André Van Dal Postado Dezembro 2, 2012 Postado Dezembro 2, 2012 Eu dou suporte a partir do IE8, meu site funciona perfeitamente no IE9. Não uso o IE, mais tenho bastantes clientes que usam, e nada melhor que você ter um site que funciona em vários navegadores. Bom, primeiramente, o IE só começa a melhorar o suporte ao CSS3 e HTML 5 a partir da décima versão que pertence ao Windows 8 e mesmo assim não chega aos pés do suporte dado pelo opera. Deste modo, só dou suporte ao Chrome, Firefox e Opera. Wordpress é o negócio pra mim, se você é web designer, por favor, utilize o wordpress. Estamos debatendo o suporte dos navegadores atuais para as novas tecnologias, sendo assim o WP não se encaixa, uma vez que ele é Server Side. Entretanto, ele é muito bom, mesmo assim há projetos que eu mesmo faço o CMS.
Hugo Keyserling Postado Dezembro 2, 2012 Postado Dezembro 2, 2012 Bom, primeiramente, o IE só começa a melhorar o suporte ao CSS3 e HTML 5 a partir da décima versão que pertence ao Windows 8 e mesmo assim não chega aos pés do suporte dado pelo opera. Deste modo, só dou suporte ao Chrome, Firefox e Opera. Estamos debatendo o suporte dos navegadores atuais para as novas tecnologias, sendo assim o WP não se encaixa, uma vez que ele é Server Side. Entretanto, ele é muito bom, mesmo assim há projetos que eu mesmo faço o CMS. Não há comparação realmente do WP. Entendo, é tanto que tenho um sistema cms para gerenciamento de conteúdo. Mas eu cobro a licença.
André Van Dal Postado Dezembro 2, 2012 Postado Dezembro 2, 2012 Não há comparação realmente do WP. Entendo, é tanto que tenho um sistema cms para gerenciamento de conteúdo. Mas eu cobro a licença. Que licença? WP é open source.
Hugo Keyserling Postado Dezembro 2, 2012 Postado Dezembro 2, 2012 Que licença? WP é open source. Eu sei kk, to falando de minha CMS com gerenciamento de conteúdo. Leia novamente o post.
André Van Dal Postado Dezembro 2, 2012 Postado Dezembro 2, 2012 Eu sei kk, to falando de minha CMS com gerenciamento de conteúdo. Leia novamente o post. Haaa, ok :D Eu não uso licenciamento. Eu coloco no contrato da compra do serviço do site que o cliente só está licenciado a usar o CMS e caso ele quebre essa cláusula, terá que pagar uma multa.
Rhuan Postado Dezembro 2, 2012 Postado Dezembro 2, 2012 Também utilizo jQuery UI e o BootStrap também é muito interessante, da uma olhada: http://twitter.github.com/bootstrap/javascript.html#carousel
Hugo Keyserling Postado Dezembro 2, 2012 Postado Dezembro 2, 2012 Haaa, ok :D Eu não uso licenciamento. Eu coloco no contrato da compra do serviço do site que o cliente só está licenciado a usar o CMS e caso ele quebre essa cláusula, terá que pagar uma multa. Você também está certo. Eu faço a parte, mas é só para blogueiro.
Posts Recomendados