Paulo Zivieri Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Olá Pessoal, Estamos lançando nossos novos planos Cloud Computing por nodes, além de contar com o gerenciamento completo e já conhecido da serverloft. O que é um node? Chamamos de NODE um pacote de recursos que contempla: 20GB de HD 768MB de memória ram 1 TB de tráfego mensal Qual o custo de cada node? Apenas R$ 69,95. Quantos nodes posso contratar? Até 20 nodes. A serverloft oferece o Windows server? Sim, oferecemos como adicional. A serverloft oferece IPs dedicados adicionais? Sim, cada IP dedicado adicional possui um custo de R$ 9,95. A serverloft oferece cPanel como adicional? Sim, ao custo adicional de R$ 49,95. Como funciona o gerenciamento completo oferecido pela serverloft? Nós oferecemos gerenciamento completo e gratuito para todos os clientes que assinarem qualquer plano cloudloft premium com o painel de controle cPanel. O atendimento é realizado via helpdesk e via 0800 em casos emergênciais (cloud fora do ar). Surgiu alguma dúvida ou problema? Basta entrar em contato conosco, e nós resolvemos para você. :) Como posso personalizar meu cloud e contrata-lo? É super simples, rápido e prático.. Basta você acessar a pagina abaixo, simular o plano e clicar em "assinar". http://www.serverloft.com.br/cloud-computing.htm Lembrando que por padrão todos os clouds contam com: 1IP dedicado Linux CentOS 6 64bits Gerenciamento completo 10 mbps de link 1 snapshot diário de backup Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via chat online, helpdesk ou 0800. Estamos a sua disposição! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados