Gabriel Cardoso Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Olá , pessoal. Estou pensando em instalar o S.O Ubuntu por algumas questões de (vicio em games) rsrsrsrs. Ele não roda nenhum Arquivo .exe correto ? Ele tem msn ? tem como instalar o MSN ? Quais os navegadores que funcionam nele ? o Suporte LiveZilla , funcionaria nele ou teria que trocar ? Tenho que trocar , pois estou querendo parar com Games , mas está difícil rsrsrs., Obrigado e Aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 -- Roda alguns .exe, basta instalar o Wine. Até o Office 2007 roda no Wine!; -- Talvez você consiga instalar a versão 8 ou 9 do MSN (eu já vi o 7.5 rodando no Wine), agora o Windows Live Messenger acho que não funciona. Ele tem um mensageiro instantaneo que acompanha a versão desktop chamado Emphatic ou algo assim. É o básico do básico. -- Qualquer um, menos o IE (É óbvio ) -- Só instalando e vendo. Se ele funcionar de boa no XP (SEM SP2/SP3), geralmente irá funcionar de boa no Wine. Parar com games é só achar uma coisa lucrativa para fazer que é automatico. Eu também vivia zerando games até descobrir que era perda de tempo :D. Que o diga Max Paine, GTA, COD, Need for Speed e outros títulos de uns 4-5 anos atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 -- Roda alguns .exe, basta instalar o Wine. Até o Office 2007 roda no Wine!; -- Talvez você consiga instalar a versão 8 ou 9 do MSN (eu já vi o 7.5 rodando no Wine), agora o Windows Live Messenger acho que não funciona. Ele tem um mensageiro instantaneo que acompanha a versão desktop chamado Emphatic ou algo assim. É o básico do básico. -- Qualquer um, menos o IE (É óbvio ) -- Só instalando e vendo. Se ele funcionar de boa no XP (SEM SP2/SP3), geralmente irá funcionar de boa no Wine. Parar com games é só achar uma coisa lucrativa para fazer que é automatico. Eu também vivia zerando games até descobrir que era perda de tempo :D. Que o diga Max Paine, GTA, COD, Need for Speed e outros títulos de uns 4-5 anos atrás. Obrigado João , só que parar com games não é muito fácil , quando a Hex Host esta movimentada nem tenho tempo para jogar , mas tem dias que esta parada ai eu fico o dia inteiro jogando e quero parar é um vicio muito ruim , rsrsrs. Terminando de baixar e irei formatar Obrigado João. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Instalei, agora irei tentar usar o Wine. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Lascou-se, pois muitos jogos rodam via Wine. Com uma performance bem legal até. O único programa que sei que não roda é o do Livezilla, por enquanto =/ E sim, o IE roda no Linux! Para o msn tem o aMSN, Pidgin e outros. Se você não se acostumar com a interface do Ubuntu recomendo testar o Fedora =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Lascou-se, pois muitos jogos rodam via Wine. Com uma performance bem legal até. O único programa que sei que não roda é o do Livezilla, por enquanto =/ E sim, o IE roda no Linux! Para o msn tem o aMSN, Pidgin e outros. Se você não se acostumar com a interface do Ubuntu recomendo testar o Fedora =] Livezilla e programas derivados do Microsoft Framework. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Eu uso opensuse e gosto muito. Ubuntu o defeito dele atualmente é que vem com a unity que para mim é pesadinha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Livezilla e programas derivados do Microsoft Framework. Lascou-se, pois muitos jogos rodam via Wine. Com uma performance bem legal até. O único programa que sei que não roda é o do Livezilla, por enquanto =/ E sim, o IE roda no Linux! Para o msn tem o aMSN, Pidgin e outros. Se você não se acostumar com a interface do Ubuntu recomendo testar o Fedora =] Roda sim, eu utilizava há alguns meses atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 No geral o .net frameword e programas dependentes dele eu sei que rodam, mas tu conseguiu o LiveZilla? Na época que precisei do LiveZilla pesquisei um pouco e a resposta era sempre que não dava. Se ainda tiver as instruções de como fazer pra instalar e rodar posta ai =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 No geral o .net frameword e programas dependentes dele eu sei que rodam, mas tu conseguiu o LiveZilla? Na época que precisei do LiveZilla pesquisei um pouco e a resposta era sempre que não dava. Se ainda tiver as instruções de como fazer pra instalar e rodar posta ai =] Sim, consegui. Basta ir consertando erro a erro, primeiro vem os das fontes, depois um erro de conexão. Faz muito tempo e não lembro o que fiz, mas que funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados