André Van Dal Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Eu dou suporte a partir do IE8, meu site funciona perfeitamente no IE9. Não uso o IE, mais tenho bastantes clientes que usam, e nada melhor que você ter um site que funciona em vários navegadores. Bom, primeiramente, o IE só começa a melhorar o suporte ao CSS3 e HTML 5 a partir da décima versão que pertence ao Windows 8 e mesmo assim não chega aos pés do suporte dado pelo opera. Deste modo, só dou suporte ao Chrome, Firefox e Opera. Wordpress é o negócio pra mim, se você é web designer, por favor, utilize o wordpress. Estamos debatendo o suporte dos navegadores atuais para as novas tecnologias, sendo assim o WP não se encaixa, uma vez que ele é Server Side. Entretanto, ele é muito bom, mesmo assim há projetos que eu mesmo faço o CMS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Bom, primeiramente, o IE só começa a melhorar o suporte ao CSS3 e HTML 5 a partir da décima versão que pertence ao Windows 8 e mesmo assim não chega aos pés do suporte dado pelo opera. Deste modo, só dou suporte ao Chrome, Firefox e Opera. Estamos debatendo o suporte dos navegadores atuais para as novas tecnologias, sendo assim o WP não se encaixa, uma vez que ele é Server Side. Entretanto, ele é muito bom, mesmo assim há projetos que eu mesmo faço o CMS. Não há comparação realmente do WP. Entendo, é tanto que tenho um sistema cms para gerenciamento de conteúdo. Mas eu cobro a licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Não há comparação realmente do WP. Entendo, é tanto que tenho um sistema cms para gerenciamento de conteúdo. Mas eu cobro a licença. Que licença? WP é open source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Que licença? WP é open source. Eu sei kk, to falando de minha CMS com gerenciamento de conteúdo. Leia novamente o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Eu sei kk, to falando de minha CMS com gerenciamento de conteúdo. Leia novamente o post. Haaa, ok :D Eu não uso licenciamento. Eu coloco no contrato da compra do serviço do site que o cliente só está licenciado a usar o CMS e caso ele quebre essa cláusula, terá que pagar uma multa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Também utilizo jQuery UI e o BootStrap também é muito interessante, da uma olhada: http://twitter.github.com/bootstrap/javascript.html#carousel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Haaa, ok :D Eu não uso licenciamento. Eu coloco no contrato da compra do serviço do site que o cliente só está licenciado a usar o CMS e caso ele quebre essa cláusula, terá que pagar uma multa. Você também está certo. Eu faço a parte, mas é só para blogueiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados