AdrianoC Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 no MoIp e tenso, quase nunca aceita cartão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Uma vez tive uma brilhante decepção e irritação com o MoIP. Comprei com o cartão de crédito de outra pessoa, a MoIP ligou para confirmar o pagamento com o proprietário do cartão, ele não lembrou que eu tinha utilizado o cartão dele, aí cancelou. Depois refiz a compra e avisei ela novamente, ai ligaram para o celular dele, e ele havia saido, ai eu expliquei a situação á atendente e pedi que retornasse a ligação em 30 minutos, e ela - atendente - não parava de repetir: Por gentileza o Sr. proprietário do cartão. - E ela me interrompia, e isso eu acho uma falta de respeito com o cliente, o cliente tem que falar sempre em primeiro, e até por respeito. Aí eu comecei a falar mais alto, e ela sempre repetia... Ai eu disse: Olha, ligue em 30 minutos, por favor. Tchau. E desliguei. E depois ela não me ligou, e cancelou a compra e me deu como conta malíciosa. Nunca mais compro pelo MoIP e muito menos vendo por ele. Bom, essa foi minha experiência com a MoIP! Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 alguém sabe o telefone do pagseguro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Lá em contato tem, verifica la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Recebo normalmente pagamentos via cartão de crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 alguém sabe como cancelo o cobrança emitida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Tenho conta Profissionale MoIP e recebo normalemente com o Cartão. Nó máximo tenho 24h de demora para liberar. Uso pagseguro também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 alguém sabe como cancelo o cobrança emitida? Não tem uma opção de cancelamento, é feito automaticamente depois de alguns dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 mais amigo qual a vantagem em esperar 24 horas ? cartão e algo para agilizar, eu mesmo quando pago com cartão e para ter o serviço na hora espera 24 horas pago com boleto que demora esse tempo para compensa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Nunca tive problemas com Moip, estão aprovando cartão na hora, e liberando dinheiro sempre no dia seguinte pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados