AdrianoC Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 no MoIp e tenso, quase nunca aceita cartão..
Visitante Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Uma vez tive uma brilhante decepção e irritação com o MoIP. Comprei com o cartão de crédito de outra pessoa, a MoIP ligou para confirmar o pagamento com o proprietário do cartão, ele não lembrou que eu tinha utilizado o cartão dele, aí cancelou. Depois refiz a compra e avisei ela novamente, ai ligaram para o celular dele, e ele havia saido, ai eu expliquei a situação á atendente e pedi que retornasse a ligação em 30 minutos, e ela - atendente - não parava de repetir: Por gentileza o Sr. proprietário do cartão. - E ela me interrompia, e isso eu acho uma falta de respeito com o cliente, o cliente tem que falar sempre em primeiro, e até por respeito. Aí eu comecei a falar mais alto, e ela sempre repetia... Ai eu disse: Olha, ligue em 30 minutos, por favor. Tchau. E desliguei. E depois ela não me ligou, e cancelou a compra e me deu como conta malíciosa. Nunca mais compro pelo MoIP e muito menos vendo por ele. Bom, essa foi minha experiência com a MoIP! Um abraço.
Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Postado Agosto 31, 2012 alguém sabe o telefone do pagseguro ?
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Lá em contato tem, verifica la.
Jamis Henrique Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Recebo normalmente pagamentos via cartão de crédito.
Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Postado Agosto 31, 2012 alguém sabe como cancelo o cobrança emitida?
cupertinobr Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Tenho conta Profissionale MoIP e recebo normalemente com o Cartão. Nó máximo tenho 24h de demora para liberar. Uso pagseguro também.
cupertinobr Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 alguém sabe como cancelo o cobrança emitida? Não tem uma opção de cancelamento, é feito automaticamente depois de alguns dias.
Danilo br Postado Agosto 31, 2012 Autor Postado Agosto 31, 2012 mais amigo qual a vantagem em esperar 24 horas ? cartão e algo para agilizar, eu mesmo quando pago com cartão e para ter o serviço na hora espera 24 horas pago com boleto que demora esse tempo para compensa...
Willian Kevenis Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 Nunca tive problemas com Moip, estão aprovando cartão na hora, e liberando dinheiro sempre no dia seguinte pra mim.
Posts Recomendados