abobre Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Eu recomendaria você a alugar uma VPS agora no linik que eu indiquei, aproveitando que esta com 50% de desconto, pega a mais simples que tiver, apenas para garantir o 50% de desconto.. Na segunda feira vamos deixar as configurações do seu exim, igual a minha e fazer um testes se tudo ocorrer bem, você fica com a VPS para o envio de e-mail marketing e o dedicado para i site da empresa ! O que acha? Você envia e-mail marketing em que segmento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 você disse que esse servidor roda também um site... esse servidor está com algum painel? tipo 'cPanel' por ex...? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Já pensou em usar o Postfix? Ele dá um pau no Exim para Mail Marketing. Com um cloud com 1GB RAM / 1vCore eu mando 2.300/hora com apenas 1 IP. Claro, rodando 2 instâncias do Postfix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aprendizlinux Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Galera tinha um processo gigante de backup que eu acho que estava atrapalhando muito o servidor. por enquanto voltou ao normal. está enviando mais de 10mil por hora. Inacreditável isso. Vou fazer mais alguns testes e depois retorno para vcs. Agradeço muito a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwinck Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Olá pessoal, aproveitando o tópico gostaria de perguntar para vocês qual seria a melhor configuração do exim para um VPS com: CPU: 3000MHZ Memory: 3GB Disk Space: 200GB Bandwidth: 4000GB/MONTH Eu uso ele para e-mail Marketing e uso o Interspire para envio. deliver_queue_load_max = 100 queue_only_load = 100 remote_max_parallel = 100 smtp_accept_max = 9999 timeout_frozen_after = 3h smtp_accept_queue_per_connection = 9999 queue_run_max = 50 Com essa configuração estou enviando em torno de 900 e-mails por hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Olá o meu ta mandando de 50 em 50 como faço para colocar 5 mil em 5 mil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Olá o meu ta mandando de 50 em 50 como faço para colocar 5 mil em 5 mil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados