Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Pois é, atualizei e aqui também não mudou a interface.
chuvadenovembro Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Pessoal, Vocês tem que acessar o webmail, ir em configurações pessoal e lá vai ter um dropdown com o tema p/ mudar (default / Larry) Se alterar o arquivo de configuração padrão do servidor, é possivel deixá-lo como padrão. Pra isso é necessário editar a pasta: /usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube (acho que é este o caminho), vai ter uma pasta config se não estou enganado. No arquivo de configuração, vai ter uma linha mencionando skin. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Visitante Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Em 10/09/2012 em 04:07, HtmlHost disse: O arquivo 'www.loophost.com.br/roundcube/overlay.tar.gz' que está no script não existe. :( Corrigido, obrigado! Em 10/09/2012 em 07:33, Jordan Miguel disse: Pois é, atualizei e aqui também não mudou a interface. Tente rodar novamente, agora está 100%. Em 10/09/2012 em 13:01, chuvadenovembro disse: Pessoal, Vocês tem que acessar o webmail, ir em configurações pessoal e lá vai ter um dropdown com o tema p/ mudar (default / Larry) Se alterar o arquivo de configuração padrão do servidor, é possivel deixá-lo como padrão. Pra isso é necessário editar a pasta: /usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube (acho que é este o caminho), vai ter uma pasta config se não estou enganado. No arquivo de configuração, vai ter uma linha mencionando skin. Na verdade, o script faz isto sozinho, havia um erro mesmo :(. Desculpem o erro, mas tive um problema em alguns arquivos do meu site sábado, mas está tudo certo.
VictorFernandes Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Agora sim! Instalou certinho, muito legal a nova interface :D
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Quero deixar essa interface aqui para os meus clientes também! Gostei bastante, beeeeeem melhor que a padrão.
Dexter Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Instalei tranquilo só que quando coloco a senha atraves de webmail.domínio.com.br vai pra pagina pra escolher os webmais quando seleciona o roundcube ele pede o e-mail e senha novamente.
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Aqui está acontecendo o mesmo! Mas não acho que isso tenha haver com a skin nova...
Dexter Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Em 10/09/2012 em 18:36, Marcelo Maffezoli disse: Aqui está acontecendo o mesmo! Mas não acho que isso tenha haver com a skin nova... Marcelo acredito que seja, pois antes estava indo direto eu criei um form meio tosco ele logava a conta direto ao roundcube sem opção de escolha ta aqui: http://dweg.com.br/chat/webmail.php e agr com este novo tbm não funciona vou estudar e ver o que posso fazewr. se conseguir poste ai!
Dexter Postado Setembro 10, 2012 Postado Setembro 10, 2012 Em 10/09/2012 em 18:36, Marcelo Maffezoli disse: Aqui está acontecendo o mesmo! Mas não acho que isso tenha haver com a skin nova... Marcelo acredito que seja, pois antes estava indo direto eu criei um form meio tosco ele logava a conta direto ao roundcube sem opção de escolha ta aqui: http://dweg.com.br/chat/webmail.php e agr com este novo tbm não funciona vou estudar e ver o que posso fazewr. se conseguir poste ai!
Posts Recomendados