Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho a versão 5.1.2 do whmcs.

Gostaria de saber se o whmcs se encarrega de fechar automaticamente os ticket respondidos (answered) após alguns mínutos ou dias. e Se tem como determinar o valor (número de dias ou minutos) deste fechamento do ticket.


Postado

Tenho a versão 5.1.2 do whmcs.

Gostaria de saber se o whmcs se encarrega de fechar automaticamente os ticket respondidos (answered) após alguns mínutos ou dias. e Se tem como determinar o valor (número de dias ou minutos) deste fechamento do ticket.

Tem uma configuração automática:

1346858274407.png

E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations

Postado

Edvan,

Aproveitando o embalo como tá o WHMCS 5.1.2?

"Estabilizou" os "bugs" de mudança de versão?

Já rola de botar em produção? O que teve de mudança?

Não é bom ficar misturando tópicos.

No WHMCS.blog.br eu fiz post, dá uma lida.

Além disso já tem opiniões no fórum sobre a 5.1.2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-