Gabriel Cardoso Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Olá , pessoal do PDH , não estou conseguindo traduzir as paginas do Template Pixel Host. Será que alguém pode me passar as paginas já traduzidas ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 bom dia, os arquivos que vc deve alterar são os seguintes *footer *header *homepage * e os arquivos que são chamado nos menus, tipo o meu tem o seguinte nome hosting.tpl , vpshosting.tpl e assim vai.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Sim , mas sempre da um erro chato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 qual erro?, porque se fizer direitinho não da erro não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Aprensente-nos o error para nós te ajudarmos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Consegui arruma o erro , pois não pode tirar uma linha , se não fica tudo desconfigurado , obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados