SlipTop Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Ola amigos do Portal do Host estou a procura de Tutoriais de Hospedagem de jogos Tentei conversar com uma empresa que fornece servidores de jogos mais eles não tem nenhum tipo de revenda e não fazem a instalação de servidores para concorrentes? então preciso de Tutoriais de como criar servidores dos seguintes jogos Counter Stryke Global Offensive Counter Stryke 1.6 Counter Stryke Source Counter Stryke Condition zero Team fortress 2 Left for Dead 1 e 2 Call of Duty (mw2 e Mw3) e outros Call of Duty Battlefield 3 Arma 2 Gta San andreas Gta 4 e Gta Vici city Caso Voces Tenham Tutoriais que possam me ajudar Poste abaixo Caso Não Queiram postar de Graça Me mande uma Mensagem privada que agente negocia OBS: LEMBRANDO QUE OS SERVIDORES TEM QUE SER DOS JOGOS ORIGINAIS SE POSSIVEL (não de jogos pirata) Agradeso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathRodrigues Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 http://portaldohost.com.br/topic/3215-tutorial-como-criar-um-servidor-de-cs-16-no-linux/#.T9zpUbVYvAI CS 1.6 SA-MP dê uma ~googlada~ que você acha. Conheço uma empresa que oferece revenda de CS 1.6 + Condition Zero, mas não sei se pode falar ela aqui. Se quiser, envio por MP. até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Por favor, vamos parar de nos autopromover.. vamos evitar leilão e mandem propostas só via MP. Evitem comentários/respostas como por exemplo: "MP enviada" etc. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados