Visitante Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Bom dia, Há alguns dias, lançaram uma nova interface no roundcube, chamada 'larry', porém, o cPanel ainda não atualizou seus arquivos com ela. Por causa disto, fiz um pequeno script que faz a instalação dela, já que não basta simplesmente copiar os arquivos, se não ela será apagada na próxima atualização do cPanel. Veja alguns screenshots dela: http://roundcube.net/images/screens/mailblocked.jpg http://roundcube.net/images/screens/mailcompose.jpg Para instalar ela em seu servidor: wget loophost.com.br/roundcube_larry chmod a+x roundcube_larry ./roundcube_larry Porém para os clientes utilizarem ela mesmo sem precisar acessar as configurações e selecioná-la, deve ser editado no banco de dados, e seria um tanto arriscado para servidores em produção. Portanto, o script automaticamente sobreescreve o layout default, obviamente, criando um backup antes. Até a próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Otima dica Rodrigo, Eu cheguei a instalar ela em um dos meus servidores, mas a skin ficou toda bugada, o botão de enviar emails por exemplo, não funcionava. Então removi, nem vi se precisava fazer algo. Chegou a testá-la? Vou ver se faço o procedimento que explicou p/ ver se fica tudo ok desta vez :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Otima dica Rodrigo, Eu cheguei a instalar ela em um dos meus servidores, mas a skin ficou toda bugada, o botão de enviar emails por exemplo, não funcionava. Então removi, nem vi se precisava fazer algo. Chegou a testá-la? Vou ver se faço o procedimento que explicou p/ ver se fica tudo ok desta vez :D Chuva, eu realmente não havia reparado nisto. Fiz as correções nos arquivos, e agora está 100% (testado, hehe!). Agora, o script irá atualizar o roundcube para a última versão, e não só adicionar a skin. Se alguém já atualizou, é só rodar o script de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Prezado, Já vou instalar no meu servidor, excelente dica Rodrigo, parabéns! Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Instalado! Bela dica Rodrigo, valeu mesmo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 instalei no meu mas nao mudou nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Excelente dica Rodrigo! Já atualizei aqui também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 instalei no meu mas nao mudou nada Teste novamente, fiz algumas alterações nos arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 nao deu nada , fis a instalaçao duas veses no root mas nao deu , sera que estou fasendo algo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 O arquivo 'www.loophost.com.br/roundcube/overlay.tar.gz' que está no script não existe. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados