Eduardo Biguette Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 Alguem poderia me mandar as pastas de boletos, ou o whmcs inteiro pra ve se arrumo algumas coisas que estao corrompidas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 Alguem poderia me mandar as pastas de boletos, ou o whmcs inteiro pra ve se arrumo algumas coisas que estao corrompidas... Colega, basta você efetuar o download na área de cliente da WHMCS que ele vem totalmente correto e estável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Biguette Posted September 1, 2012 Author Share Posted September 1, 2012 Mas é que o meu host que revende o plano pra mim deu o whmcs e a licenca, eu n tenho acesso a area de doenload do whmcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 Mas é que o meu host que revende o plano pra mim deu o whmcs e a licenca, eu n tenho acesso a area de doenload do whmcs De qualquer forma Eduardo, você tem o e-mail original do download, caso não o tenha, o correto ainda é solicitar á empresa na qual você contratou. Seria totalmente contra lei e anti ético alguém lhe passar o download do produto. Um abraço e, seja bem-vindo ao fórum! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Biguette Posted September 1, 2012 Author Share Posted September 1, 2012 É? Blz muito obrigado pela ajuda... Irei contatar a empresa de revenda que me passe os dados para que eu usuflua do site do whmcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 É o melhor que você faz Eduardo, hehe. Um forte abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 HostDime lhe permite ter acesso a sua conta no WHMCS... ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 Também permitimos, hehe. :P Um abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Master Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 Nós também permitimos,assim fica melhor para cliente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 Como vcs fazem isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts