Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Whmcs Nulled Para Whmcs Licenciado


Visitante

Posts Recomendados

Ola pessoal

Estou precisando da ajuda de vocês

A 1 mes atras resolvi começar vender hospedagem ai comprei uma revenda e tal, e instalei o whmcs nulled(Por falta de verba) ai agora completo o 2 mes e ja consegui um bom numero de clientes e comprei a licença direto no whmcs.com, ai mudei a licença la no painel admin do whmcs e nao reconheceu la no whmcs.com, entao fis um backup do banco de dados do whmcs e instalei a vesão que baxei no whmcs.com coloquei a licença e funciono normal mas ai eu exclui o banco de dados e coloquei o banco de dados da minha versão nulled so que nao da certo, tipo ele importa tudo normal, so que quando entra no site ou tenta entrar no painel admin da uma mensagem dizendo que o site esta em reforma e tal, o nome do banco de dados é o mesmo ta tudo certo.

Preciso muito da ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Estou precisando da ajuda de vocês

A 1 mes atras resolvi começar vender hospedagem ai comprei uma revenda e tal, e instalei o whmcs nulled(Por falta de verba) ai agora completo o 2 mes e ja consegui um bom numero de clientes e comprei a licença direto no whmcs.com, ai mudei a licença la no painel admin do whmcs e nao reconheceu la no whmcs.com, entao fis um backup do banco de dados do whmcs e instalei a vesão que baxei no whmcs.com coloquei a licença e funciono normal mas ai eu exclui o banco de dados e coloquei o banco de dados da minha versão nulled so que nao da certo, tipo ele importa tudo normal, so que quando entra no site ou tenta entrar no painel admin da uma mensagem dizendo que o site esta em reforma e tal, o nome do banco de dados é o mesmo ta tudo certo.

Preciso muito da ajuda de vocês.

Prezado,

O .SQL que você possuí é da mesma versão do WHMCS que você está baixando?

Caso for divergente, creio que pode dar algum tipo de problema!

Tente ao invés de pelo meio fácil, importar tabela por tabela. As pricipais, por exemplo, instale a nova versão do WHMCS normal, agora exclua as principais tabelas, as de clientes, produtos, faturas e emails, e depois importe somente essas, caso der erro, faça uma a uma, aí você descobre onde está o erro!

Um forte abraço.

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando entro no seu site (WHMCS) aparece no canto superior direito a seguinte mensagem: Logged in as Administrator | Return to Admin Area

Nunca use nulleds ainda mais na revenda que você esta usando, eles não aceitam nulled não sei como eles não bloquearam você.

Uma dica: melhore o suporte de sua empresa, enviei uma mensagem a 3 dias e não recebi respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando entro no seu site (WHMCS) aparece no canto superior direito a seguinte mensagem: Logged in as Administrator | Return to Admin Area

Nunca use nulleds ainda mais na revenda que você esta usando, eles não aceitam nulled não sei como eles não bloquearam você.

Uma dica: melhore o suporte de sua empresa, enviei uma mensagem a 3 dias e não recebi respostas.

Valeu pelas dias, e essa mensagem que você se refere aquela que aparece no canto superior direito a seguinte mensagem: Logged in as Administrator | Return to Admin Area. esta aparecendo ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argel

Sim, a mensagem aparece nas seguintes páginas: hospedagem.php, quem-somos.php, estrutura.php, programa-de-afiliados.php, metodos-de-pagamento.php, suporte.php e loja-virtual.php

Creio eu que quando você foi criar as páginas você estava logado no administrador e sem querer colocou uma div de admin nas páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?