juliocsc Postado Setembro 5, 2012 Postado Setembro 5, 2012 Tenho a versão 5.1.2 do whmcs. Gostaria de saber se o whmcs se encarrega de fechar automaticamente os ticket respondidos (answered) após alguns mínutos ou dias. e Se tem como determinar o valor (número de dias ou minutos) deste fechamento do ticket.
LucasOliveira Postado Setembro 5, 2012 Postado Setembro 5, 2012 Depende da tua configuração. Nele há uma aba de automação onde especifica o tempo que tickets sem resposta serão fechados.
Marco Antonio Postado Setembro 5, 2012 Postado Setembro 5, 2012 Dentro de seu WHMCS acesse no menu "setup", procure a opção "support" e vai em "Escalation rules" nele podera criar regras para fechamento, ou em espera ou etc. determinar o tempo, que deseja ser executado, etc.
edvan Postado Setembro 5, 2012 Postado Setembro 5, 2012 Tenho a versão 5.1.2 do whmcs. Gostaria de saber se o whmcs se encarrega de fechar automaticamente os ticket respondidos (answered) após alguns mínutos ou dias. e Se tem como determinar o valor (número de dias ou minutos) deste fechamento do ticket. Tem uma configuração automática: E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations
eloimarquessilva Postado Setembro 5, 2012 Postado Setembro 5, 2012 Tem uma configuração automática: E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.co...ket_Escalations Edvan, Aproveitando o embalo como tá o WHMCS 5.1.2? "Estabilizou" os "bugs" de mudança de versão? Já rola de botar em produção? O que teve de mudança?
edvan Postado Setembro 5, 2012 Postado Setembro 5, 2012 Edvan, Aproveitando o embalo como tá o WHMCS 5.1.2? "Estabilizou" os "bugs" de mudança de versão? Já rola de botar em produção? O que teve de mudança? Não é bom ficar misturando tópicos. No WHMCS.blog.br eu fiz post, dá uma lida. Além disso já tem opiniões no fórum sobre a 5.1.2
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Tem uma configuração automática: E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Edvan, o meu está configurado em "Automação" com 48 horas e no "Status do Ticket" está selecionado "Auto Close" mas não fecha sozinho, o que pode ser? Utilizo a versão 5.1.3 Obrigado.
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Tem uma configuração automática: E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Edvan, o meu está configurado em "Automação" com 48 horas e no "Status do Ticket" está selecionado "Auto Close" mas não fecha sozinho, o que pode ser? Utilizo a versão 5.1.3 Obrigado.
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Tem uma configuração automática: E uma outra que você tem maior flexibilidade conforme o Marco informou. Visite http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Edvan, o meu está configurado em "Automação" com 48 horas e no "Status do Ticket" está selecionado "Auto Close" mas não fecha sozinho, o que pode ser? Utilizo a versão 5.1.3 Obrigado.
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Moderação, travou minha internet na hora do envio e triplicou, pode deletar um. Obrigado.
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