Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Nova Interface Do Roundcube No Cpanel


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal,

Vocês tem que acessar o webmail, ir em configurações pessoal e lá vai ter um dropdown com o tema p/ mudar (default / Larry)

Se alterar o arquivo de configuração padrão do servidor, é possivel deixá-lo como padrão.

Pra isso é necessário editar a pasta:

/usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube (acho que é este o caminho), vai ter uma pasta config se não estou enganado.

No arquivo de configuração, vai ter uma linha mencionando skin.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo 'www.loophost.com.br/roundcube/overlay.tar.gz' que está no script não existe. :(

Corrigido, obrigado!

Pois é, atualizei e aqui também não mudou a interface.

Tente rodar novamente, agora está 100%.

Pessoal,

Vocês tem que acessar o webmail, ir em configurações pessoal e lá vai ter um dropdown com o tema p/ mudar (default / Larry)

Se alterar o arquivo de configuração padrão do servidor, é possivel deixá-lo como padrão.

Pra isso é necessário editar a pasta:

/usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube (acho que é este o caminho), vai ter uma pasta config se não estou enganado.

No arquivo de configuração, vai ter uma linha mencionando skin.

Na verdade, o script faz isto sozinho, havia um erro mesmo :(.

Desculpem o erro, mas tive um problema em alguns arquivos do meu site sábado, mas está tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está acontecendo o mesmo! Mas não acho que isso tenha haver com a skin nova...

Marcelo acredito que seja, pois antes estava indo direto eu criei um form meio tosco ele logava a conta direto ao roundcube sem opção de escolha ta aqui: http://dweg.com.br/chat/webmail.php e agr com este novo tbm não funciona vou estudar e ver o que posso fazewr.

se conseguir poste ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está acontecendo o mesmo! Mas não acho que isso tenha haver com a skin nova...

Marcelo acredito que seja, pois antes estava indo direto eu criei um form meio tosco ele logava a conta direto ao roundcube sem opção de escolha ta aqui: http://dweg.com.br/chat/webmail.php e agr com este novo tbm não funciona vou estudar e ver o que posso fazewr.

se conseguir poste ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?