Gabriel Cardoso Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Muito bom , mas ainda bem que não tenho esse problema de ficar pagando mensalmente , rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Essa noticia me parece vinda diretamente do fakenews.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Qual a fonte desta notícia? A própria WHMCS nega que haverá descontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 A fonte da nova versão e-mail recebido , e a licença que mudou eu atualizei a minha ontem. A intenção do whmcs e fazer povo optar pela versão paga do que usar as nulled. Ja em questão ao valor , tenho amigos revendedores , coisa de 100 á 200 clientes só de whmcs. já é alguma coisa né. A última versão estável é 5.1.2 e foi lançada tem um bom tempo. Creio que só você recebeu esse "email". O que vi de novo foi uma entrevista em vídeo com CEO da WHMCS e o VP do Cpanel disponibilizada no link a partir deste site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Licença WHMCS por aprox U$ 9,00 ? Licença nulled premium talvez..kkkk Fui no site oficial mas não havia qualquer informação a respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 1 de abril.......... meio que bem atrasado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Esse fox veio de outra dimensão, outro dia comentou em um tópico dizendo que os datacenters estão falindo heheheheh Os valores do whmcs, estão lá firme e forte: █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Caramba, Eu quero saber onde ele compra estes negocinhos que ele fuma, é de primeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Desconfiei quando me falou, porém até agora não vi nada concreto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 O pior é a gente que perde tempo comentando essa inutilidade. ;-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados