Dexter Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Olá amigos gostaria que vocês avaliassem meu novo site feito com base no template Disponibilizado pelo nosso amigo Marco, não está pronto e pode ser visto melhor no Firefox, dicas criticas sugestões logtipo em fim tudo que vier é lucro hehe! o logótipo é Dweg soletrasse como Duig ou duég. Criticas, sugestões go go go! http://dweg.com.br Ainda não esta pronto por isso peço a opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Olá amigos gostaria que vocês avaliassem meu novo site feito com base no template Disponibilizado pelo nosso amigo Marco, não está pronto e pode ser visto melhor no Firefox, dicas criticas sugestões logtipo em fim tudo que vier é lucro hehe! o logótipo é Dweg soletrasse como Duig ou duég. Criticas, sugestões go go go! qual é o link do site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 qual é o link do site? havia esquecido ta lá marco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 qual é o link do site? Exatamente o que eu ia perguntar. Cadê? Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Ficou excelente, gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Exatamente o que eu ia perguntar. Cadê? Cordialmente, Ricardo Cavalcante. ta lá editei já hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Tirando os clientes que não são clientes, o resto está bom :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Tirando os clientes que não são clientes, o resto está bom :D Ai que se enganas arduamentem nosso grupo conta com mais 2 empresas e as mesmas utilizam nossa ferramenta de e-mail mkt pois focamos empegar licitações SÃO CLIENTES sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Ai que se enganas arduamentem nosso grupo conta com mais 2 empresas e as mesmas utilizam nossa ferramenta de e-mail mkt pois focamos empegar licitações SÃO CLIENTES sim. Assim sendo, retiro o que disse e peço desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 O layout esta muito legal. Vocês hospedagem o FG (Ferramentas Gerais)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados