Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slide Com Jquery

Posts Recomendados

Eu dou suporte a partir do IE8, meu site funciona perfeitamente no IE9. Não uso o IE, mais tenho bastantes clientes que usam, e nada melhor que você ter um site que funciona em vários navegadores.

Bom, primeiramente, o IE só começa a melhorar o suporte ao CSS3 e HTML 5 a partir da décima versão que pertence ao Windows 8 e mesmo assim não chega aos pés do suporte dado pelo opera. Deste modo, só dou suporte ao Chrome, Firefox e Opera.

Wordpress é o negócio pra mim, se você é web designer, por favor, utilize o wordpress.

Estamos debatendo o suporte dos navegadores atuais para as novas tecnologias, sendo assim o WP não se encaixa, uma vez que ele é Server Side. Entretanto, ele é muito bom, mesmo assim há projetos que eu mesmo faço o CMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente, o IE só começa a melhorar o suporte ao CSS3 e HTML 5 a partir da décima versão que pertence ao Windows 8 e mesmo assim não chega aos pés do suporte dado pelo opera. Deste modo, só dou suporte ao Chrome, Firefox e Opera.

Estamos debatendo o suporte dos navegadores atuais para as novas tecnologias, sendo assim o WP não se encaixa, uma vez que ele é Server Side. Entretanto, ele é muito bom, mesmo assim há projetos que eu mesmo faço o CMS.

Não há comparação realmente do WP. Entendo, é tanto que tenho um sistema cms para gerenciamento de conteúdo. Mas eu cobro a licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?