Visitante Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Argel Sim, a mensagem aparece nas seguintes páginas: hospedagem.php, quem-somos.php, estrutura.php, programa-de-afiliados.php, metodos-de-pagamento.php, suporte.php e loja-virtual.php Creio eu que quando você foi criar as páginas você estava logado no administrador e sem querer colocou uma div de admin nas páginas. Intendi mas ai quando você clica em cima oque acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Apenas vai para a área de admin, mais preciso do login (claro). Mais de qualquer maneira não é bom deixar esses links visíveis né ^~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Apenas vai para a área de admin, mais preciso do login (claro). Mais de qualquer maneira não é bom deixar esses links visíveis né ^~ Agora eu arumei, se puder da uma olhada la pra ver se ainda tem, blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Prezado, Isso se torna um problema, pois é melhor "esconder" a pasta de sua administração, não que seja um perigo utilizar a padrão "/admin" mas isso dá chance ao usuário malicioso. Recomendo você a alterar o nome da sua pasta, torna seu sistema mais seguro! ;) Cordialmente, Rick Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Prezado, Isso se torna um problema, pois é melhor "esconder" a pasta de sua administração, não que seja um perigo utilizar a padrão "/admin" mas isso dá chance ao usuário malicioso. Recomendo você a alterar o nome da sua pasta, torna seu sistema mais seguro! ;) Cordialmente, Rick Host. Para isso basta so mudar o nome da pasta /admin para outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Para isso basta so mudar o nome da pasta /admin para outro? Prezado, Altere o nome da pasta para o desejado, e no arquivo "configuration.php" do WHMCS, insira a seguinte linha: $customadminpath = 'suapasta';[/CODE] Altere 'suapasta' para a respectiva pasta da administração que você alterou. [font=arial, sans-serif][size=3]Cordialmente,[/size][/font] [font=arial, sans-serif][size=3]Rick Host.[/size][/font] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Para isso basta so mudar o nome da pasta /admin para outro? Não, se você apenas mudar o nome da pasta admin para outro não vai adiantar. Eu vi que as páginas que tem esse erro são páginas que você mesmo fez, aconselho você rever o código das páginas e ver se tem alguma linha com uma div de admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Não, se você apenas mudar o nome da pasta admin para outro não vai adiantar. Eu vi que as páginas que tem esse erro são páginas que você mesmo fez, aconselho você rever o código das páginas e ver se tem alguma linha com uma div de admin. Sim eu ja arumei elas, mas se puder entra la pra ver se ta ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Sim eu ja arumei elas, mas se puder entra la pra ver se ta ainda. Agora sumiu a mensagem, tudo ok! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Agora sumiu a mensagem, tudo ok! :D Opa, valeu ai pela ajuda. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados