posso fazewr. se conseguir poste ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Aqui está acontecendo o mesmo! Mas não acho que isso tenha haver com a skin nova... Marcelo acredito que seja, pois antes estava indo direto eu criei um form meio tosco ele logava a conta direto ao roundcube sem opção de escolha ta aqui: http://dweg.com.br/chat/webmail.php e agr com este novo tbm não funciona vou estudar e ver o que posso fazewr. se conseguir poste ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados