Christopher Rodrigues Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Olá, Amigos gostaria da avaliação de vocês quanto algumas mudanças básicas que fiz no meu WHMCS. Gostei dele assim melhor doque integrar ao site. http://awesomescreenshot.com/047ejo0e2 E ai oque me dizem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Show me manda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Muito bacana amigo, bem bom, agora se "encarna" e cria um tema próprio, hehehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Muito bom mesmo, parabéns :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Muito bacana amigo, bem bom, agora se "encarna" e cria um tema próprio, hehehe! kkkk. No momento eu e pessoal estamos ocupados com outros projetos mais um tema própria vai ser lançado em 2013. Juntos com novos serviços e soluções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Show me manda? kkkkkkkk, Vou pensar, kkkkkkkkk. Depois quanto eu tiver mais tempo vou comentar o Css pra vocês verem onde eu mudei e mudar se vocês quiserem também. É bem simples. Eu achei, kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Alterações simples, mas que dão um "ar" melhor ao sistema. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados