juliocsc Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Tenho a versão 5.1.2 do whmcs. Gostaria de saber se o whmcs se encarrega de fechar automaticamente os ticket respondidos (answered) após alguns mínutos ou dias. e Se tem como determinar o valor (número de dias ou minutos) deste fechamento do ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Depende da tua configuração. Nele há uma aba de automação onde especifica o tempo que tickets sem resposta serão fechados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Dentro de seu WHMCS acesse no menu "setup", procure a opção "support" e vai em "Escalation rules" nele podera criar regras para fechamento, ou em espera ou etc. determinar o tempo, que deseja ser executado, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Tenho a versão 5.1.2 do whmcs. Gostaria de saber se o whmcs se encarrega de fechar automaticamente os ticket respondidos (answered) após alguns mínutos ou dias. e Se tem como determinar o valor (número de dias ou minutos) deste fechamento do ticket. Tem uma configuração automática: E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Tem uma configuração automática: E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.co...ket_Escalations Edvan, Aproveitando o embalo como tá o WHMCS 5.1.2? "Estabilizou" os "bugs" de mudança de versão? Já rola de botar em produção? O que teve de mudança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Edvan, Aproveitando o embalo como tá o WHMCS 5.1.2? "Estabilizou" os "bugs" de mudança de versão? Já rola de botar em produção? O que teve de mudança? Não é bom ficar misturando tópicos. No WHMCS.blog.br eu fiz post, dá uma lida. Além disso já tem opiniões no fórum sobre a 5.1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Tem uma configuração automática: E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Edvan, o meu está configurado em "Automação" com 48 horas e no "Status do Ticket" está selecionado "Auto Close" mas não fecha sozinho, o que pode ser? Utilizo a versão 5.1.3 Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Tem uma configuração automática: E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Edvan, o meu está configurado em "Automação" com 48 horas e no "Status do Ticket" está selecionado "Auto Close" mas não fecha sozinho, o que pode ser? Utilizo a versão 5.1.3 Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Tem uma configuração automática: E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Edvan, o meu está configurado em "Automação" com 48 horas e no "Status do Ticket" está selecionado "Auto Close" mas não fecha sozinho, o que pode ser? Utilizo a versão 5.1.3 Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Moderação, travou minha internet na hora do envio e triplicou, pode deletar um. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados